Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coordenação motora no supino


_brunno_

Posts Recomendados

Bom meu problema é que ao fazer supino, um ou outro braço meu fica com uma tremedeira desgraçada(principalmente na concêntrica). Creio que seja algo relacionado ao sistema neuromotor, porém não sei onde específicamente. Usei citoneurin uma vez, deu uma melhorada significativa, porém o problema persiste. Alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para mim é diferente. A primeira vez que eu fiz supino com barra eu comecei a tremer, depois de um tempo ficou tudo normal. Após alguns treinos, incluí somente supino com halteres  e quando fui voltar com o supino com barra, voltei a tremer. Acontece isso em todo treino com você ou estava há tempo sem executá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui neste vídeo, por exemplo, faltou força. Observe como os braços do atleta tremem:

 

 

 

1 hora atrás, _brunno_ disse:

e eu tenho uma deficiencia absurda pra conseguir colocar altas cargas no supino

Se o seu objetivo for simplesmente aumentar a carga, existem metodologia próprias para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, _brunno_ disse:

Bom meu problema é que ao fazer supino, um ou outro braço meu fica com uma tremedeira desgraçada(principalmente na concêntrica). Creio que seja algo relacionado ao sistema neuromotor, porém não sei onde específicamente. Usei citoneurin uma vez, deu uma melhorada significativa, porém o problema persiste. Alguma sugestão??

Brother nas minhas experiências anteriores com treino eu sentia muito essa tremedeira, hoje não mais pois a tremedeira estava associado ao meu pré-treino que era fraco, minha primeira refeição é tambem meu pré-treino então faço um suco de batata doce com maçã e jogo claras de ovos, 1 hora antes do treino. Essa é a sugestão que te dou, experimenta por uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...