Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxandrolona + Dura - Avaliação


Posts Recomendados

Oxan junto com a TPC? Essa eu não conhecia... Seria 10mg por dia durante toda a TPC?

 

Quanto ao álcool é tranquilo, já cortei tudo tem 3 meses...

 

Finalizando esse ciclo, espero dar um descanso de uns 5 meses ee, fazer exames e mandar deca+stano+enantato... Boa pedida, ou deveria isolar o stano em outro ciclo mais pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu imaginava dessa forma tbm.. Mandar o stano na reta final, mas se fala muito mal da combinação deca+stano... Enfim, talvez eu toque dessa forma mesmo.

 

Acham 5 meses um descanso apropriado? Eu penso em começar os exames com 3 meses free... Se tiver tudo ok com o motor, embreagem e cambio, penso em reduzir isso aí e começar no finzinho do terceiro / começo do quarto.

Editado por FeAlbuquerque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Para a Dura na oitava! Pode mandar Ox por 10 semanas de boa, só cuidado com os analgésicos e alcool durante o ciclo. E na tpc da pra mandar uma 10mg de Oxan, nao inibe o nosso eixo!

 

Qual a finalidade de utilizar Oxandrolona na TPC e em uma quantidade tão baixa?

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao use dura pra primeiro ciclo cara vai de enantato, dura nao aplica 2 dias na semana ou é TDS ou DSDN (um dos esters da dura tem MV mto baixa), então recomendo usar enantato pra nao complicar com aplicações 500mg/sem

Não use clomid pode ter colateral de vista pela vida toda, alem de ter o mesmo efeito do tamox.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kani disse:

Nao use dura pra primeiro ciclo cara vai de enantato, dura nao aplica 2 dias na semana ou é TDS ou DSDN (um dos esters da dura tem MV mto baixa), então recomendo usar enantato pra nao complicar com aplicações 500mg/sem

Não use clomid pode ter colateral de vista pela vida toda, alem de ter o mesmo efeito do tamox.

 

Kani, já comecei com a dura... Mas, pesquisei bastante, e existe uma boa galera que apoia as aplicações TSD / DSDN, mas também uma boa galera (maioria) que aplica DS2DN. Sobre o éster de mv mais curta seria o fenil e o propionato, correto?

 

 

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Ah mano, tem vários artigos por aí. Só ler sobre o perfil da oxan, inibiçao...

10mg é melhor que nada, por nao ser supressiva ajudaria de certa forma a manter os ganhos do ciclo...

Cara, eu li um artigo daquele Dudu Haluch, onde ele diz que o "mini-ciclo" durante a TPC acaba sendo ineficaz para segurar os ganhos, uma vez que sua taxa hormonal estará lá embaixo... Alguém já mandou assim? Foi satisfatório?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FeAlbuquerque disse:

Kani, já comecei com a dura... Mas, pesquisei bastante, e existe uma boa galera que apoia as aplicações TSD / DSDN, mas também uma boa galera (maioria) que aplica DS2DN. Sobre o éster de mv mais curta seria o fenil e o propionato, correto?

 

 

Cara, eu li um artigo daquele Dudu Haluch, onde ele diz que o "mini-ciclo" durante a TPC acaba sendo ineficaz para segurar os ganhos, uma vez que sua taxa hormonal estará lá embaixo... Alguém já mandou assim? Foi satisfatório?

 

Abraços

 

Eu não utilizaria oxandrolona durante a TPC não, olha, é a mesma lógica do Blast e Cruise não? Se você necessita de X quantidade de AES para atingir tal ponto, acredito que necessitará a mesma se quiser manter exatamente aquilo, continuar com a oxandrolona durante a TPC seria uma tentativa "pífia" de segurar algo que só é possível utilizando uma alta quantidade de AES (Blast), sendo assim, uma dosagem baixa não serve de nada.

Bem, isto é oque eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Berserk220 disse:

 

Eu não utilizaria oxandrolona durante a TPC não, olha, é a mesma lógica do Blast e Cruise não? Se você necessita de X quantidade de AES para atingir tal ponto, acredito que necessitará a mesma se quiser manter exatamente aquilo, continuar com a oxandrolona durante a TPC seria uma tentativa "pífia" de segurar algo que só é possível utilizando uma alta quantidade de AES (Blast), sendo assim, uma dosagem baixa não serve de nada.

Bem, isto é oque eu acho...

Já viu alguem que usou oxan em tpc?

Da onde voce ta tirando estas conclusoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...