Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o meu piso deve ser aquele padrão mesmo.

bom pessoal dando continuidade, consegui colocar o piso de borracha meio chato fazer o trampo mais foi.

2rz877b.jpg

2q80pig.jpg

mw2q0y.jpg

34td16p.jpg

Editado por thyagoo schwarzenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no mesmo dia chegou o rack, comprei quadrado mais veio redondo mais é bem legal, o cara me vendeu umas buchas para os furos que não estão entrando ai eu cortei parte dela, to naquela impressão que vai dar alguma merda.

27yoa5i.jpg

 

11hcjew.jpg

 

4lpzsy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALORES

banco e anilhas comprados na tudo esporte: R$900

barras compradas em fornecedor de serralheria: R$130

power rack de parede comprado no mercado livre: R$700

esteira caloi comprada usada: R$350

2 anilhas de 15KG parceiro meu não queria mais: R$20

piso de borracha pra 9mts quadrados mais cola e silicone preto: R$330

parafusos e broca pra fixação do rack: R$30

reforma do quarto: R$40

TOTAL~: R$2.500,00

na reforma do quarto não gastei quase nada,porque fiz tudo não pagando mão de obra e já tinha parte dos matérias.

 

CONSIDERAÇÕES

piso de borracha é mais difícil de instalar do que aparenta,tem que passar cola no chão e nele esperar ums 20 minutos e só depois colar,usei dois tipos de cola: amazonas um pouco chato para espalhar mais não tem cheiro forte,cascola mais fácil de espalhar mais um cheiro de solvente bem forte, no quesito de colar as 2 parecem ser igual, nas junções do piso que ficou alguma falha usei silicone preto.

power rack de parede é muito firme 5mm de parede apesar de simples,parece mais um half rack a rogue tem um modelo de parede também, queria um no estilo rogue R3,mais no brasil agente se arruma com o que tem, na hora da compra prestar atenção na distancia dos apoios de barras e a parede, aqui o desenvolvimento ombro ficou no berro, quando for furar parede e chão sugiro que faça isso antes da instalação dos pisos a terra gruda na borracha e é difícil limpar.

 

No mais vou colocar um espelho e comprar um halter regulável nada de mais, é isso ai fuiiiiii.

Editado por thyagoo schwarzenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que pareca um investimento alto, os benefícios que se tem em treinar em casa compensam. Um dos maiores benefícios é a economia de tempo e, como diz o poeta, tempo é dinheiro. Há também coisas simples mas que säo legais como treinar sem camisa, escolher as músicas, etc, etc, etc...

 

Aqui na Alemanha, como a mäo de obra é caríssima, você tem que aprender a se virar. Aqui em casa eu tento fazer tudo. Você economizou uma grana boa na questäo da instalacäo dos equipamentos e do piso e aparentemente fez um bom servico. Em tempos de crise, cada centavinho economizado ajuda. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2016 at 05:06, Torf disse:

Tá ficando legal! Acompanhando. =)

Valeu mano, vai ser uma parada simples rack, banco e anilhas. Mais tomara que fique uma coisa legal no final.

1 hora atrás, Torf disse:

Por mais que pareca um investimento alto, os benefícios que se tem em treinar em casa compensam. Um dos maiores benefícios é a economia de tempo e, como diz o poeta, tempo é dinheiro. Há também coisas simples mas que säo legais como treinar sem camisa, escolher as músicas, etc, etc, etc...

 

Aqui na Alemanha, como a mäo de obra é caríssima, você tem que aprender a se virar. Aqui em casa eu tento fazer tudo. Você economizou uma grana boa na questäo da instalacäo dos equipamentos e do piso e aparentemente fez um bom servico. Em tempos de crise, cada centavinho economizado ajuda. =)

Verdade, sem contar a qualidade dos serviços prestados aqui no brasil que muitas das vezes deixa à desejar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...