Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO: 1-12 SEM. enantato de testo + boldenona

Posts Recomendados

Postado

E aí fellas!

Tenho 18 anos, treino a 5 anos e esse é o meu primeiro ciclo (sei que os mais espertos vao dizer p mim nao fazer que seria o correto mas já iniciei e fiz a segunda aplicação ontem).

PRECISO MUITO de que alguém com mais experiência me aconselhe sobre o uso do HCG.

PROTOCOLO DO CICLO:

1-3 Semana. 1 ml de Enantato (300mg/ml) e 1 ml de Boldenona (300 mg/ml) [os dois ml sempre juntos na segunda feira e seguindo toda segunda.

4-12 Semana. 2 ml de Enantato e 2 ml de Boldenona

suplementação: Hipercalorico new millen, glutamina, creatina, albumina e bcaa. (Utilização de vit C um grama por dia durante todo o ciclo)

dieta: (é muito longa de descrever mas bate mais de 3500 calorias diarias, minha intenção é bulking msm.)

peso corporal: 80 kg

bf: (não calculei mas creio que seja baixa pois meus gomos e obliquos estão sempre aparentes, mas tenho mt pouca vasodilatação.)

TPC SERMS. TUDO EM MÃOS JÁ!

O MAIS IMPORTANTE: EU UTILIZO HCG  E/OU ANASTRAZOL INTRACICLO? OU SO A TPC SERMS RESOLVE? ESSA É A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA E

MOTIVO DO POST, POR FAVOR QUEM PUDER DAR UMAS DICAS SOBRE ISSO, PRINCIPALMENTE COMO FUNCIONA E SE DEVO OU NÃO FAZER O USO

EU AGRADEÇO DESDE JÁ! DICAS E AJUSTES NO CICLO TAMBÉM SÃO BEM VINDOS.

Postado (editado)

Vc ta usando testo não precisa de hcg intra ciclo, só a tpc deve resolver, quanto a aplicação está errada.. Vc aplica 1x na semana, se pesquisou deveria saber sobre a mv das drogas.

Editado por lucasf21
Postado
3 minutos atrás, dansilva disse:

O MAIS IMPORTANTE: EU UTILIZO HCG  E/OU ANASTRAZOL INTRACICLO? OU SO A TPC SERMS RESOLVE? ESSA É A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA E

MOTIVO DO POST, POR FAVOR QUEM PUDER DAR UMAS DICAS SOBRE ISSO, PRINCIPALMENTE COMO FUNCIONA E SE DEVO OU NÃO FAZER O USO

EU AGRADEÇO DESDE JÁ! DICAS E AJUSTES NO CICLO TAMBÉM SÃO BEM VINDOS.

HCG Intra ciclo até início da tpc.. 250ui a cada 4 dias.

Anastrozol intra ciclo também, semana 2 até o fim do ciclo... começaria com 0,5mg DS2DN ... se pudar, faz exames.. se não. . vai pelo feeling.

Postado
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vc ta usando testo não precisa de hcg intra ciclo, só a tpc deve resolver, quanto a aplicação está errada.. Vc aplica 1x na semana, se pesquisou deveria saber sobre a mv das drogas.

Pesquisei a meia-vida das drogas sim e pelo que aprendi a meia vida da boldenona é de 15 dias e a do enantato não é definida com certeza. Pois percebi que muitos sites contem essa informação mas sempre é diferente de um site para outro. Informam que a mv do enantato é de 4 dias, outro site que é 7, outro que é 15, a variação é muito grande.

Mas como você aconselharia seguir com o protocolo desse ciclo?

Postado
11 minutos atrás, dansilva disse:

Pesquisei a meia-vida das drogas sim e pelo que aprendi a meia vida da boldenona é de 15 dias e a do enantato não é definida com certeza. Pois percebi que muitos sites contem essa informação mas sempre é diferente de um site para outro. Informam que a mv do enantato é de 4 dias, outro site que é 7, outro que é 15, a variação é muito grande.

Mas como você aconselharia seguir com o protocolo desse ciclo?

Faça aplicações 2x na semana ex: s,q quanto mais aplicações mais estável.

Postado

Exatamente como o mano lucas disse, quanto mais aplicações voce fizer mais estavel o ester fica no sangue e menos colaterais e mais ganhos voce tera. No caso do enantato e da boldenona creio que voce ta vendo a meia vida das drogas da tabela antiga, vai no site do dudu haluch que tem a tabela atualizada da mv das drogas, lembre que meia vida quer dizer que naquele tempo descrito a droga chega a metade de sua concentração original no sangue , isso nao é recomendavel como disse acima e como o mano lucas disse quando mais aplicações mais os niveis vao ficar no teto e nao oscilando.

Postado
40 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Exatamente como o mano lucas disse, quanto mais aplicações voce fizer mais estavel o ester fica no sangue e menos colaterais e mais ganhos voce tera. No caso do enantato e da boldenona creio que voce ta vendo a meia vida das drogas da tabela antiga, vai no site do dudu haluch que tem a tabela atualizada da mv das drogas, lembre que meia vida quer dizer que naquele tempo descrito a droga chega a metade de sua concentração original no sangue , isso nao é recomendavel como disse acima e como o mano lucas disse quando mais aplicações mais os niveis vao ficar no teto e nao oscilando.

Valeu pela dica mano, vou dar uma pesquisada agora sobre a mv das drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...