Postado 17/12/2015 às 16:02 12/17, 2015 Treino ABCAB --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Treino A peito/triceps/ombros Peito: Supino reto 4x10-15 Supino inclinado 4x10-15 Cross over 4xaté a falha Ombro: Elevação lateral 5x10 Press de ombros 3x10 Triceps: Corda 5x até a falha --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Treino B Costa/Biceps/trapézio Costa: Barra fixa 4x6-10 Remada com barra 4x8-10 remada com halteres unilateral 3x15,12,10 Aumentando a carga conforme descresse as repetições Pulldown 4x8-10 Biceps: Rosca direta com barra W 5x até a falha Trapézio: Encolhimento 5x até a falha --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pernas/Panturrilhas Pernas: Agachamento livre 5x5 Leg press 4x12 RDL 4x6-8 Avanço parado com halteres 4x6-10 Panturrilhas: Gemeos sentado 4x25 Gemeos em pé 4x25 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Deixem sua avaliação, pf. Treino completo !
Postado 17/12/2015 às 16:59 12/17, 2015 Autor 49 minutos atrás, lucasf21 disse: coloca flexora no treino de perna Vou colocar 32 minutos atrás, Torf disse: Pra mim o treino está bom. Obrigado pela ajuda !(nos posts anteriores tbm).
Postado 17/12/2015 às 17:04 12/17, 2015 manda bala.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/12/2015 às 17:06 12/17, 2015 Está bacana. Esse treino de panturrilhas, eu intercalaria DSDN. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 17/12/2015 às 17:20 12/17, 2015 19 minutos atrás, starkmusculoso disse: Vou colocar Obrigado pela ajuda !(nos posts anteriores tbm). Eu particularmente näo colocaria. Essa visäo do Lucas, que eu respeito, diga-se de passagem, de colocar 2 exercícios para posterior (stiff e flexora), näo acho que seja interessante. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/12/2015 às 17:29 12/17, 2015 5 minutos atrás, Torf disse: Eu particularmente näo colocaria. Essa visäo do Lucas, que eu respeito, diga-se de passagem, de colocar 2 exercícios para posterior (stiff e flexora), näo acho que seja interessante. Como discutido em outro tópico sobre o estudo que o Paulo gentil postou, para cada exercício que fazemos: agachamento, leg, passada... um para posterior seria o mais conveniente me baseio nisso fora também que eu tenho a experiência de ter um posterior pouco desenvolvido pois não acrescentava exercícios isolado para o mesmo, existe um vídeo de biomecânica do will que ele fala sobre exercícios para posterior, o stiff enfatiza mais uma parte da coxa e cadeira/mesa flexora enfatiza mais a outra parte, se eu não me engano é esse: https://www.youtube.com/watch?v=RBvN0Ga8wjM
Postado 17/12/2015 às 17:35 12/17, 2015 1 minuto atrás, lucasf21 disse: Como discutido em outro tópico sobre o estudo que o Paulo gentil postou, para cada exercício que fazemos: agachamento, leg, passada... um para posterior seria o mais conveniente me baseio nisso fora também que eu tenho a experiência de ter um posterior pouco desenvolvido pois não acrescentava exercícios isolado para o mesmo, existe um vídeo de biomecânica do will que ele fala sobre exercícios para posterior, o stiff enfatiza mais uma parte da coxa e cadeira/mesa flexora enfatiza mais a outra parte, se eu não me engano é esse: https://www.youtube.com/watch?v=RBvN0Ga8wjM Faço stiff e flexora para posterior, sempre aqui se bate na tecla da importância de treinar todos os músculos afinco, seja peito, biceps, quadriceps, não vejo o porque do posterior ser diferente.
Postado 17/12/2015 às 17:36 12/17, 2015 Agora, CarlosRossi disse: Faço stiff e flexora para posterior, sempre aqui se bate na tecla da importância de treinar todos os músculos afinco, seja peito, biceps, quadriceps, não vejo o porque do posterior ser diferente. Pra mim é um dos músculos mais lindos do corpo humano, e um dos mais difíceis de ser Grande quanto aos outros, não vejo porque não enfatiza-lo como você disse igual outros músculos!
Postado 17/12/2015 às 17:52 12/17, 2015 Eu só acho que o quando a pessoa faz a combinacäo stiff (ou goodmorning, ou RDL, etc) mais o agachamento já faz um trabalho bom da parte posterior. Basta ver a maioria dos treinos fullbody. Eles näo incluem a flexora e, mesmo assim, consegue-se um excelente trabalho das pernas só com dois exercícios compostos para toda a perna. Creio que 5 exercícios para as pernas, em um treino ABC2x, é excessivo. Caso você queira priorizar a parte posterior, eu tiraria o afundo ou o leg press e colocaria a flexora no lugar. Mas, enfim, é meu modo de ver. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar