Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não notando ganhos no bíceps, mas no resto do corpo sim.


diegomatheus111

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu era iniciante igual à você só vi ganhos nos braços, as outras partes ficaram para trás, peito reto até mesmo depois de 1 ano de treino. Mas com esse peso ai 53,6kg, você não tem massa magra o suficiente para poder ver algum ganho, tem que focar na dieta mesmo, manda sem medo 500kcal~700kcal à mais que em 6 meses a 1 ano você verá a diferença. Testa um ABC sequencial. 

 

Abraços e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminua os exercícios de bíceps. Faça barra fixa da seguinte forma: estique os braços, alongue mesmo, até sentir braço e costas. Contraia tudo até passar o queixo e aguarde 1 segundo. Desça lentamente e fique mais 1 segundo na posição de braço esticado.

Compre uma barra de porta ou improvise e faça várias vezes ao dia, ao estilo Grease the groove. Meus braços cresceram assim.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Era melhor tu fazer um treino abc2x que nem te indicaram ai, pernas 1x por semana é muito pouco pra dar um bom resultado vai ficar pra tras nesse grupo muscular.

 Vc nem mediu ne, se vc n tirar uma foto pra acompanhar, ou medir e anotar, pode achar que n esta ganhando, mas na verdade esta, é impossivel tu perceber olhando no espelho todo dia teu braço "crescer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria o treino todo, mas, baseado nesse treino seu, faria as seguintes alterações,manteria o volume semanal pra bíceps e aumentaria o pra tríceps e aumentaria a frequência, , por exemplo:

Segunda: Costa e Bíceps, 4 exercícios Costa, 2 Bíceps.

                 Terça: Peito e Tríceps, 4 exercícios peito, 3 Tríceps.

                 Quarta: Ombro, trapézio e bíceps, 4 exercícios ombro, 1 trapézio, 2 bíceps.

                 Quinta: Pernas

                 Sexta: costas, 2 bíceps, 3 tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...