Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk Limpo Iniciante


Watchmen

Posts Recomendados

Publicidade

Fazer bulking limpo com pão de forma e suco? Ambos vão contra a "limpeza" da dieta.

 

Com relação aos macros, tem muito pouca gordura e um pouco de excesso nos carboidratos.

 

Sugiro que troque o suco e o pão por uma fonte de gorduras boas, essa mudança vai deixar a quantidade de carbos e gorduras numa proporção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você com certeza tem uma dificuldade de ganhar peso, pela sua altura x peso... aumenta ai de cara 500kcal, teste alguns dias e vai aumentar até ver que está dando resultados.

Aveia é fundamental na minha opinião, boa e fácil de comer e preparar.(e ovos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24.1.2016 at 00:56, CalangoDoCerrado disse:

Fazer bulking limpo com pão de forma e suco? Ambos vão contra a "limpeza" da dieta.

Posso discordar?

 

A questäo da limpeza de um bulking tem a ver com os ganhos. Busca-se ganhos limpos, ou seja massa muscular com o mínimo de gordura. Em um bulking sujo näo há preocupacäo alguma com ganho de gordura.

 

Você pode comer unicamente alimentos "limpos" mas o resultado será de ganhos sujos bem como você pode fazer uso de alimentos "sujos" na sua dieta e ter ganhos limpos.

 

Tudo dependerá da dieta como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Posso discordar?

 

A questäo da limpeza de um bulking tem a ver com os ganhos. Busca-se ganhos limpos, ou seja massa muscular com o mínimo de gordura. Em um bulking sujo näo há preocupacäo alguma com ganho de gordura.

 

Você pode comer unicamente alimentos "limpos" mas o resultado será de ganhos sujos bem como você pode fazer uso de alimentos "sujos" na sua dieta e ter ganhos limpos.

 

Tudo dependerá da dieta como um todo.

Concordo que depende da dieta como um todo, só acho que existem alimentos melhores e mais viáveis para um bulking limpo.

 

Uma refeição com pão e suco, ao meu ver, só vai sujar a dieta, é uma quantidade de açúcar desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
43 minutos atrás, CalangoDoCerrado disse:

Concordo que depende da dieta como um todo, só acho que existem alimentos melhores e mais viáveis para um bulking limpo.

 

Uma refeição com pão e suco, ao meu ver, só vai sujar a dieta, é uma quantidade de açúcar desnecessária.

Depende. Se no contexto da dieta esses alimentos forem em pouca monta, a satisfação (de comer alguma porcaria) provavelmente vai ser muito mais útil do que os resultados de uma dieta só com "alimentos melhores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/01/2016 at 21:56, CalangoDoCerrado disse:

Fazer bulking limpo com pão de forma e suco? Ambos vão contra a "limpeza" da dieta.

 

Com relação aos macros, tem muito pouca gordura e um pouco de excesso nos carboidratos.

 

Sugiro que troque o suco e o pão por uma fonte de gorduras boas, essa mudança vai deixar a quantidade de carbos e gorduras numa proporção melhor.

Exatamente. o bom de montar uma tabela é a visualização de falhas na dieta, como você mesmo percebeu estou precisando mais de gorduras boas, estou verificando alguns suplementos tipo óleo de linhaça, óleo de peixe, com relação aos carbos vou testando a reação do corpo pra ver se precisa realmente baixar, mas o pão branco e suco vou retirar, obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 at 14:30, Torf disse:

Posso discordar?

 

A questäo da limpeza de um bulking tem a ver com os ganhos. Busca-se ganhos limpos, ou seja massa muscular com o mínimo de gordura. Em um bulking sujo näo há preocupacäo alguma com ganho de gordura.

 

Você pode comer unicamente alimentos "limpos" mas o resultado será de ganhos sujos bem como você pode fazer uso de alimentos "sujos" na sua dieta e ter ganhos limpos.

 

Tudo dependerá da dieta como um todo.

Suponhamos que eu faça duas tabelas de dieta, ambas terão o mesmo total de macros. uma será considerada limpa a outra suja, por exemplo tabela A temos: batata doce, arroz integral, queijo light... na tabela B tem: refrigerante, biscoitos, bolos, queijo mussarela... A questão é: o resultado visualizado no corpo seria o mesmo com ambas dietas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Watchmen disse:

Suponhamos que eu faça duas tabelas de dieta, ambas terão o mesmo total de macros. uma será considerada limpa a outra suja, por exemplo tabela A temos: batata doce, arroz integral, queijo light... na tabela B tem: refrigerante, biscoitos, bolos, queijo mussarela... A questão é: o resultado visualizado no corpo seria o mesmo com ambas dietas? 

A resposta é depende!

 

Para auto-reflexäo: Se as calorias e macronutrientes säo os mesmos, por que o resultado seria diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...