Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda com ciclo Stano-Dura

gsk

Posts Recomendados

Postado

Idade 30
- Altura 1,74
- Peso 69,9kg
- BF 12%
- Tempo de treino 7anos intercalando natação já a 12 anos
- Objetivo Desenvolvimento muscular e redução do % de gordura.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 seg/sex 1,5ml Stanozolol + qua 1ml Durateston

Valeu!

Postado
2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

ciclo totalmente errado, estude mais

O título é ajuda. Se eu soubesse algo teria feito o tópico sem ela.

Postado
36 minutos atrás, Akilles disse:

Se você for de "boas" manda uma oxandrolona 40-60mg/dia por 2 meses.

Tranquilo, dá pra fazer sim. O que acontece, vou viajar pra fora e gostaria de ciclar antes e tenho exatamente de 4 a 5 semanas. Sei que o ciclo n é o idea, o basicao seria no minimo 8 semanasl, n pretendo ser fisiculturista, se o resultado n for 100% do potencial da droga n tem problema. Quero só um ciclo que dentre esse período que seja o ideal.

Vc acha q aumento pra 2ml de stano dsdn e jogo 1ml 2x por semana de dura?

Pode dar uma dica?

Postado
29 minutos atrás, gsk disse:

Tranquilo, dá pra fazer sim. O que acontece, vou viajar pra fora e gostaria de ciclar antes e tenho exatamente de 4 a 5 semanas. Sei que o ciclo n é o idea, o basicao seria no minimo 8 semanasl, n pretendo ser fisiculturista, se o resultado n for 100% do potencial da droga n tem problema. Quero só um ciclo que dentre esse período que seja o ideal.

Vc acha q aumento pra 2ml de stano dsdn e jogo 1ml 2x por semana de dura?

Pode dar uma dica?

Vai beber pra caraio nessa viagem? kkk se for nem toma stano, meu TGP foi pra 300 e pouco em 3 semanas tomando ele. 3 dias corta o colesterol HDL pela metade (e só volta ao normal em 90)

Postado
8 minutos atrás, Akilles disse:

Vai beber pra caraio nessa viagem? kkk se for nem toma stano, meu TGP foi pra 300 e pouco em 3 semanas tomando ele. 3 dias corta o colesterol HDL pela metade (e só volta ao normal em 90)

kkkkk Nada exagerado não. Meu primeiro ciclo foi stano + ox sem testo. Tive ganhos ótimos, sinistro foi a libido. Fiz o TPC, exames depois, tudo na normalidade.

Postado

stano tem meia vida curta, como o devil disse estude +, não é por não saber é questão que a sua saúde está em jogo, eu retiraria esse stanozolol sem dúvidas.

Postado
24 minutos atrás, falange- disse:

8 semanas pelo menos.

Então são 8 semanas ou nada?

26 minutos atrás, lucasf21 disse:

stano tem meia vida curta, como o devil disse estude +, não é por não saber é questão que a sua saúde está em jogo, eu retiraria esse stanozolol sem dúvidas.

Só respondi daquela forma, porque num fórum de discussão, vc fala e outro emite uma opinião. Vc n só agora mas antes falou isso. Sei o que é MV de uma droga, mas queria saber se dava pra fazer de outra forma. Se não rola, paciência. Posso fazer uma ou outra? Se não, paciência...apenas isso. Quem sabe mais ensina, quem sabe menos ouve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...