Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malhar Ombro Em Paralela

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se for o que eu estou pensando, isso que vc disse é pra treinar trapézio, e não deltóide.

__

opa desculpa me enganei. é isso msm..mais tem como malhar o trapezio desse jeito?

Postado

nao necessariamente precisa de cross..

vc nao quis dizer barra?

com um halter vc pode fazer rotação e encolhimento..

cara ja que vc malha em praça, prq tu nao pega lata de tinta, e enxe de cimento pra dar um peso.. ai já dá pra vc usar em bastante coisa

Postado

pra variar uma vez ou outra

pode cair bem ^^

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Encolhimento nas paralelas é show, forca bastante

Como é no cross? pega bem?

Pega sim. Põe aquela barrinha reta no cross, mãos em pronação, uma em cada ponta. Flexione um pouco o joelho pra não forçar o quadril e a lombar e faça a rotação de ombros normalmente (para trás).

Encolhimento: Faço com a mesma barrinha. Fico de costas pro cross, mãos em pronação ou supinação (até hoje só fiz em supinação, mas creio que em pronação trabalhe mais o músculo) e executo normalmente o encolhimento. Detalhe que neste exercício é necessário que fique com o corpo um pouco "jogado para a frente" (não estou falando torto ou corcunda) para dar uma melhor estabilidade.

Postado

Nunca fiz no cross..prefiro exercicios para trapézio com Halter.. ou Barra no Caso do Encolhimento do Lee...que é MUITO BOM!!

:D

~Hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Faz Remada alta com Encolhimento em Bi-set Iceman.. tu vai ver o que é PUMP no trapézio :D hehe

~Hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Faz Remada alta com Encolhimento em Bi-set Iceman.. tu vai ver o que é PUMP no trapézio :D hehe

~Hugs

Seph®

No encolhimento quantas repeticoes mais ou menos Seph? acima ou abaixo de 10.. Eu fazia esse bi-set mas nao sentia muito, pois colocava muito peso e a remada alta eu fazia no cross, ai era ruim.. vou mandar no livre mesmo

Remada alta com pegada fexada e com barra W pode ser?

Meu trapezio so com o desenvolvimento e as elevacoes ja fica inchadao huauhahu show de bola.. agora que eu vi que nao precisa mais que 1 exercicio pra trapezio, eu tava fazendo 2 encolhimentos

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

eu faço remada alta, e rotação..

dá pump nervoso..

treino trapz junto com ombro pra melhorar ainda mais.

qnd fiz biset sempre usei 10 e 10 ou 10 e 8

mas sempre com a barra e halter

Postado

No encolhimento quantas repeticoes mais ou menos Seph? acima ou abaixo de 10.. Eu fazia esse bi-set mas nao sentia muito, pois colocava muito peso e a remada alta eu fazia no cross, ai era ruim.. vou mandar no livre mesmo

Remada alta com pegada fexada e com barra W pode ser?

Meu trapezio so com o desenvolvimento e as elevacoes ja fica inchadao huauhahu show de bola.. agora que eu vi que nao precisa mais que 1 exercicio pra trapezio, eu tava fazendo 2 encolhimentos

Eu faço primeiro a Remada.. na W com 12 rep e o encolhimento é até a falha.. dá umas 10~15rep +/-..

MUITO BOM!!

~Hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

nunca fiz.. mas uma vez vi um video de um loco fazendo um desenvolvimento de cabeça pra baixo na paralela... deve pegar sinistramente o ombro.. ms vai ter coragem de fazer..

Editado por Vitaao (veja o histórico de edições)

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
  • Autor

nunca fiz.. mas uma vez vi um video de um loco fazendo um desenvolvimento de cabeça pra baixo na paralela... deve pegar sinistramente o ombro.. ms vai ter coragem de fazer..

se é o que to pensando. é foda, é um cara negro neh? ele faz varias paradas sinistras na paralela e barra

Postado

tipo, eu num sei se eu fui o único que não entendeu direito tu descrevendo o exercício, mas pelo o que eu entendi isso não usa o trapézio nem de longe.

pra usar trapezio a carga tem que puxar os seus braços pra baixo, aí tu tem que fazer força pra subir eles. No que tu descreveu é exatamente o contrário: o peso do teu corpo puxa o teu corpo pra baixo, aí na posição relaxada os seus ombros tão lá no alto, daí tu faz força pra descer os ombros em relação ao corpo.

Ou seja, exatamente o contrário, esse é o exercício exatamente antagonista ao encolhimento, usa as fibras debaixo do peito e do latíssimo do dorso.

A menos que tu faça isso que descreveu, só que de cabeça pra baixo nas paralelas. Não é impossível, mas é meio complicado.

Abç

foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)

Postado

Até dá pra usar o trapézio mas nunca treinaria ele diretamente,a mecânica é diferente.

Não é o mesmo principio.

Nunca se compararia com segurar alguma coisa e elevcar escápulas ou remada alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.