Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enxaqueca e Dores de Cabeça


Posts Recomendados

Quero abrir uma discussão sobre esse problema que afeta muitas pessoas que tem relação a medicamentos e hormonais.

 

Na minha vida toda só tive que me lembre duas vezes dores de cabeça, tenho bem de leve renite e sinusite e mesmo atacados não sinto dores de cabeça e toda minha família pai, mãe e irmã tem dor de cabeça, Mesmo tomando efedrina e clembuterol juntos em quantidade grandes não tenho problema com esse colateral de dor de cabeça que muitos relatam ter,

 

Mas alguém "diferentão" "beneficiado pela genética" não tem dor de cabeça? Ja pesquisei e não encontrei por que tem pessoas que não tem dores de cabeça.

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi muita  coincidência,  tive uma enxaqueca  hoje logo após  acordar,  foi uma dor terrível,  eu sempre tinha uma a duas enxaquecas por semana e ja estava a vários  meses sem  te-la e hoje tive.  Não  uso  hormônios  e nem nada do tipo,  já  fiz exames em que um deles foi uma ressonância  magnética,  nela o médico  disse que tenho  traços  na coluna típico  de pessoas que tem enxaqueca,  e que sendo genético  eu teria que viver com isso:(

Mesmo  ja tendo  passado minha enxaqueca  estou  muito  mal parece qu levei uma pancada ba cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enxaqueca é uma desgraça, pelo menos uma vez por ano ataca em mim.

Não tem padrão, fiquei um tempo sem ter mas voltou e nas duas últimas vezes foi logo depois do treino de pernas.

 

Só sei que passarei no médico pra ver isso, também não uso hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EderCuer disse:

sEnxaqueca é uma desgraça, pelo menos uma vez por ano ataca em mim.

Não tem padrão, fiquei um tempo sem ter mas voltou e nas duas últimas vezes foi logo depois do treino de pernas.

 

Só sei que passarei no médico pra ver isso, também não uso hormônios.

Sinto  dor de cabeça  também  após  o treino  de pernas,  mas acredito  que essas são  ocasiobadas por apneia,  agachamento  e leg press é  foda manter respiração  constante  sera que esse não  é  o seu caso? 

Editado por FRES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que faz uma pessoa ter dor de cabeça e outras pessoas não terem mesmo fazendo as mesmas coisas, Posso me entupir de estimulantes treinar perna fazer força ate o cu cair e não sinto nada de dores de cabeça, Vejo uma pessoa próxima reclamando de dor de cabeça e eu nem sei o que é isso e penso deve ser frescura não é possível todo dia tem dor kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentia dores de cabeça desde criança, me recordo que fui ao neurologista pela primeira vez aos 7 anos, desde então passei por dezenas de medicos e exames neurológicos, nunca ninguém conseguiu identificar a causa da dor de cabeça, os medicos ficavam na mesma falacia e no fim nao diziam nada.

Foi descoberto um cisto benigno no meu cérebro quando eu era criança (mas ja nasci com ele), alguns médicos suspeitam que pode ser disso.  

 

É muito curioso, porque as dores sumiram inexplicavelmente... quando criança e inicio da adolescencia sentia dores umas 3-4x/semana so passava com analgésico, tomei muito tilenol e dorflex na minha vida. Hoje em dia as dores sao raras, fico mais de 1 mes sem ter.

 

Acredito que possa ser da alimentação, depois de testes percebi que alguns alimentos me deixa com dor de cabeça, os principais são : queijo industrializado,biscoito recheado de chocolate, nescau e maracujá, tem outros mas nao me recordo, quando era criança me alimentava mal e era gordo, quando ficava muito tempo em jejum tambem tinha dor de cabela, acredito que por causa do stress gerado, ja que eu era acostumado a comer.

