Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Começar?

Posts Recomendados

Postado

Criei este tópico porque tenho a intenção de atingir um nivel de construção muscular extremo.. e tenho uma grande dúvida e gostaria de ter opiniões para ponderar..

Então, a minha dúvida é a seguinte..

Até que ponto nós devemos nos manter usando apenas suplemento, forçando o crescimento muscular, sem usar PH's e AE's?

Atingir o maior nivel possivel com suplementos vai me dar uma capacidade de crescimento final maior qdo eu começar a usar AE's?

E outra, como vou saber que estou no maior nivel possivel? já que sempre da pra ganhar mais meio kilo com supementos de alto nivel..

E, na hora de começar visando um crescimento final extremo, eh melhor começar Ciclando AE's exemplo:(1o ciclo enan+oxan+stano..) ou PH's?

Espero ter postado no lugar certo.. porfavor opinem!

Obrigado!

Postado

tenho duvidas parecidas.

e axo q soh vc pode fala a hr q vc deve começar a usar essas coisas x.x

esse negocio de alcança o limite genetico eu axo q demora mto..

pra mim eh coisa de 15-20 anos de treino..

ateh la vc sempre consegue cresce um pouco mais mudando alguma coisa..

eu pretendo usar um ph no começo do ano mais to em duvida ainda.se vale a pena

Postado

Até que ponto nós devemos nos manter usando apenas suplemento, forçando o crescimento muscular, sem usar PH's e AE's?

R: Até sempre, se voce treinar, e se alimentar adequadamente, voce vai crescer ate quando seu corpo puder crescer..voce so vai regredir, quando começar a envelhecer.. agora quando isso vai acontecer depende de pessoa pra pessoa, mais seu auge vai estar entre os 35/40 anos acredito. E cada veiz vai demorar mais a evolução mais ela existe.

Atingir o maior nivel possivel com suplementos vai me dar uma capacidade de crescimento final maior qdo eu começar a usar AE's?

R: Nao nescessariamente, nao eh assim que funciona, quanto mais longe voce chegar com suplementos/dieta mais longe chegara com ae's. Corpo humano e muito mais complexo..

E outra, como vou saber que estou no maior nivel possivel? já que sempre da pra ganhar mais meio kilo com supementos de alto nivel..

R: Isso voce nunca vai saber, nao existe uma barrinha de desenvolvimento que voce consiga ver em que ponto vc esta..negocio e auto conhecimento, e ir pelo feeling msm..

E, na hora de começar visando um crescimento final extremo, eh melhor começar Ciclando AE's exemplo:(1o ciclo enan+oxan+stano..) ou PH's?

R: Ph's sao ae's fato. Entao se voce vai ciclar um dia..eu acho melhor e mais seguro ciclar com ae's...pelo menos voce sabe oque esta tomando. Mais nunca se sabe como vai ser daqui a 2-3 anos ou mais.. Eu usaria ae's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...