Postado 23/11/2015 às 10:51 11/23, 2015 Olá pessoas. Ótimo para quem é do fórum na minha época (infelizmente não tô vendo ninguém daquela época mais, triste) Eu treinava bem melhor antes, mas hoje em dia me sinto meio desmotivada e etc e depois do meu término de namoro de mais de dois anos, as coisas não melhoraram. Resolvi voltar ao Hipertrofia porque na época que vivia aqui me sentia bem mais motivada. Bem, vamos com minha experiência de treinos/dietas/ciclos: Eu treino desde 2012/2013 e nunca parei, agora em 2015 desde o carnaval que não venho treinando nem me alimentando como normalmente fazia, então obviamente ouve uma caida no shape e isso me afetou muito. Perdi MM e ganhei gordura, não tenho mais barriga de tanquinho nem bunda perfeita mas estou disposta a recuperar tudo. Quanto ao ciclo, fiz apenas um de Stano em 2014 e não foi muito bom, os resultados foram poucos e ainda mais depois dessa relaxada que dei quase que nem parece que já usei AES. Pretendo ciclar novamente, mas quem me ajudava com isso era meu ex-namorado e eu não entendo nada sobre (quando eu começar a estudar bem, com certeza voltarei a ciclar). Eu tenho estudado muito desde entrei na federal, e em parte esse é um dos motivos de eu ter relaxado, antes eu não estudava tanto e me sentia 100% na dieta e nos treinos, mas irei tentar. Evolução: (fotos) Não tenho fotos de quando eu era gordinha mais, infelizmente, essas são de quando eu já treinava a um tempinho como tem no meu diário de 2013: (57kg) Spoiler (61/63kg) As recentes eu tiro ainda essa semana, prometo. Objetivo atual: Emagrecimento, recuperação de força e manutenção/aumento de MM. Treino: Spoiler (gente por favor, se tiverem alguma ajuda pra me oferecer to precisando MUITO, isso que dá depender de namorado pra tudo, até pra treino, então não sei muita coisa) -eu que montei - Spoiler Seg: (Aerobico e legs) Aquecimento: 5m de corrida Agachamento Livre (sem peso ou com 10kg) -saudades aquecimento com 30kg - 2x12 Treino: Agachamento Livre 3x12 Avanço 4x10 Leg 3x15 Stiff 3x12 Glúteo na Polia 4x10 10m de esteira, não é HIIT mas faço umas corridas bem loka HAUEHUEEH ****esses treinos dos outros dias eu posto durante a semana, okay?**** Terça: (Costas, bíceps, panturrilha e aeróbico) Quarta: (Abd, traps, aeróbico) Quinta: (Legs, ombros e antebraços) Sexta: (Peito, tríceps e abd) Dieta: Spoiler Eu não tenho algo certo pra comer todos os dias e sempre me senti melhor seguindo esse tipo de dieta: Frango, ovos, whey quando tem dinheiro e tenho preguiça de comer mais proteína, saladas, muitos legumes, aveia, leite... etc. Bom gente, essa foi a abertura do meu novo diário, espero que ces queiram acompanhar e posto o relato de hoje mais tarde. Beijão da tapioca Editado 23/11/2015 às 21:57 11/23, 2015 por tapioca (veja o histórico de edições)
Postado 23/11/2015 às 11:07 11/23, 2015 O bom filho à casa torna. Acompanhando ;) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/11/2015 às 11:10 11/23, 2015 Olá amiga da Terra dos Altos Coqueiros! Espero que esse diário ajude-a a manter a constância e o foco na busca do seu objectivo. Como você busca ajuda em relacäo ao treino, visite a secäo de treinamento e o blog. Lá você vai encontrar muita informacäo. Daí, quando tiver o treino montado direitinho abra um tópico na parte de avaliacäo de treino pedindo para que o mesmo seja avaliado. Você aproveita e divulga por lá seu diário. Bons treinos, dona Tapioca. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 23/11/2015 às 13:08 11/23, 2015 Autor 1 hora atrás, MBD disse: O bom filho à casa torna. Acompanhando ;) Maravilha:D Obrigada por acompanhar. 1 hora atrás, Torf disse: Olá amiga da Terra dos Altos Coqueiros! Espero que esse diário ajude-a a manter a constância e o foco na busca do seu objectivo. Como você busca ajuda em relacäo ao treino, visite a secäo de treinamento e o blog. Lá você vai encontrar muita informacäo. Daí, quando tiver o treino montado direitinho abra um tópico na parte de avaliacäo de treino pedindo para que o mesmo seja avaliado. Você aproveita e divulga por lá seu diário. Bons treinos, dona Tapioca. Obrigada pelas dicas Torf, farei isso em breve. Ótimos treinos para nós. - O treino de hoje foi ótimo, é muito bom estar de volta. Agora seguirei com minha rotina diária de faculdade e tentativa de manter a dieta, até breve.