Outro fato curioso, é porque pode ser genetico, ja que minha mãe sentia dores muito fortes tambem e precisava ir tomar uma injeção na farmacia pra melhorar, lembro que chorava de dores, hoje em dia ela sente raramente igual a mim, bem estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FRES disse:

Sinto  dor de cabeça  também  após  o treino  de pernas,  mas acredito  que essas são  ocasiobadas por apneia,  agachamento  e leg press é  foda manter respiração  constante  sera que esse não  é  o seu caso? 

 

Pode ser FRES, eu não sei exatamente o motivo da dor mas tenho que falar que tenho receio de fazer legpress agora, toda vez que vem o treino de perna já vem aquele medo.

 

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Sentia dores de cabeça desde criança, me recordo que fui ao neurologista pela primeira vez aos 7 anos, desde então passei por dezenas de medicos e exames neurológicos, nunca ninguém conseguiu identificar a causa da dor de cabeça, os medicos ficavam na mesma falacia e no fim nao diziam nada.

Foi descoberto um cisto benigno no meu cérebro quando eu era criança (mas ja nasci com ele), alguns médicos suspeitam que pode ser disso.  

 

É muito curioso, porque as dores sumiram inexplicavelmente... quando criança e inicio da adolescencia sentia dores umas 3-4x/semana so passava com analgésico, tomei muito tilenol e dorflex na minha vida. Hoje em dia as dores sao raras, fico mais de 1 mes sem ter.

 

Acredito que possa ser da alimentação, depois de testes percebi que alguns alimentos me deixa com dor de cabeça, os principais são : queijo industrializado,biscoito recheado de chocolate, nescau e maracujá, tem outros mas nao me recordo, quando era criança me alimentava mal e era gordo, quando ficava muito tempo em jejum tambem tinha dor de cabela, acredito que por causa do stress gerado, ja que eu era acostumado a comer.

Outro fato curioso, é porque pode ser genetico, ja que minha mãe sentia dores muito fortes tambem e precisava ir tomar uma injeção na farmacia pra melhorar, lembro que chorava de dores, hoje em dia ela sente raramente igual a mim, bem estranho isso.

 

Minha mãe também sofria de enxaqueca, pode até ser genético porém o dela era um tumor na hipófise que foi descoberto muito tarde. Pelo que li e os médicos disseram esse tumor é meio complicado de se enxergar até mesmo em ressonância, teria que ser feito um exame para verificar a produção de hormônios. 

Eu sinceramente não sei até onde essa conversa é verdade porque sabemos como nossa saúde é um lixo, eu mesmo tinha uma hérnia desde criança (meu pediatra falou para minha mãe, era certeza) e não tinha risco porém quando cheguei na adolescência começou a incomodar, fui em ouro médico e o FDP disse que era MÚSCULO DO ABDÔMEN, acreditem, tinha um caroço na minha barriga e ele teve a capacidade de falar isso, passei em outro médico, fiz um ultrassom e operei, resumo: 3 ou 4 caroços kkkkk.

 

Enfim, pela minha mãe ter tido isso fico preocupado com essas dores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, EderCuer disse:

 

Tem alguns profissionais que sao ruins mesmo.

 

Um dos médicos falou que eu ia ter que operar o cérebro pra retirar o cisto, os outros disseram que não porque ele continuava no mesmo tamanho, fui no melhor neurologista da cidade e ele disse que nao precisava operar, preferi ficar com a opinião dele.

Tive uma outra doença (na pele) que apareceram umas feridas no meu braço quando eu era pequeno, as feridas pareciam feridas de vacina bcg, a medica disse que era impinge, depois fui pra outros medicos , fiz biopsia e se viu que era outra coisa nada haver com impinge, inclusive se nao fosse tratado de forma correta poderia me levar a morte.

Ou seja, negligencia de alguns medicos pode matar pacientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dores de cabeça mano, mas tenho outros problemas piores.. Sou muito ansioso e tenho insônia, durmo mal e acordo a noite toda..  Por conta disso tenho muito sono o dia todo, cansaço extremo depois do treino.. Enfim.. Tô pensando em tomar rivotril pra resolver isso, ou ir no psiquiatra pra ver o que ele diz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...