Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 Bananas por dia...


FMSR

Posts Recomendados

Eu não ví nada de mais nos shapes dos caras, maioria tem um BF baixo e boa quantidade de MM , só isso, e alguns ali com certeza são hormonizados.

Uma dieta vegana e/ou cheia de carbos só vejo como dar certo SE o cara tiver um metabolismo MUITO acelerado, eu por exemplo quanto mais carbos eu como MAIS fome eu sinto e isso me faz aumentar o %  de gordura numa velocidade incrível , o que está me ajudando esteticamente é uma dieta com BAIXO carbo e mais gorduras e carnes que me ajudam a ter uma sensação bem grande de saciedade assim facilitando comer menos calorias.

Sem falar sobre saúde em geral...dieta sem carnes e alta em carboidratos é pedir pra ter problemas de saúde.Aliás esse é um dos motivos da epidemia de diabete : excesso de carboidratos e açúcar nas dietas.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 80/10/10 é furada. A maioria dos caras ali tem pouca MM e o BF baixo, só isso que aparenta ter um "shape bom".

 

Os vegans que vi com melhor físico não seguem 80/10/10, usam pelo menos 20% de fat que é o mínimo recomendado.

 

Vegans com shape bem melhor que esses caras:

 

https://www.youtube.com/watch?v=d7Pf6anszvY

 

 

 

 

 

 

Minha opinião é que dá de construir um shape tão bom quanto um onívoro, no entanto tende a ter melhor resultado em questão de bem-estar devido ao maior conteúdo de vegetais e frutas (em geral).

 

Pessoalmente, eu não sou vegan (fui ovolacto 2 anos), mas como pouca carne (1x dia) e proteínas animais. É mito isso de que precisa consumir proteínas animais, no entanto com as vegetais seria melhor comer um pouco mais do que as de origem animais (orientação do Alan Aragon). Mas também não é superior à dieta onívora, a decisão é mais pela questão ética ao meu ver. Tem gente que diz que se sente muito melhor, mas vejo isso mais por estar ingerindo muito mais micronutrientes em uma dieta vegana do que não estar comendo carne (talvez os latícinios sejam uma má ideia dependendo da pessoa).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danilo Z disse:



Uma dieta vegana e/ou cheia de carbos só vejo como dar certo SE o cara tiver um metabolismo MUITO acelerado, eu por exemplo quanto mais carbos eu como MAIS fome eu sinto e isso me faz aumentar o %  de gordura numa velocidade incrível , 

Como assim comer carbo dá mais fome haha? Eu duvido muito que vc tenha metabolismo mais acelerado que o meu, e de fato comer proteina e gordura diminui a fome, mas carbo nao aumenta fome, só diminui menos a fome que prot e gordura; e se o cara tem metabolismo acelerado isso apenas significa que vc gasta mais rapido as calorias que vc ganha, logo nao existe coerencia em "metabolismo acelerado -> ganhar bf mais rapido". Muito pelo contrario, ter metabolismo acelerado força vc a comer mais para que nao perca peso. 

Logo eu afirmo que dieta vegana é boa para quem tem metabolismo baixo

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que esses caras do link tem um shape bom eu não tô conseguindo enxergar. São secos mas pouquíssima mm. Bíceps nem levanta quando contraído. Que isso.

 

Eu acho que uma dieta vegetariana com foco massivo em vegetais deve ser mais saudável a longo prazo, mas essa divisão 80-10-10 é péssima.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2015 at 21:37, GuitarndIron2 disse:

Cara, 80/10/10 é furada. A maioria dos caras ali tem pouca MM e o BF baixo, só isso que aparenta ter um "shape bom".

 

Os vegans que vi com melhor físico não seguem 80/10/10, usam pelo menos 20% de fat que é o mínimo recomendado.

 

Vegans com shape bem melhor que esses caras:

 

 

 

 

 

 

 

Minha opinião é que dá de construir um shape tão bom quanto um onívoro, no entanto tende a ter melhor resultado em questão de bem-estar devido ao maior conteúdo de vegetais e frutas (em geral).

 

Pessoalmente, eu não sou vegan (fui ovolacto 2 anos), mas como pouca carne (1x dia) e proteínas animais. É mito isso de que precisa consumir proteínas animais, no entanto com as vegetais seria melhor comer um pouco mais do que as de origem animais (orientação do Alan Aragon). Mas também não é superior à dieta onívora, a decisão é mais pela questão ética ao meu ver. Tem gente que diz que se sente muito melhor, mas vejo isso mais por estar ingerindo muito mais micronutrientes em uma dieta vegana do que não estar comendo carne (talvez os latícinios sejam uma má ideia dependendo da pessoa).

 

 

 

Eu não acredito que UM NATURAL vegano consiga ter um shape melhor do que um onívoro   nem a pau. ( esses caras desses vídeos tá na cara que são hormonizados, ali NENHUM deve ser 100% natural ) 

Eu mesmo se fosse vegano com toda certeza teria o mesmo destino dos meus amigos que se tornaram veganos: ter BF ACIMA DE 20% FOREVER rsrsrs.

Leite me faz um mau danado, NUNCA me daria bem com uma dieta vegana.
 

Em 24/12/2015 at 22:23, Braco40cm disse:

Como assim comer carbo dá mais fome haha? Eu duvido muito que vc tenha metabolismo mais acelerado que o meu, e de fato comer proteina e gordura diminui a fome, mas carbo nao aumenta fome, só diminui menos a fome que prot e gordura; e se o cara tem metabolismo acelerado isso apenas significa que vc gasta mais rapido as calorias que vc ganha, logo nao existe coerencia em "metabolismo acelerado -> ganhar bf mais rapido". Muito pelo contrario, ter metabolismo acelerado força vc a comer mais para que nao perca peso. 

