Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 2 protocolos é melhor? [BULK]

Posts Recomendados

Postado

Estou saindo do cruise de 4 semanas, que dei sequencia em cutting de 8 semanas. Fiquei com 74kg ao final do cutting com 7% de BF, consegui manter tudo no cruise e agora quero iniciar um BULK, vou fazer exames amanha e se estiver tudo OK já começo segunda. Qual dos dois procotolos à seguir vcs acham melhor?

Protocolo 1

400mg Enan. Testo./sem

200mg Trembo./sem

100mg Deca/sem (juntas, sistema imune..)

Protocolo 2

300mg Enan. Testo/sem

300mg Bold. Undec./sem

300mg Deca/sem

15mg Dianabol/dia por 4 semanas

As doses estao meio fracas pq sou assim msm, sem abuso (e com medo), mas posso aumentalas de 300 pra 400 ou 200 pra 300 por exemplo, tudo depende.

Ambos os protocolos não tem tempo certo não, rs, algo em torno de 8-16 semanas, tudo depende, vamo ver.

Postado

300 testo, 600 deca, anastro de leve e seja feliz. CxB da bold é uma bosta.

Sim vo por proteções, já to no HcG faz tempo tb. Mas o que quer dizer com CxB? Ta falando do custo em reais?

Postado

Eu discordo... Bold é aquele anabolico da qualidade, ótimo para bulking pois da uma tremenda fome! Se você vai fazer mais de 8 semanas, jogue bold 500-650mg semana e terá ótimos resultados, único problema (e deve ser esse que ele citou) é o valor, por ter que usar em altas doses e se torna um anabolico caro.

Postado

A bold é boa pelo jeito que deixa o ambiente corporal, porém no geral, pra ganhos de massa e volume muscular, 400mg de deca são mais efetivos que 750mg de boldenona, e ela começa a mostrar as caras muito tarde. Se for fazer + de 12 semanas aí compensa, do contrário acho bobeira.

Postado

Deca e bold só se for por umas 10 semanas pelo menos

Deca eu iria de uns 600 até 1 grama fácil no seu caso. Mas deixamos os 600mg. Bold pode usar isso também, ainda mais porque seria junto com a deca.

Testo pode usar mais se possível. Tu é bem light mesmo hehe.

15mg de diana? Não... Pelo menos umas 30 aí né...

De resto, coma gordura e proteína e controle os carbos e seu estradiol. Pronto!

Abraços.

Postado
9 horas atrás, Akilles disse:

aqui pra mim ta tranquilo o valor, 110 a deca 10ml e 110 a bold 10ml, mesma coisa :P nunca tomei bold, dá mta fome msm? e o dianabol?

Se for por esse bujao ai, nem vai de bold... Bold é altas doses! 600mg pra cima por semana.

Postado

Queria mandar trembo, pq andei vendo e todo mundo que é realmente monstro sempre tem trembo incluida tanto no bulk quanto em cutt, parece algo mandatório...

Meus medos com a trembo: 1. ficar muito grosso/estupido, principalmente com minha namorada e minha mae (sim kkk) pq tipo, ja tenho pre disposicao pra isso.. em cruise com 200mg de testo e 100mg de deca ja estou meio estupido imagino com trembo... 2. pressao arterial que nao tem como controlar com anti-aromatizante como dianabol por exemplo (um amigo meu tomou recentemente e a pressao ficava 16/9) ainda mais em bul com alta quantidade de carbo..

De resto, coma gordura e proteína e controle os carbos e seu estradiol. Pronto!

controle de carbos pra que? controle de bf ou algo relacionado a colesterol/pressao? 

Postado
18 minutos atrás, SPhysique disse:

Acho legal o protocolo com trembo e deca, só aumentaria a dosagem da deca.

Motivo?

1 minuto atrás, Akilles disse:

Queria mandar trembo, pq andei vendo e todo mundo que é realmente monstro sempre tem trembo incluida tanto no bulk quanto em cutt, parece algo mandatório...

