Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreas Munzer -


thiago turgo

Posts Recomendados

Faz sentido, tbm não sou contra EA's, porém a banalização do uso leva a surgirem os famosos "frangos de verão" que acham que se aplicar a parada que o colega disse que vai fazer ele dormir com 28 de braço e acordar com 40. nem pesquisa, nem se informa, alias nem se preocupa com os danos que podem acontecer se não conhecer bem o que está ingerindo/injetando. O Shape desse cara era sobrenatural, nem parece que tinha pele sobre os musculos. Uma foto que ele ta com aquele oleo que deixa a pele vermelha pra exibição parece que é sem pele mesmo.

Assino embaixo.+ Consciência

M. Silva, o Nubain era utilizado para amenizar as dores musculares do treino, com isso ele aguentava treinar mais do que o normal.

Ele usava NUBAIN para treinar o mesmo musculo varias vezes na semana e ficar fibradao como o cara falo no outro topico, ele usava tanto esse anestesico para nao sentir dor no treino que não sentiu a dor do tumor que ele tinha no estomago que NÃO foi causada pelo NUBAIN....

ENTENDI ENTÃO, FRITZ E NEGO DRAMA VLW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser por isso q ninguem morreu como ele né?

Na boa, ficar elogiando um babaca q nem ele, q fez uma merda enorme e fudeu seu próprio corpo, é ignorancia pura né!?

Eu discordo!!!

Ele fez o q fez,por conta propria,sabendo dos riscos.Ele correu os riscos q tinha q correr para alcançar os seus objetivos,e nao ter uma vida vazia.As vezes é melhor morrer com 30anos fazendo oq gosta do q morrer aos 100anos amargando uma vida de fracassos. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo!!!

Ele fez o q fez,por conta propria,sabendo dos riscos.Ele correu os riscos q tinha q correr para alcançar os seus objetivos,e nao ter uma vida vazia.As vezes é melhor morrer com 30anos fazendo oq gosta do q morrer aos 100anos amargando uma vida de fracassos. :mellow:

Fico me imaginando na mente dele, imagina só os colaterais, porra mandar 60 capsulas de stanozol de uma vez, não faltava grana pra esse cara hein! kkkkkkkk Freak total mas podia ter sido mais coerente e não ter usado algumas drogas..

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me imaginando na mente dele, imagina só os colaterais, porra mandar 60 capsulas de stanozol de uma vez, não faltava grana pra esse cara hein! kkkkkkkk Freak total mas podia ter sido mais coerente e não ter usado algumas drogas..

Mas droga por droga tem gente q enche a cara de álcool,vai pro volante,se mata,e pra nao perder a viagem ainda mata pessoas inocentes;isso sim q é fazer merd* :mellow: .

Mas eu tb concordo q ele nao deveria ter usado tudo q usou,mais foi uma escolha dele neh,no final lhe custou a vida. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas droga por droga tem gente q enche a cara de álcool,vai pro volante,se mata,e pra nao perder a viagem ainda mata pessoas inocentes;isso sim q é fazer merd* :mellow: .

Mas eu tb concordo q ele nao deveria ter usado tudo q usou,mais foi uma escolha dele neh,no final lhe custou a vida. :unsure:

Eu digo aquele anestesico que ele usava e tbm dosagens enormes de drogas orais, acho que os bbs tops usao dosagens enormes, mas é de forma "coerente" só drogas aplicadas e não orais que foi o que causou o tumor no estomago dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso q ninguem morreu como ele né?

Na boa, ficar elogiando um babaca q nem ele, q fez uma merda enorme e fudeu seu próprio corpo, é ignorancia pura né!?

Geralmente seus posts são shows... mas nesse aqui tenho que discordar absurdos... nada a ve oq vc disse.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo!!!

Ele fez o q fez,por conta propria,sabendo dos riscos.Ele correu os riscos q tinha q correr para alcançar os seus objetivos,e nao ter uma vida vazia.As vezes é melhor morrer com 30anos fazendo oq gosta do q morrer aos 100anos amargando uma vida de fracassos.

Vixe mano, que frase!

Filosofo legal em!

Define o Andreas, né, morreu pelo esporte, por livre e espontanea vontade! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...