Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar Lá


tofumix

Posts Recomendados

È isso ae galera,

Mais um ano vencido, chegando ao fim.

Eu qeria perguntar para voces o qe voces acham sobre bolar um projeto para o ano qe vem, qero dizer, predeterminar objetivos.

Bom, vou contar pra voces um pouco sobre o qe eu pretendo atingir em 2010.

[Historinha Tosca Starts Here]

Tenho 16. Comecei com academia no começo do ano, mas nao tinha informacao nenhuma, ou seja, "tempo perdido".

Mas apos começar a freqentar o topico, aprendi varias coisas.

Hoje ja posso dizer qe tenho noçoes em relacao a nutricao, treinamentos, suplementacao etc.

Também, durante infancia e talz nunca me alimentei bem, por isso tenho um shape endo bem tenso. (1,75m 75kg 19%)

[Historinha Tosca Ends Here]

To no fim de um cutting, e com ele pretendo acabar com esse formato de uma vez por todas.

Ai sim eu vo poder definir um objetivo daora pro ano qe vem.

Pow, no meu nivel, claro qe eu ainda nem penso em ficar qe nem o Lorenzo (hahaha), porem acho qe é possivel sim conquistar uma shape maneira. Nada muito forçado pra idade.

Agora qe eu qeria a ajuda de voces numa coisa, como chegar lá?

Ate onde eu sei, o pra atingir uma shape assim ( http://www.teenbodybuilding.com/transt2.htm ) o ideal seria controlar um bulking controlado e depois cutting.

Rola seguir um plano ou é pura bobera?

Também contem ae sobre os objetivos qe voces pretendem alcancar no ano qe vem. =D

p.s:Uma coisa qe achei, no bb.com, foram esses artigo, http://www.bodybuilding.com/fun/newyearsguide.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , claro que rola...

o Céu é o limite...

Só não desistir , ter disciplina , força de vontade , pesquisar muito e paciencia... que com o tempo , voce atingi seus objetivos..

Ano que vem pretendo fazer meu primeiro ciclo , e até o final de 2010 pretendo chegar nos 95kg´s com 10% de BF..

vamos ver né ;]

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema é fazer um plano factivel, virar o Cutler de um ano pro outro não rola,

e criar estágios e metas para seu plano, tipo pensa, hoje eu to com 70 kgs e 15 de bf até março quero estar com 73 e 14 de bf dai abril vou baixar o bf pra 10 e ficar nos 70,5 e vai planejando assim até o fim do ano

assim vc chega no seu objetivo fácil é só ter pequenas metas a curto prazo e estratégias de como faze-las

meu objetivo pro ano que vem é chegar nos 93 com o bf q eu estou 9/10%, também pretendo agachar e fazer terra com algo perte de 1,7 1,8 vezes o meu peso e arremesso com o meu próprio peso, se isso der certo to feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo entrar na faculdade

Eu também, ano que vem quero estar cursando logo.

O Vestibular da UERJ é amanhã, boa sorte pra mim ! :D

De Corpo, ultrapassei o peso que eu queria, então estou dando uma definida e ao mesmo tempo aumentando minha massa magra.

Se eu passar, ano que vem promete !!

Se eu não passar, ano que vem promete nas suplementações que vou fazer...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...