Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre barra fixa de parede


Fastkiller

Posts Recomendados

Olá, creio que aqui seja a área correta para minha dúvida. Comprei uma barra fixa de parede, gostaria de saber de alguém que tem uma em casa, se fixá-la em uma parede de tijolos furados é uma idéia ruim. Estou preocupado de ela acabar caindo e ferrando com a parede quando for fazer exercícios, especialmente movimentos explosivos. Se alguém tiver alguma experiência ou dica para relatar fico agradecido. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Amigo minha  duvida era a mesma e conversei com um vendedor que vendia esse tipo de barra fixa e ele me disse que no minimo onde você for colocar a barra tem que ter 8 cm de reboco e foi a mesma coisa que um pedreiro me disse também, se não é isso mesmo que você falo ,adeus parede!

Editado por Vinny20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Aproveitando pra tirar uma dúvida sobre barra fixa aqui também.

Comprei uma multibarra oxer (http://www.americanas.com.br/produto/9463198/multibarra-oxer-ajuste-com-dupla-acao) e não to conseguindo montar. Como monta essa parada? Eu giro e deixo da largura da parede, mas quando encaixo, ela não fica fixa. E não dá pra girar quando ela já tá na parede; pelo menos não to conseguindo (sem contar que as tentativas tão deixando a parede toda fodida).

 

É só com parafuso mesmo?

 

Porque até veio com parafuso, mas se tiver que aparafusar acho que vou trocar, não tô afim de lançar o parafuso não.
abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Steve Debob disse:


 

 

Não é na parede, mas no batente da porta. É só girar até não poder mais, se não tem força usa um pano para aumentar o atrito. Tenho uma semelhante fazia barra até quando pesava 120kg nunca soltou, quando removi certa vez dava para perceber a marca da pressão na madeira. A maioria não prende bem por isso os tombos frequentes em vídeos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

 

Não é na parede, mas no batente da porta. É só girar até não poder mais, se não tem força usa um pano para aumentar o atrito. Tenho uma semelhante fazia barra até quando pesava 120kg nunca soltou, quando removi certa vez dava para perceber a marca da pressão na madeira. A maioria não prende bem por isso os tombos frequentes em vídeos... 


Quando eu disse parede, quis dizer a batente da porta mesmo. Não sabia o termo específico.

Vou tentar essa dica do pano! Mas no caso, você nunca aparafusou, né? E também não é a boa ficar mudando de lugar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Steve Debob disse:


Quando eu disse parede, quis dizer a batente da porta mesmo. Não sabia o termo específico.

Vou tentar essa dica do pano! Mas no caso, você nunca aparafusou, né? E também não é a boa ficar mudando de lugar, certo?

 

Nunca aparafusei a minha nem veio com este recurso. Pode mudar de lugar se quiser, mas se foi difícil para você prender a barra da primeira vez, só vai ser trabalho dobrado. Mudei a minha porque mudei de casa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

 

Não é na parede, mas no batente da porta. É só girar até não poder mais, se não tem força usa um pano para aumentar o atrito. Tenho uma semelhante fazia barra até quando pesava 120kg nunca soltou, quando removi certa vez dava para perceber a marca da pressão na madeira. A maioria não prende bem por isso os tombos frequentes em vídeos... 

 

 Antes de começar a academia eu comprei uma barrinha dessa e tive uma quedinha dessa. Culpei totalmente a barra, confesso que até agora, e pesava 60 quilinhos. Bom saber que eu é que fiz a cagada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...