Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200mg/sem enantato - ad æternum


Posts Recomendados

Amigos,

 

Estava lendo sobre Blast & Cruise e vejo muita gente falando das mil vantagens do cruise, inclusive para manutenção da saúde mantendo as taxas de testo mais altas etc. Eu nunca fiz nenhum ciclo, e baseado nos posts dos amigos a respeito do cruise, tive uma ideia.

 

Se eu começasse a tomar 200mg de enantato como se estivesse em cruise, teria um ganho de massa magra de início devido a mudança brusca da quantidade de testosterona, mas em vez de aumentar a dosagem e/ou fazer TPC, eu continuasse tomando 200mg/sem para sempre, somente para manutenção.

 

Será que os resultados obtidos no início não se manteriam e eu teria uma vida relativamente saudável com uso constante de esteróides e um shape basicamente melhor, e melhor gastando bem pouco?

 

Essa é a avaliação de ciclo que eu gostaria de ter, não é um ciclo na verdade, mas acredito que esse seja o setor certo do forum para tratar desse assunto.

 

Para seguir o modelo de tópico:

 

- Idade 27
- Altura 1,76
- Peso 75
- Medidas Peito: 100, braço: 38
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo Melhorar fisicamente
- Estrutura do ciclo

1 - +: 200mg de enantato

 

Sem TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amigo, a sua ideia é a mesma de um cruise, a diferença é que a maioria começa pelo Blast e emenda o cruise pra manter mais facilmente os ganhos, bem como porque já sabe que novamente fará um blast. Não vejo nenhum mal em você entrar em cruise nessa idade (mesma que a minha), todavia não vejo muito sentido em ficar apenas em cruise.

 

Penso que, se vai optar por ficar hormonizado (mesmo que em doses de cruise) é viável se você desejar fazer um blast. Do contrário, caso você não possua problemas hormonais ou não tenha chego no limite natural (que acho que é seu caso, pelo peso baixo), não vejo muita lógica em entrar num cruise eterno. Não sei se me fiz claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Amigo, a sua ideia é a mesma de um cruise, a diferença é que a maioria começa pelo Blast e emenda o cruise pra manter mais facilmente os ganhos, bem como porque já sabe que novamente fará um blast. Não vejo nenhum mal em você entrar em cruise nessa idade (mesma que a minha), todavia não vejo muito sentido em ficar apenas em cruise.

 

Penso que, se vai optar por ficar hormonizado (mesmo que em doses de cruise) é viável se você desejar fazer um blast. Do contrário, caso você não possua problemas hormonais ou não tenha chego no limite natural (que acho que é seu caso, pelo peso baixo), não vejo muita lógica em entrar num cruise eterno. Não sei se me fiz claro...

 

Concordo com você.

Embora existam benefícios no uso contínuo de testosterona exógena (de fora) existem danos envolvidos e é uma decisão, até certo ponto, muito individual. Eu aconselho que tenha em mãos Inibidor de Aromatase (IA), que faça alguns exames e tenha um acompanhamento médico nesse sentido (disponibilidade para fazer exames a cada 3 ou 4 meses). Isso é o mínimo do mínimo.

As grandes vantagens do uso de testo, mesmo em doses baixas, é a não dependência de fatores externos (como alimentares/emocionais) que impactam na variação da produção de testosterona endógena (do próprio corpo). Porém, vai chegar um ponto que seu corpo (e, consequentemente, você) vão querer mais. E é nesse ponto que entra a questão que o MBD falou do blast.

Ademais, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

Amigo, a sua ideia é a mesma de um cruise, a diferença é que a maioria começa pelo Blast e emenda o cruise pra manter mais facilmente os ganhos, bem como porque já sabe que novamente fará um blast. Não vejo nenhum mal em você entrar em cruise nessa idade (mesma que a minha), todavia não vejo muito sentido em ficar apenas em cruise.

 

Penso que, se vai optar por ficar hormonizado (mesmo que em doses de cruise) é viável se você desejar fazer um blast. Do contrário, caso você não possua problemas hormonais ou não tenha chego no limite natural (que acho que é seu caso, pelo peso baixo), não vejo muita lógica em entrar num cruise eterno. Não sei se me fiz claro...

 

MBD, compreendo. Minha preocupação em não fazer o blast é ter (algum) resultado e mexer o mínimo possível com a saúde.

Obviamente eu não teria ganhos absurdos, não consigo nem imaginar o quando eu conseguiria obter e manter com esse protocolo. Mas o mínimo impacto me tranquiliza um pouco!

 

11 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Concordo com você.

