Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Aspirante Men's Physique


Posts Recomendados

Publicidade

Se mora mesmo nos EUA, recomendo fortemente utilizar IGF-1 vai dar um UP legal nessas 4UI de GH, aplica logo em seguida do treino no músculo recém treinado 50mcg / dia

Quanto ao protocolo achei OK para seu peso, vai dar 1.4G de testo por semana, como falaram caso seja real este relato vai ficar bem monstro.

Depois disso vai entrar em cruise com quanto de testo? Pro seu peso creio que precisará de umas 300mg/semana.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alguém consegue provar que é fake? Não né. Estou monitorando. Se em alguns dias o usuário não relatar o tópico será fechado

 

@roxloljapa pare de desvirtuar, já entendemos a sua opinião. Pare você de perder o seu tempo. Espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

Alguém consegue provar que é fake? Não né. Estou monitorando. Se em alguns dias o usuário não relatar o tópico será fechado

 

@roxloljapa pare de desvirtuar, já entendemos a sua opinião. Pare você de perder o seu tempo. Espero ter sido claro.

Sinto muito, mas um cara que criou a conta do nada (7 dias atrás), com 19 anos, essas medidas e BF, fabricar as drogas em LA e sequer aparecer, você está realmente preocupado com eu estar "poluindo" o tópico? 

Se realmente for um relato de verdade eu irei me desculpar diretamente com ele e não se preocupe, apagarei todos os meus posts aqui assim que ele der sinal de vida, obviamente não vou atrapalhar um relato, mas até você deve duvidar que seja de verdade.. 

Ele poderá ser um novo Olympia, caso seja verdadeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seg- Peito e Abs Supra

Ter- Costas

Qua- Off

Qui- Perna e Abs Infra

Sex- Ombro e Trapézio

Sáb- Bíceps e Triceps

 

achei pouco tempo de descanso de braços e ir ja pra peito na segunda... apenas domingo um so dia...

poderia fazer esse ABCDE de seg a sex sem mecher na divisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...