Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vícios - Quais são os seus?


OatsFTW

Posts Recomendados

1 minuto atrás, OatsFTW disse:

Café eu ainda sou viciado, foda é que o organismo fica meio dependente :/

Mas falando em doces, eu sou viciado em arroz de leite, ou sei lá como vocês chamam, cara, é muito delicioso

Arroz, feijão e ovo, MUITO BOM, com mais uma saladinha, hmm, pqp... meu mal de salada é o maldito molho inglês. Que negócio bom tb

Falando em molho.... Ketchup, Barbecue (sei lá se escreve assim), Mostarda, Maionese, Hummmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, dgl123 disse:

Falando em molho.... Ketchup, Barbecue (sei lá se escreve assim), Mostarda, Maionese, Hummmm

Bah, mostarda é outra coisa que eu adoro... minha mãe não deixa eu cozinhar, ela é daquelas que não gosta que mexam na cozinha HSUAHSUA, daí quando ela faz frango (só eu como frango nessa casa, resto da família é viciado em alcatra), eu peço pra ela temperar com mostarda, pimenta e alho, mano... ela faz um molho com essas 3 coisas, que meu deus do céu, fica divino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dgl123 disse:

Se gosta músculo? Faz um músculo na panela de pressão com mostarda, alho e tomate.

Nunca comi... outra coisa que nunca comi é pasta de amendoim, todo mundo fala que é bom, mas cara, aqui no centro da cidade custa 22 reais um potinho com 400g... dá pena de comprar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OatsFTW disse:

Nunca comi... outra coisa que nunca comi é pasta de amendoim, todo mundo fala que é bom, mas cara, aqui no centro da cidade custa 22 reais um potinho com 400g... dá pena de comprar :/

compra pela net http://www.meumundofit.com.br/loja/pasta-de-amendoim-integral-power-one-1kg-nut/?gclid=Cj0KEQiAyIayBRDo4vjdqJrgxZ0BEiQAhOYCYLfqCCDYlz5drSIJu7UevYuSnTwtujFsnwcGn7RlwjgaAv_E8P8HAQ

20 reais 1kg hehe

dae vale a pena

ou faz em casa, é mto simples e barato, poem uma canela junto q fica uma delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...