Meus medos com a trembo: 1. ficar muito grosso/estupido, principalmente com minha namorada e minha mae (sim kkk) pq tipo, ja tenho pre disposicao pra isso.. em cruise com 200mg de testo e 100mg de deca ja estou meio estupido imagino com trembo... 2. pressao arterial que nao tem como controlar com anti-aromatizante como dianabol por exemplo (um amigo meu tomou recentemente e a pressao ficava 16/9) ainda mais em bul com alta quantidade de carbo..

controle de carbos pra que? controle de bf ou algo relacionado a colesterol/pressao? 

Mandatório? Eu só usaria tren pra dar uma sensibilidade na insulina, o que já é feito com dieta.

Com tren vc fica mais explosivo. Eu tive depressão com tren porque perdi dinheiro e mulher depois. Mas não foi a tren, foi o dinheiro. É tipo isso... Ela não vai te surtar do nada.

Não entendi sobre não ter como controlar a pressão arterial...

Controle de carbos pra bf e saúde.

Postado

Com tren vc fica mais explosivo. Eu tive depressão com tren porque perdi dinheiro e mulher depois. Mas não foi a tren, foi o dinheiro. É tipo isso... Ela não vai te surtar do nada.

Não entendi, ta dizendo que foi o dinheiro que te deu depressao e nao a tren?

Esse meu amigo q tomou ultima vez ai, rapaz, psico dele ficou abaladasso de varias formas.. até desenvoleu uma especie de ansiedade de claustrofobia.

Mas o que e vejo desses grandes bodybuilders é que eles mandam MUITO carbo, MUITA proteina e quase zera gordura, PQ?

Postado
Agora, Akilles disse:

Não entendi, ta dizendo que foi o dinheiro que te deu depressao e nao a tren?

Esse meu amigo q tomou ultima vez ai, rapaz, psico dele ficou abaladasso de varias formas.. até desenvoleu uma especie de ansiedade de claustrofobia.

Mas o que e vejo desses grandes bodybuilders é que eles mandam MUITO carbo, MUITA proteina e quase zera gordura, PQ?

Sim. Se minha vida tivesse ok eu não teria tido nada mesmo com a tren.

Eles usam gh e slin tb B)

Postado

Bom GH eu tenho aqui.. kkk só parei de usar pq acho dinheiro jogado fora.. tomei mais de 2 anos de GH já.. resultado zero, zero tudo.. só me da uma retencao de uns 2kg e mais nada.

oq eh slin? e oq gh tem a ver com o high carbs? q eu saiba da hiperglicemia (já aconteceu de eu ficar com a glicemia zuada apos comer uma pizza inteira durante o uso de GH - e a glicemia nao baixar mesmo depois de varias horas, tipo 5 horas)

Postado
2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Motivo?

Mandatório? Eu só usaria tren pra dar uma sensibilidade na insulina, o que já é feito com dieta.

Não entendi sobre não ter como controlar a pressão arterial...

Controle de carbos pra bf e saúde.

Na verdade é uma coisa que eu gostaria de testar em mim, queria ver a sinergia das duas drogas num bulk mais clean, só por isso... Mas tem que saber bem o que tá fazendo, principalmente em relação ao controle do estradiol/prolac, e em relação ao psico também. E por não curtir muito boldenona em relação ao custo X beneficio, que era a opção no outro protocolo.

Postado
7 horas atrás, saintgraal disse:

voto no protocolo 2

porem com bold em 750mg

nandro em no minimo 400mg

e dbol com 40mg dia

que porra é essa de 15mg? vai jogar dbol no lixo

kkkk coloquei 15mg pq li que era a dosagem "efetiva" inicialmente usada quando inventaram a droga, tambem li que o arnold usava isso embora acho q seja bem mentira... na verdade esse dbol apareceu na ideia do nada pq um chegado tinha 1 pra vender, n gosto de mandar 17-aa assim seria só pra testar... mas valeu a opinião, talvez eu faça algo mais parecido com oq vc disse...

