Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uebaz / PréContest / MP /Coach - Cássio Ramos


Posts Recomendados

Em 29/01/2016 at 09:29, Stein disse:

já passou por muita coisa pra desistir agora, segue firme

 

Concordo Stein! E vc sabe da.caminhada desde o início!  Não vou desistir de jwito algum! Soh agradeco tudo q me.ajudou

Em 29/01/2016 at 10:14, Fefe disse:

Você está Retido? :unsure:

 

Well, então não sei  o que é isso.

 

 

Olha soh quem deu o ar da graça no meu relato ooo. ... kkkk... retido eh a palavara aa. ..

Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/02/2016 at 10:27, Gugamuller disse:

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

Muito boa as dicas men. Apesar de ter interrompido o pré. Contest por motivos maiores, lkkk. Mas mto.obrigado.

2 horas atrás, MBD disse:

 

Teve que mudar os rumos devido ao trabalho, pre contest ficou em segundo plano.

Valeu pela força sempre MBD.

 

Rapaziada foi isso. Infelizmente abortei a missão. Esse ano tá sendo pesado. Último ano de facul, mtos estágios, tcc, vou casar em.novembro e mais, fui promovido no trampo o q me tirou toda e qualquer possibilidade de tempo pra dar atenção a rotina super exaustiva. A 2 semanas q relaxei a dieta e reduzíndias do.protocolo. e a partir de hj em.cruise. pra piorar uma.inflamação nuito punk de stan no ventro gluteo tá fodendo meus treinos e meu estômago com mto antibiótico. 

Mas.... Não desisti. Cruise sem data definida, logo um off punk q vou relatar com crt, com  objetivo de chegar nuns 100k e secar pra subir no clássico.  Então,  não desisti. Obrigado por quem me acompanhou e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...