Embora existam benefícios no uso contínuo de testosterona exógena (de fora) existem danos envolvidos e é uma decisão, até certo ponto, muito individual. Eu aconselho que tenha em mãos Inibidor de Aromatase (IA), que faça alguns exames e tenha um acompanhamento médico nesse sentido (disponibilidade para fazer exames a cada 3 ou 4 meses). Isso é o mínimo do mínimo.

As grandes vantagens do uso de testo, mesmo em doses baixas, é a não dependência de fatores externos (como alimentares/emocionais) que impactam na variação da produção de testosterona endógena (do próprio corpo). Porém, vai chegar um ponto que seu corpo (e, consequentemente, você) vão querer mais. E é nesse ponto que entra a questão que o MBD falou do blast.

Ademais, boa sorte!

 

T. Wall, saberia estimar, mesmo que como chute, quanto tempo eu teria resultados em relação a aumento de peso e força nesse protocolo, até que o corpo se acostumasse e eu só mantivesse os ganhos? Será que daria para ganhar uns 10Kg e manter ou é uma meta muito ousada?

 

----

 

A todos: Se eu começar dessa forma e depois de 1 ano, por exemplo, eu resolvesse fazer um blast, na volta para o cruise, eu conseguiria manter baixas doses e a saúde em dia?

 

Meu grande ponto aqui é ser mais do que natural e menos do que um atleta, manter um nível onde eu fique bem melhor em todos os aspectos, físico, bem estar, libido, saúde etc.

 

Abraços, e muito obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Devon disse:

 

T. Wall, saberia estimar, mesmo que como chute, quanto tempo eu teria resultados em relação a aumento de peso e força nesse protocolo, até que o corpo se acostumasse e eu só mantivesse os ganhos? Será que daria para ganhar uns 10Kg e manter ou é uma meta muito ousada?

 

 

Não gosto de arriscar com chutes, cara, mas eu tenho pouco mais de 8 meses em B&C e estou atingindo um grau notável agora, no segundo cruise, e cuidando de outros pontos (dieta e aeróbicos, por exemplo). Acho 10kgs muito ambicioso só para testo, mas depende de muitos fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man conheço muitos caras que fazem somente um blast por ano e o resto se mantem em cruise. E os exames deles sao perfeitos. Os ganhos que voce tera so com 200mg dependera do seu shape atual peso, medidas. Mas nao vejo grandes problemas a saude fazendo so um blast no ano.

 

E man tenta fazer esse cruise com acompanhamento com drogas de farma. Drogas under sao mt subdosadas

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Não gosto de arriscar com chutes, cara, mas eu tenho pouco mais de 8 meses em B&C e estou atingindo um grau notável agora, no segundo cruise, e cuidando de outros pontos (dieta e aeróbicos, por exemplo). Acho 10kgs muito ambicioso só para testo, mas depende de muitos fatores.

 

11 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Ser quer apenas promover saúde e niveis bons de testo total, sem ter muito colateral (eu n tive nenhum), iria de 150mg/semana. Isso me deixou com 970ng/dL de testo.

 

Será que se eu utilizar uma abordagem diferente e começar com 150mg/semana como sugerido pelo pedrinho91, eu não teria melhores resultados?

Fazendo 150mg/semana até notar parada na evolução e então aumentar para 200mg/semana e manter.

 

9 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Man conheço muitos caras que fazem somente um blast por ano e o resto se mantem em cruise. E os exames deles sao perfeitos. Os ganhos que voce tera so com 200mg dependera do seu shape atual peso, medidas. Mas nao vejo grandes problemas a saude fazendo so um blast no ano.

 

E man tenta fazer esse cruise com acompanhamento com drogas de farma. Drogas under sao mt subdosadas

 

Sim, pretendo fazer acompanhamento médico e tentar pegar as drogas na farmácia. Mesmo que eu não consiga a receita, pelo menos o acompanhamento médico eu posso ter e ter todos os exames e controle atualizados.

Minha maior preocupação com drogas underground são as falsificações e falta de higiene, não sei como são manipulados os materiais e as condições que tudo é feito.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ideia:

 

1-4 oxandrolona 40mg/tsd

5-8 oxandrolona 60mg/tsd

9-12 oxandrolona 80mg/tsd

13-28 enantato 150mg/semana

29-32 enantato 150mg/semana + oxandrolona 40mg/tsd

33-36 enantato 150mg/semana + oxandrolona 60mg/tsd

37-40 enantato 150mg/semana + oxandrolona 80mg/tsd

40-+ enantato 200mg/semana

 

O que acham? Um ano de boa evolução e após isso só manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...