Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar até a falha


cervantes

Posts Recomendados

Acho que depende de qual exercicio você vai fazer  visando esse método até a falha. Um exemplo, como você faz um Supino, agachamento ou até mesmo um militar (dependendo do local, se vai ter como ou nao largar os pesos) até a falha um parceiro de treino? Fica fora de cogitação isso, o mínimo que lhe vai acontecer e sofrer um acidente.

 

Essa parada depende muito em qual exercicio utilizar essa técnica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, psychodhelic disse:

Acho que depende de qual exercicio você vai fazer  visando esse método até a falha. Um exemplo, como você faz um Supino, agachamento ou até mesmo um militar (dependendo do local, se vai ter como ou nao largar os pesos) até a falha um parceiro de treino? Fica fora de cogitação isso, o mínimo que lhe vai acontecer e sofrer um acidente.

 

Essa parada depende muito em qual exercicio utilizar essa técnica,

 

Com um parceiro pode-se fazer qualquer exercicio ate a falha, mas sozinho o ideal é apenas em exercicios que vc "puxe", como costas e biceps por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Xan santos disse:

Para você conseguir fazer um numero de exercícios maior que 4, será mesmo que esta chegando até a falha? será que seu treino é eficiente? é necessário? realizar +4 do que ao invés de 2-3?

Com certeza para utilizar este método você irá dividir seu treino na semana em um abcdefgh..... a meu ver frequência para naturais é bem melhor, 2x na semana pelo menos o mesmo grupo muscular.

Na verdade eu ralizo 3 exercícios para grandes grupos, só dei um exemplo mesmo, pois outro dia um colega montou um diário o treino dele é muito grande, e muitas pessoas condenaram ele, único grupo muscular que faço 4 exercícios é para quadríceps, também concordo que a melhor divisão é um abc2x, o meu é um abcdab, na outra semana cdab assim vai.

@psychodhelic para fazer desenvolvimento só basta usar halteres, supino você pode rolar a barra até o peito, realmente agachamento é perigoso realizar sozinho, mais vários exercícios tem como realizar sem um parceiro de treino.

@Capitão_América exatamente, o pessoal tem medo fora do comum de obter overtraining se eu te contar como era meu treino quando eu era obeso, e vc me perguntar como eu não entrei em over... ficava 4 horas na gym fazendo aeróbico aahehuahuea.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Capitão_América disse:

 

Com um parceiro pode-se fazer qualquer exercicio ate a falha, mas sozinho o ideal é apenas em exercicios que vc "puxe", como costas e biceps por exemplo.

pois é, disse isso porque é o meu caso, treino sozinho, ou seja, é dificil fazer esses exercicios até a falha ou com muita carga e muitas reps. Geralmente faço poucas reps pra muita carga pra poder ter uma margem de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, psychodhelic disse:

pois é, disse isso porque é o meu caso, treino sozinho, ou seja, é dificil fazer esses exercicios até a falha ou com muita carga e muitas reps. Geralmente faço poucas reps pra muita carga pra poder ter uma margem de segurança.

 

Eu treino na SmartFit cara, se eu deixar um pesinho bater no chão por conta de um exercicio ate a falha, nego ja me olha como se eu tivesse matado alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Xan santos disse:

Para você conseguir fazer um numero de exercícios maior que 4, será mesmo que esta chegando até a falha? será que seu treino é eficiente? é necessário? realizar +4 do que ao invés de 2-3?

Com certeza para utilizar este método você irá dividir seu treino na semana em um abcdefgh..... a meu ver frequência para naturais é bem melhor, 2x na semana pelo menos o mesmo grupo muscular.

 

Realmente, sendo que para iniciantes e intermediários (naturais), não conseguem dar muita intensidade nos treino, por isso treinar 2 vezes por semana o mesmo músculo. Mas e se eu colocar esse método ate a falha concêntrica nos meus muculos fracos (que não tenho facilidade em ganhar)?  

 

31 minutos atrás, psychodhelic disse:

Acho que depende de qual exercicio você vai fazer  visando esse método até a falha. Um exemplo, como você faz um Supino, agachamento ou até mesmo um militar (dependendo do local, se vai ter como ou nao largar os pesos) até a falha um parceiro de treino? Fica fora de cogitação isso, o mínimo que lhe vai acontecer e sofrer um acidente.

 

Essa parada depende muito em qual exercicio utilizar essa técnica,

 

Realmente, não tem como chegar a falha com uma carga moderada/alta num exercício de supino reto... Até tem mais é complicado, quando você chega na falha e a barra não sobe mais, é só abaixar ela até o peito e levar ela pra cintura, dai levanta e coloca a barra no chão, mas se torna mais difícil com muito peso.

 

18 minutos atrás, Capitão_América disse:

 

Eu treino na SmartFit cara, se eu deixar um pesinho bater no chão por conta de um exercicio ate a falha, nego ja me olha como se eu tivesse matado alguem.

 

Eu também treino na Smart Fit... Vou num horário que não tem ninguém dai não tem essas frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...