---

Ngm curtiu a ideia da trembo entao? :P Tava afim de mandar ela mas me desanimaram rs talvez deixe pro cutt entao

Postado

Como assim GH é $ jogado fora? Manda ele pra cá então que mostro pra você o resultado kkkkkkkk

Slin é insulina, BB usam muito insulina + GH. Eu sinceramente nunca vi alguem ter hiperglicemia por ingerir altas quantidade de carbo + gh... 

Postado

Bom, valeu as opiniões ai, acho que vou seguir de protocolo 2 mesmo, porém com 400mg de cada invés de 300 e com 30mg de dianabol invés de 15. Só duas dúvidas espero que alguém saiba pq nunca tomei: Tomar algum IA impede o Diana de virar metil-estradiol, certo? (ou não?). É melhor dividir as doses em 6 tomadas de 5mg ou 3 tomadas de 10mg?

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Como assim GH é $ jogado fora? Manda ele pra cá então que mostro pra você o resultado kkkkkkkk

Slin é insulina, BB usam muito insulina + GH. Eu sinceramente nunca vi alguem ter hiperglicemia por ingerir altas quantidade de carbo + gh... 

Cara eu nunca tive ganho nenhum... Já até tomei com insulina junto (4UI GH + 2UI insulina pós treino), dose de criança, mas só pra ver como era. Insulina sim eu senti efeito foi na glicemia (esses 2UI com 90g de carbo me deixava com 80ng/dl de glicemia (abaixando ainda mais se eu nao comesse novamente em 1h30 depois), enquanto que sem a insulina ficava 110ng/dl)

Postado
1 hora atrás, spartanzgod disse:

qual gh tais usando mano? slc

Bergamo.. tem hora que penso até que meu sistema imune ta criando anti-corpos contra ele e inutilizando-o (tem na bula essa possibilidade) e sempre que faço exame tomando GH meus linfocitos estao altissimos ~50%, em contra partida o proprio GH aumentaria os linfocitos.. entao nao sei.. só sei que nao faz efeito.

Postado (editado)
1 hora atrás, Akilles disse:

Bergamo.. tem hora que penso até que meu sistema imune ta criando anti-corpos contra ele e inutilizando-o (tem na bula essa possibilidade) e sempre que faço exame tomando GH meus linfocitos estao altissimos ~50%, em contra partida o proprio GH aumentaria os linfocitos.. entao nao sei.. só sei que nao faz efeito.

Caralho que doidera velho, todas as pessoas que vi e sei que usam é GRITANTE a diferença o aspecto 3D(gh15ser) é muito nítido.. Mas acho que as maiores que vi foram com Saizen, vide o Andre Zuccaro e uns relatos aqui do hipertrofia tb..

Editado por spartanzgod
Postado

Não teve resultados com 4ui de hormotrop? Das duas uma: cagava dieta tsd ou era falsificado. E sim, existe muita falsificação de hormotrop.

Postado

Se tá na dúvida desse GH manda 10ui intra-muscular dele e colhe sangue cerca de 3 horas depois da aplicação e faz exame de gh basal. Se bater menos de 20 é bosta. Entre 20 e 30 ta bom. Acima de 30 é bom.

Abraços.

Postado
Em ‎06‎/‎01‎/‎2016 at 00:13, Marombeiro4ever disse:

Eu discordo... Bold é aquele anabolico da qualidade, ótimo para bulking pois da uma tremenda fome! Se você vai fazer mais de 8 semanas, jogue bold 500-650mg semana e terá ótimos resultados, único problema (e deve ser esse que ele citou) é o valor, por ter que usar em altas doses e se torna um anabolico caro.

Em ‎07‎/‎01‎/‎2016 at 16:50, saintgraal disse:

tren eu gosto em ciclos de cutt, bulking como o Cássio falou, apenas com bulks com muito carbo

existem drogas melhores para bulkar que ace tren

cara, só não entendo o 15mg de Diana, Segundo alguns estudos até 20mg Diana não retem.... eu iria de 20mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...