Logo eu afirmo que dieta vegana é boa para quem tem metabolismo baixo


Isso acontece comigo, carboidratos NÃO ME SACIAM , o que me sacia são as  CARNES e gordura animal.

Meu metabolismo NÃO É ACELERADO, não disse que meu metabolismo é acelerado.

Dieta vegana é boa pra quem tem metabolismo lento??? Vc ficou louco??? Digo por mim... tenho metabolismo MUITO LENTO e dieta sem carnes e gorduras NÃO MATAM MINHA FOME aí acabo por comer demais pra poder ter saciedade e o resultado é = BF aumenta sem parar pelo excesso de calorias ingeridas.

De novo eu repito, conheço pessoalmente umas 7~9 pessoas que se tornaram veganas e TODAS elas aumentaram visualmente o BF após adotarem dieta sem nada de fonte animal , maioria deles tenho certeza que não daria menos de 25% de BF num exame, as mulheres seria uns 30% no mínimo.( detalhe 4 destes veganos são ativos bem ativos fisicamente , fazem trilha...caminhada...treinam com pesos  e etc e tem BF de uns 25% ) 

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Danilo Z disse:

De novo eu repito, conheço pessoalmente umas 7~9 pessoas que se tornaram veganas e TODAS elas aumentaram visualmente o BF após adotarem dieta sem nada de fonte animal , maioria deles tenho certeza que não daria menos de 25% de BF num exame, as mulheres seria uns 30% no mínimo.( detalhe 4 destes veganos são ativos bem ativos fisicamente , fazem trilha...caminhada...treinam com pesos  e etc e tem BF de uns 25% ) 

 

Bem é verdade, eu ganhei 10 kg e meu BF ficou na casa dos 20-25% com a dieta vegana, metabolismo meu é muito lento, e para bater os macro de proteína vinha muito carbo e gordura junto;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de atleta top vegetariano por aí. Maratonistas, lutadores, powerlifters, etc.

 

Carne é fator de risco até pra alguns cânceres, de intestino por exemplo.

 

Pior é que pra nós ocidentais carne e gordura animal são uma das bases da dieta. Orientais como indianos, chineses e japoneses consomem muito mais legumes diariamente que nós e a carne que consomem é de melhor qualidade como peixe por exemplo. Os indianos bebem muito leite, mas a maior parte é em forma de iorgute e coalhadas que tem pouca lactose. O leite puro como bebemos aqui é um alimento perigoso, a lactose é de difícil absorção, boa parte das pessoas desenvolvem intolerância na velhice ou após uma diarréia forte.

 

A algum tempo penso em virar vegetariano. Foda é que vim de família de gente que gosta de carne, ex criadores de gado, é foda. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Cavani disse:

 

Bem é verdade, eu ganhei 10 kg e meu BF ficou na casa dos 20-25% com a dieta vegana, metabolismo meu é muito lento, e para bater os macro de proteína vinha muito carbo e gordura junto;

 
Vc é mais um que vou adicionar a minha lista de exemplos mau sucedidos de veganismo rsrsrs.

NUNCA ví um vegano NATURAL  e com bom físico .
 

21 minutos atrás, Porcolitico disse:

Tá cheio de atleta top vegetariano por aí. Maratonistas, lutadores, powerlifters, etc.

 

Carne é fator de risco até pra alguns cânceres, de intestino por exemplo.

 

Pior é que pra nós ocidentais carne e gordura animal são uma das bases da dieta. Orientais como indianos, chineses e japoneses consomem muito mais legumes diariamente que nós e a carne que consomem é de melhor qualidade como peixe por exemplo. Os indianos bebem muito leite, mas a maior parte é em forma de iorgute e coalhadas que tem pouca lactose. O leite puro como bebemos aqui é um alimento perigoso, a lactose é de difícil absorção, boa parte das pessoas desenvolvem intolerância na velhice ou após uma diarréia forte.

 

A algum tempo penso em virar vegetariano. Foda é que vim de família de gente que gosta de carne, ex criadores de gado, é foda. 

 

 


TODO atleta usa toneladas de AEs, bobagem se guiar por atletas.

''Carne é fator de risco até pra alguns cânceres, de intestino por exemplo.''   Isso É MENTIRA , isso NÃO É cientificamente comprovado, não existe estudos confiáveis que indiquem que a carne em sí aumenta as probabilidades de se desenvolver câncer de intestino ou outro orgão que seja , isso é um mito espalhado pelos veganos pra poder dar mais credibilidade aos argumentos falaciosos de que carne faz mau pra saúde.

''Pior é que pra nós ocidentais carne e gordura animal são uma das bases da dieta. ''  Negativo, pode observar a sua volta: a base da dieta do brasileiro são os carboidratos ( principalmente os simples) açúcares e gorduras de fonte vegetal, carne é o que menos o brasileiro ingere. Entre em um restaurante ...observe os pratos das pessoas...observe as marmitas das pessoas...observe os pratos feitos pelas pessoas que comem com vc ( seus familiares e amigos ) , eu já observei e falo por experiência ocular que uns 70%  da dieta dos brasileiros é composta de carboidratos.

Com certeza, eu sou um desses, o leite me faz mau , meu intestino fica péssimo com qualquer coisa que seja feito com leite, aliás MAIORIA das pessoas tem algum grau de intolerância a lactose, ainda mais adultos.

Eu não viraria NUNCA vegetariano, não quero ficar obeso e me tornar doente , já observei e creio que 90% dos veganos irão no futuro ter problemas advindos do excesso de banha...problemas com diabete ...problemas hormonais ( homens é certeza que irão sofrer com testo baixa ) ,doenças advindas pelo excesso do consumo de glúten , problemas como falta de ferro no sangue...e mais outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...