Postado 5/12/2015 às 23:29 12/5, 2015 Galera oque acham do meu treino atual , devo mudar alguma coisa ???? Não entendi porque meu professor não coloco bíceps com costas e tríceps com peito vocês veem alguma vantagem treinando assim ? A - Peito e Bíceps Crucifixo Pullover Fly inclinado com rotação Peck deck Rosca barra Rosca scott máquina Rosca scott unilateral B - Perna e Ombro Extensora Leg Press Agachamento Flexora Abdutora Desenvolvimento Elevação frontal alternada Elevação lateral unilateral Crucifixo inverso C - Tríceps e costas Remada alta na barra Puxador frente Remada T Remada com polia baixa Extensão de Tríceps Tríceps pulley invertido Tríceps corda Panturrilha e abdômen Um dia sim um dia não Editado 5/12/2015 às 23:32 12/5, 2015 por Matheus21 (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2015 às 23:57 12/5, 2015 Péssima distribuicäo. Vai usar o tríceps em todos os treinos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/12/2015 às 01:00 12/6, 2015 Autor 1 hora atrás, Torf disse: Péssima distribuicäo. Vai usar o tríceps em todos os treinos. Se eu coloca tríceps no treino de peito e bíceps no de costas você acha que já resolve esse problema ?
Postado 7/12/2015 às 13:12 12/7, 2015 Autor 12 horas atrás, Ruan Lipinski disse: Divisão horrível. Alguns exercícios inúteis ainda mais no treino de pernas. Arrumei a divisão e tirei alguns exercícios. A - Peito e Tríceps Supino Reto Crucifixo Pullover Peck deck Paralelas Tríceps pulley Coice B - Pernas Leg Press Agachamento Terra/Stiff Passadas C - Bíceps e costas/Ombro Barra Fixa Puxador Atrás Remada T Serrote Desenvolvimento Elevação lateral unilateral Rosca barra Rosca unilateral Halter Rosca scott máquina Lembrando aqui fazer o Trapézio no Final do treino de Pernas ou Peito e Tríceps. Antebraço só trocar Rosca Unilateral por Martelo. Valeu cara me ajudou muito
Crie uma conta ou entre para comentar