Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha evolução em 3meses!


leofreitasf

Posts Recomendados

Comecei a malhar a 3meses é quando comecei esses eram meus dados:

Gordura atual 66.59% - BF

Peso atual: 133,8KG

Peso Gordo : 89,10KG

Peso Magro : 44,70KG

 

Ombro 145cm

Torax 119cm

cintura 110cm

Abdome 125cm

quadril 132cm

Braço 39

coxa 80cm

Panturrilha 49cm

 

3meses de academia + dieta.

Gordura atual: 42,32% - bf

Peso atual 110,10KG

Peso gordo: 46,59KG

Peso magro: 63,51KG

 

 

 

Ombro: 129cm

torax: 110cm

cintirua : 93cm

abdome: 105cm

quadril : 115cm

Braço : 36

 

A evolução está boa para 3meses ? devo almenta a dedicação , algumas dicas quero chegar em 88kg em uns 3 - 4meses com ganho de massa muscular!

 

Segue as fotos

 

564a7080bb968_dia1.png.ce9203a3581c35a6e

suFL4ZS.png

Editado por leofreitasf
ADICIONA FOTOS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim... evolução muito boa... mas acho que mediu errado... pq perder 40kg de massa gorda em 3 meses, já seria um feito recorde... e ganhar quase 20kg de massa magra ainda nesse meio tempo... tem como não.

Você não tinha 57%bf no início... 67% de bf é coisa muito heavy

pra ilustrar... http://cdn.muscleforlife.com/wp-content/uploads/2013/11/body-fat-percentage-men-1.jpg

talvez tivesse na faixa dos 4x ... 

Se apegue tanto a números não... espelho importa mais... de qlqr forma perdeu quase 20cm de abdomen... tá bom paca... segue firme.. mantém a consistência.. que vai longe. chegar em 88 nos próximos 3 meses, vai ser bem difícil, pois perdeu 23 em 3 meses.. perder mais 23 em 3 meses, vai ser bem mais difícil do que foi antes... mas.. é ter foco.. dedicação.. e se vier em 4 ou 5 meses... tá ótimo ainda :D

Costumo dizer.. levou a vida toda pra engordar tanto, pq tanta pressa pra emagrecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Assim... evolução muito boa... mas acho que mediu errado... pq perder 40kg de massa gorda em 3 meses, já seria um feito recorde... e ganhar quase 20kg de massa magra ainda nesse meio tempo... tem como não.

Você não tinha 57%bf no início... 67% de bf é coisa muito heavy

pra ilustrar... http://cdn.muscleforlife.com/wp-content/uploads/2013/11/body-fat-percentage-men-1.jpg

talvez tivesse na faixa dos 4x ... 

Se apegue tanto a números não... espelho importa mais... de qlqr forma perdeu quase 20cm de abdomen... tá bom paca... segue firme.. mantém a consistência.. que vai longe. chegar em 88 nos próximos 3 meses, vai ser bem difícil, pois perdeu 23 em 3 meses.. perder mais 23 em 3 meses, vai ser bem mais difícil do que foi antes... mas.. é ter foco.. dedicação.. e se vier em 4 ou 5 meses... tá ótimo ainda :D

Costumo dizer.. levou a vida toda pra engordar tanto, pq tanta pressa pra emagrecer?

Foi o professor da academia que fez a avaliação.

 

Eu não estou com pressa, eu poderia ter perdido mais , mais não fiquei 100% dedicado todo fim de semana eu dava uma escapada na dieta kkk mais é isso ai mano.

obrigado pela sua opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora cara, segue firme ai ;D Vou começar meu treino semana que vem para perder a pança também.

 

Esse BF ai ta erradíssimo.

 

Se você tivesse 134 quilos e quase 70% de BF você não deveria nem conseguir andar eu acho.

 

Devia ser no máximo uns 40%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...