Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Bcaa e Whey


Erinos

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Estou em uma duvida grande, estou tomando termogenico, bcaa e whey.

O termo ta acabando e ja dei uma secada legal, vou tomar agora creatina, queria saber como tomar. Nao queria tomar malto, será que da certo tomar junto com o whey e depois tomar o bcaa?

 

Valeeu cambada de montroo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei creatina da integral médica e comecei a tomar pela primeira vez. Para mim não serviu para nada. Não ganhei força e não cresci. Tenho a alimentação correta e o que mais deu efeito até hoje que eu lembro foi um produto que não lembro e bcaa, ambos da Pró premium line da probiótica. Infelizmente não tenho mais dinheiro para bancar isso. Hoje em dia não tomo nada porque a maioria é falsificada ou não vale a pena e as boas são absurdas de cara. Mas se você tem dinheiro sobrando vale a pena suplementos. Procura um nutricionista esportivo bom na sua cidade que as vezes vai valer mais que suplemento.

 

Flw ae

Editado por pcbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-t%C3%B3picos-da-se%C3%A7%C3%A3o-suplementa%C3%A7%C3%A3o/ te aconselho a dar uma lida nos tópicos de cada um que quer tomar , e assim nada melhor do que você mesmo saber se deve ou não

Editado por Matheus21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...