Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, 1ms disse:

Teu banco é desse modelo aqui parceiro? http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-63750

 

Qual tua avaliação dele?

Pode me dizer se ele balança muito? Tinha um parecido com esse na minha academia que não dava equilíbrio nenhum pra fazer um supino mais pesado.

Cara comigo aqui não sinto que balança não, com um camarada meu que compro um igual também não reclamo de nada desse tipo, agora ele é um banco semi profissional( segundo o fabricante). talvez pra cargas realmente elevadas seja necessário um produto melhor.

20 horas atrás, Torf disse:

Tá ficando legal! Acompanhando. =)

Valeu mano, vai ser uma parada simples rack, banco e anilhas. Mais tomara que fique uma coisa legal no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 14/01/2016 at 0:39 PM, thyagoo schwarzenegger said:

mais fotos da obra.

 

 

quando forem colocar piso de borracha não facão  a cagada que eu fiz, agora vou ter que tirar a cola e fazer de novo.spag69.jpg

 

 

 

 

E que mal pergunte qual foi a cagada?? Não deu pra ver pela foto

 

Aplicou com a cola fresca?? Qual a espessura da borracha??

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

E que mal pergunte qual foi a cagada?? Não deu pra ver pela foto

tem um esquema ai pra colar esse piso, vc passa a cola no chão e no piso e espera 20 min pra assentar o piso, eu na correria não fiz isso só fui passando cola no chão e tacando o piso,ai ele não cola e vira uma meleca,mais tô fazendo certo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, thyagoo schwarzenegger said:

 

tem um esquema ai pra colar esse piso, vc passa a cola no chão e no piso e espera 20 min pra assentar o piso, eu na correria não fiz isso só fui passando cola no chão e tacando o piso,ai ele não cola e vira uma meleca,mais tô fazendo certo agora.

Ahh esse detalhe é bem facil de passar batido

 

to pra comprar meu piso amanhã tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu vi um vídeo antes mais nem fui até o final,subestimei o serviço não é tão fácil quanto eu pensei que fosse,mais dá pra fazer.

4 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

Ahh esse detalhe é bem facil de passar batido

 

to pra comprar meu piso amanhã tbm

vai montar uma também?

Editado por thyagoo schwarzenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 17/01/2016 at 8:41 PM, thyagoo schwarzenegger said:

na verdade eu vi um vídeo antes mais nem fui até o final,subestimei o serviço não é tão fácil quanto eu pensei que fosse,mais dá pra fazer.

vai montar uma também?

 

Comprei só o rack por enquanto, to saindo de um banco tipo "estação" que até me servia bem mas não consigo por 100Kg no supino com tranquilidade haha

 

meu espaço é pequeno e nisso o rack é fantastico, fiz um rabisco aqui e vai ficar uns 5-6mt² que vou colocar o piso

 

0xmUktN.png

 

O ideal era fazer uma plataforma olimpica com borracha de estaleiro de cavalo mas ta muito caro, no máximo vou por uma borracha extra onde a anilha vai bater na hora do deadlift

 

qual espessura ce ta usando??

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...