Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale a pena tomar o hipercalorico ?

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo e chegar aos 85kg para que eu possa depois secar (definiçao) ja que terei adiquirido uma boa massa muscular aos 85kg . Porem estou tendo dificuldades para aumentar o peso estou travado nos 78 kg , estou em duvida em quanto ao hipercalorico se vale a pena toma-lo para alcançar os 85kg ou utilizo um outro metodo .

Tenho 17 anos , peso 78kg , tenho 170 cm de altura , tomo whey protein + creatina , faço 5 refeiçoes por dia as 9:00 am , 12:00 am , 16:00 pm , 19:00 pm , 23:00 pm . Malho de segunda a sabado . Ja tenho 2 anos e meio de academia 

Postado

Cara se vc estagnou, significa que suas calorias não estao sendo suficientes, se vc tiver dificuldades em comer mais do que atualmente, toma o hiper mas toma cuidado com os rotulos das marcas, eu sugiro vc fazer um caseiro mesmo é ate mais em conta

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Postado

Está estagnado vai muito além de estar comendo muito ou pouco. Reveja seu treino (sugiro que leia sobre o método 5x5) e descanso. Sobre o hipercalórico, na minha opinião quando se em diz aumentar  peso, vale a pena sim, independente se você consegue comer muito ou pouco, mas, desde que seja um hipercalórico bom que tenha pelo menos Caseina, whey, Waxy Maize e farinha de aveia.

Postado

Pois é ... então sim, no seu caso vale a pena sim tomar o hipercalorico, um bom metodo de treino tambem pra sair mais da estagnação seria o GVT.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Postado

Tem que meter muita comida para dentro, não tenha receio...coma coma coma e coma vai ver que aos poucos vai chegar ao resultado pretendido. Aumenta o in-take calórico, planeia bem sua dieta e ajusta-a a um treino pesado e eficiente. Abraço

"Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Não importa seu bio tipo, nunca coloque isso como uma barreira. É simples quer massa muscular sem muita gordura usse apenas no pre treino com uma boa suplemntaçao mas se vc quer ganha peso sem preocupações usa de manhã e no pre treino!

Qualquer dúvida chame no chat!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.