Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Mini Cutting


prn_

Posts Recomendados

Eae, estou começando a fazer um mini cutting, meus macros estão como se fossem para fazer manutenção, penso em ficar nesse total de kcal durante 2 a 3 semanas e dps abaixar a fat ou o carb, diminuindo até 15% da GED... Estava consumindo cerca de 2450 kcal, aumentei a fat a uma semana, o shape limpou bastante, cintura e rosto afinou.. Depois do fevereiro, voltarei ao bulking.. 

Se alguem tiver alguma sujestão, uso o Myfitnesspal como contator de Kcal..

 

 

Idade: 21 anos

Altura: 1,74

Peso: 72 kg

BF:    ~10%

Objetivo: Mini Cutting 

TMB =  1765,30
GED = 

2736,22 (1,6)

 

  Calorias Carboidratos Gorduras Proteínas Sódio Açúcar
Café Da Manhã  5:45hrs Calorias Carboidratos Gorduras Proteínas Sódio Açúcar
Queijo - Mussarella, 1 fatia 25g 71 0 5 5 0 0  
Leite - Leite, 200 ml 61 9 0 6 130 0  
Firenze - Pão 7 Grãos Light, 2 fatias 122 20 2 6 184 0  
Quaker - Farinha De Aveia, 50 g 190 33 4 6 0 0  
Frutas - Banana Prata, 1 und média 69 16 1 1 0 0  
Catupiry - Requeijão Cremoso Light, 30 g (1 tablespoons) 49 0 4 3 150 0  
Adicionar alimento  562 78 15 28 464 0  

2º refeição:  8 hrs

 

Danone - Iogurte Grego Tradicional Light, 1 Potinho                     80               11               2              5        59            0

3º Refeição: 10:20

 

Ovo - Cozido, 5 unidade                                                                        355              3              26           29        54            0

4º Refeição: 12:10

 

Growth - Medium Whey, 30 g                                                               112               9                 1           18        216    0  

Almoço ( Pre treino ) 14:30hrs

Feijao - Feijao, 1 concha 136 21 3 8 7 0  
Frango - Frango Grelhado, 1 piece 159 0 3 32 50 0  
Legumes - Brócolis, 1 tasse 29 0 0 0 0 0  
Santa Helena - Paçoquita Diet, 22 g 115 10 7 4 45 0  
Tio João - Arroz Integral, 50 g 175 36 1 4 12 0  
Adicionar alimento  614 67 13 48 114 0  

Pos treino: 17:00 hrs

 

Quaker - Farinha De Aveia, 50 g                                                       190              33              4           6         0      0  
Growth - Whey, 30 g                                                        120                5               2           23          53      0

6º Refeição: 18:00 hrs

Eds - Batata Doce Cozida, 200 g                                                       154               37              0            0             6         0
Frango - Filé De Frango Grelhado, 100 g                                        159               0                 3           32          50        0

Jantar: 21:30 hrs

Frango - Frango Grelhado, 1 piece 159 0 3 32 50 0  
Legumes - Brócolis, 1 xícara 29 0 0 0 0 0  
Santa Helena (First) - Pasta Integral De Amendoim, 15 g (1colher sopa) 88 3 7 4 0 1  
Adicionar alimento  276 3 10 36 50 1  
 
   
Totais 2.622 245 75 226 1.066 2  
               
               
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MChernobyl disse:

Eu abaixaria mais os carbos e subiria a gordura pra mais ou menos 100gr.

 

Mais um user do MyFitnessPal o////

Acha que 100g de Fat e uns 180 ~ 200 de carbo ta bom, e ir abaixando até da 15% da GED ?

 

Esse aplicativo ajuda mtoo haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

MChernobyl já disse. Abaixe mais os carbos. Deixe a gordura mais alta. Lá no final do cutting tu pode inverter de novo. Daí depende de como você vai estar. Quando estou bem seco me dou bem ficando em low fat. Antes disso é low carb sem dúvida. Não esqueça dos trash days pra evitar estagnações.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente fujo o máximo possível de qualquer coisa que seja processada. Se a dieta fosse MINHA, eu só trocaria três alimentos:

 

Catupiry - trocaria por creme de leite com um pouco de sal (sal de verdade, não cloreto de sódio)

Danone - trocaria pelo iogurte mais sem vergonha que tem que é o Paulista Integral, não tem NADA além de leite e fermento (dá uma olhada na lista de ingredientes dos iogurtes que vc mencionou e olha o que os caras enfiam dentro...)

Paçoquita - trocaria por uma boa colher de pasta de amendoim integral, dependendo do humor colocaria 1 colher de café (a menorzinha) de açúcar mascavo para parecer um doce, kkk

 

No mais, os caras já falaram aí em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

Paçoquita - trocaria por uma boa colher de pasta de amendoim integral, dependendo do humor colocaria 1 colher de café (a menorzinha) de açúcar mascavo para parecer um doce

 

Açúcar não pfvr, use sucralose ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2016 at 15:40, MChernobyl disse:

Isso ai você vai abaixando os Carbos de acordo com o Felling do corpo.

Vou manter essa Kcal essa semana e segunda ja começo com LCHF..

 

13 horas atrás, Cássio Ramos disse:

MChernobyl já disse. Abaixe mais os carbos. Deixe a gordura mais alta. Lá no final do cutting tu pode inverter de novo. Daí depende de como você vai estar. Quando estou bem seco me dou bem ficando em low fat. Antes disso é low carb sem dúvida. Não esqueça dos trash days pra evitar estagnações.

 

Abraços.

Vlwww pela dica, vou usar essa estrategia! 

 

12 horas atrás, AugustoLP disse:

Cara, eu particularmente fujo o máximo possível de qualquer coisa que seja processada. Se a dieta fosse MINHA, eu só trocaria três alimentos:

 

Catupiry - trocaria por creme de leite com um pouco de sal (sal de verdade, não cloreto de sódio)

Danone - trocaria pelo iogurte mais sem vergonha que tem que é o Paulista Integral, não tem NADA além de leite e fermento (dá uma olhada na lista de ingredientes dos iogurtes que vc mencionou e olha o que os caras enfiam dentro...)

Paçoquita - trocaria por uma boa colher de pasta de amendoim integral, dependendo do humor colocaria 1 colher de café (a menorzinha) de açúcar mascavo para parecer um doce, kkk

 

No mais, os caras já falaram aí em cima

Coloquei esse requeijão, pq achei interessante a quantidade de Prot e Fat, a paçoquita devo manter pois abri a caixa essa semana e o Danone vou da uma olhada nele amanha e ja troco!

Vlw

12 horas atrás, MBD disse:

 

Açúcar não pfvr, use sucralose ;) 

As vezes eu uso sucralose mesmo kk ..

Vlww

 

 

Foto tirada essa semana, se eu achar que estou perdendo muito volume,  posso voltar com os LFHC ?

 

20151230120108.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...