Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Certa De Creatina


Nico_RIbeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador
IUAHEUIAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIAEH

IAEUHIAEUHIUEAHIAEUHIUEAHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHEA

AEUIHEIAUHIUAEHIAUEHUIAEHIAEUHIUEAHIAUEHEIUAHIUAEHIUAE

jah ouvi falar de pessoas q tiveram caganeira pelo uso de hipercalorico

+ desse jeito

nunk fiu

UIHAEIUHEAIUEAHUIEAHUIEHEA

Pois é, mas é muito mais fácil ter diarréia por causa da creatina comparando com qualquer outro suplemento.

É só superdosar que os efeitos "colaterais" aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas é muito mais fácil ter diarréia por causa da creatina comparando com qualquer outro suplemento.

É só superdosar que os efeitos "colaterais" aparecem.

Deus é testemunha do meu sofrimento... ele é bom e jamais vai me deixar passar por isso de novo.

...ou só digamos em outras palavras: EU APRENDI A LIÇÃO.

:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Fazer 2 tomas (antes e pós treino) não me parece ser super dosagem...

O organismo do cara acha que sim :lol: :lol:

Uma vez um amigo meu que começou a tomar creatina veio relatar o ocorrido. "Cara, essa creatina ta me fazendo mal, tomei 2 dias e agora to com uma dor de barriga forte e diarréia" só que vocês não acreditam o que o elemento tava fazendo, em vez de saturar e tomar 4 vezes ao dia 1 colher de chá, ele tava usando a colher de sopa. hauuhauauhuhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O organismo do cara acha que sim :lol: :lol:

Uma vez um amigo meu que começou a tomar creatina veio relatar o ocorrido. "Cara, essa creatina ta me fazendo mal, tomei 2 dias e agora to com uma dor de barriga forte e diarréia" só que vocês não acreditam o que o elemento tava fazendo, em vez de saturar e tomar 4 vezes ao dia 1 colher de chá, ele tava usando a colher de sopa. hauuhauauhuhauhahua

Nossa, daí é para acabaaaarrrr.

O cara nem leu a embalagem direito. Isso que dá ter pressa em tomar as coisas.

Mas você vê gente fazendo loucura mesmo para alcançar um "ideal". Segunda-feira uma mina passou mal na esteira. Não chegoua desmaiar, mas teve que ficar deitada um tempo. Sei lá o que aconteceu, devia estar numa "dieta" maluca ou não deve ter comido nada. Ela já é extremamente magra, não sei o que ela quer... enfim... malhar é bom, mas é bom manter o bom senso também.

Ah, Bronco, dá uma olhada nesse tópico, perguntei algo para ti, também tinha te mandando uma mensagem privada, mas só depois li toda sua assinatura dizendo que seu tempo é curto para responder a todas as msgs.

http://www.hipertrofia.org/forum/Treinamen...Ajuda-t155.html <---------------

Valeuuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante contodefraldas2
Alguem pode me ajudar ??

Comprei uma Creatina da Optimun ela naum eh pura em cada dosagem ela contem 6 gramas de creatina...

eu tomei duas dosagens no dia, uma 1hra antes de malhar e a outra depois do treino...mais dai no outro dia tive um efeito colateral (gases, diarréia e cólica)...

qria saber uma dosagem boa para naum ocorrer mais isso!!

desde jah agradeço!!

A dose correta da Creatina é 0,3g por kg!!

sou seja se vc tem 70kg é 70x0,3=2,1g

Tomar mais que isso não vai adiantar nada!!!!!! fazer saturação também não!!!!!

Lembre-se tome a quantidade de acordo com seu peso após o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
www.creatina.com.br

Amigo a dosagem desse site! é a dosagem que eles colocam nos rótulos das creatinas, com fase de saturação de 20g, por dia, depois 5g por dia, nada mas é para fazer o consumidor usar mais o produto, assim ele volta mais cedo pra compra de novo!

repito a dose correta é de 0,3g por kg corporal! com a dose correta vc pode usar a creatina por bastante tempo 3 meses, parando 2 semanas e voltando tomar assim vai sempre ter ótimos resultados com a creatina!!!

ateh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...