Ir para conteúdo

Dúvida Ciclo - Stano + Ciclo 6

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20 anos e 67kg, minha BF é muito baixa, sempre joguei futebol e por isso meu percentual de gordura é baixíssimo.

No começo do ano, fui cabeça fraca e por influência fiz um ciclo sem pesquisar muito, foram 30ml de Stano (aplicando Seg, Quarta e SEX) e 10ML de Ciclo 6 (Terça e Quinta).

Entre TPC's e afins só fiz o uso do Tribulus pós o ciclo, mais nada.

Ganhei 8kg, bem definido, mas perdi tudo em velocidade inimaginável

Desenvolvi ginecomastia no peito esquerdo.

Estou programando um segundo ciclo, estava pensando em Stano + Trembo, mas até mesmo pela facilidade de conseguir, optei por repetir o ciclo, 30ml de Stano e 10 ML de Ciclo 6.

Sendo

1 - 5 Duas aplicações de Ciclo 6 por semana (Terça e Quinta)

2 - 7 Dia sim dia não de 1,5ML de Stano.

Meu maior medo é perder tudo de novo, além dos efeitos colaterais, claro.

Li bastante sobre Tamox, Clomid, HCG, Anastrozol...

E fiquei bastante confuso, pesquisei e li forum, notícias, tudo.

Pelo que eu entendi, o uso do Anastrozol é recomendado DURANTE o ciclo e o Tamox, Clomid e HCG pós ciclo.

Falta de leitura não foi, mas fiquei confuso, talvez até mesmo por uma dificuldade na interpretação.

Gostaria que me ajudassem no TPC correto.

Já possuo ginecomastia.

Pelo que entendi deveria fazer o uso do Anastrozol durante o ciclo e após os 15 dias de vida útil do Ciclo 6 (na última aplicação) fazer o TPC Serms.

Estou correto?

Postado

- Não. Já fez uma vez e não deu certo perdeu tudo e ainda ganhou uma gineco, e quer REPETIR a mesma caga? Não podes estar falando sério;

- Stano não é droga para amadores, é droga de finalização e pra quem sabe BEM o que está fazendo (nitidamente não é seu caso);

- Stano nunca se usa depois da testo, sempre JUNTO, do contrário vai cagar seu perfil lipídico ainda mais e possível morte na sua libido;

- TPC está no caminho certo, existem milhares de exemplos no fórum, pesquise mais;

- Timing da TPC está errado, enantato acumula, tpc inicia +- 30 dias depois da última aplicação;

- Pesquise outro protocolo, mais simples e com farmacos mais fáceis de administrar;

- Antes de mais nada ajuste sua dieta. Se perdeu "tudo que ganhou" nitidamente não está comendo corretamente.

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, tenho interesse em usar o Ciclo 6! 

Estou atualmente utilzando Stan e Deposterom. 

Deposterom foram 3 ampolas de 2ml (uma por semana) e termino com ela na proxima semana. E Stan estou utilizando 2x na semana 1ml. 

Já utilizei Stan e Dianabol, Dura e Deca em outros ciclos e tive um ganho mediano. 

Por isso meu interesse em utilizar o Ciclo 6 mas gostaria de ouvir relatos de quem já utilizou e se seria o mais adequado. Estou com 73.3 Kg, 1.72m - 31 anos e gostaria de ter ganhos com qualidade e chegar aos 80 kg. 

Obrigado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...