Postado 23/11/2015 às 13:32 11/23, 2015 Moderador Oie Vc voltou Sinta-se em casa e vamos em frente. Qualquer coisa, pode contar comigo. Beijo da Fefe
Postado 23/11/2015 às 13:35 11/23, 2015 Acompanhado e curioso de como serão seus resultados. Bons treinos!!!
Postado 23/11/2015 às 13:38 11/23, 2015 Academia vicia, galera deixa de lado mas quase sempre volta Boa sorte, tentarei acompanhar sempre que possível. Boa sorte. []'s bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias "...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."
Postado 23/11/2015 às 17:08 11/23, 2015 6 horas atrás, tapioca disse: . Resolvi voltar ao Hipertrofia porque na época que vivia aqui me sentia bem mais motivada. 2 Sempre que posto em diário de treino aqui no forum me sinto motivado. Bem vinda de volta. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 23/11/2015 às 17:17 11/23, 2015 Acompanhando "O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"
Postado 24/11/2015 às 15:09 11/24, 2015 Autor Em 23/11/2015 10:32:59, Fefe disse: Oie Vc voltou Sinta-se em casa e vamos em frente. Qualquer coisa, pode contar comigo. Beijo da Fefe Obrigda fe. Claro, espero que dê sua opinião aqui sobre meu treino Em 23/11/2015 10:35:10, Xubaka disse: Acompanhado e curioso de como serão seus resultados. Bons treinos!!! Obrigada por acompanhar. Em 23/11/2015 10:38:37, g3n3s disse: Academia vicia, galera deixa de lado mas quase sempre volta Boa sorte, tentarei acompanhar sempre que possível. Boa sorte. []'s Verdade kkk Bem vindo Em 23/11/2015 10:42:44, mathhh disse: Lembro de vc vou seguir novamente seu diario kk kkkkkkkkkkkkk tb lembro de ti obrigada por seguir 21 horas atrás, MonsterFreak disse: 2 Sempre que posto em diário de treino aqui no forum me sinto motivado. Bem vinda de volta. 21 horas atrás, Jean Paulo Marques disse: Opa acompanhando ! Bem vindo 21 horas atrás, Sol Hipertrofia disse: Acompanhando Bem vinda. - Bom gente, hoje eu fiz Costas, bíceps, panturrilha e aeróbico: Aquecimento: 10m de transport Puxada lateral no banco 2x12 Treino: Terra 5x8 Puxada lateral 3x10 Puxada curvada 4x10 Rosca direta 3x10 Biceps no pulley 4x12 Panturrilha de pé 4x20 Panturrilha no leg 4x20 Eu parei a um tempo de contar macronutrientes, então eu só tento comer bastante proteína, vitaminas fibras e carboidratos. Hoje tenho frango, whey, leite, aveia, manga, uva, arroz e carne de patinho. Não vou postar foto essa semana porque to mais cheia por conta da TPM. AHUEHUEH mas já posto.
Postado 25/11/2015 às 01:49 11/25, 2015 acompanhando aí, bem vinda "de volta, novamente, de novo", ashshasusahusa bons resultados. Membro desse hospício há alguns bons anos... Educação física 2/8...
Postado 25/11/2015 às 03:30 11/25, 2015 Acompanhando, lembro do seu outro diário e do seu ciclo. Com os resultados aparecendo a motivação volta legal. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 7/03/2016 às 15:10 03/7, 2016 =[ “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 8/06/2022 às 14:59 06/8, 2022 Autor Em 07/03/2016 em 10:22, mathhh disse: sumiu de novoooo TO DE VOLTA!! hahahahha
Postado 8/06/2022 às 15:04 06/8, 2022 Em 08/06/2022 em 11:59, tapioca disse: TO DE VOLTA!! hahahahha Tamo acompanhando Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 8/06/2022 às 15:05 06/8, 2022 Em 08/06/2022 em 11:59, tapioca disse: TO DE VOLTA!! hahahahha Vai chover Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/06/2022 às 20:21 06/9, 2022 boa! “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar