Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Comecei meu primeiro ciclo hoje e gostaria que me acompanhassem !! Estou tomando 10mg de 12-12hrs... E daqui a uma semana pretendo aumentar tomar 10mg de 8 em 8 totalizando 30mg ao dia. Agora só to tomando 20mg dia! 

Altura : 1.66

Peso: 70kg

Treino a três anos por isso que eu estou fazendo uso apesar de ser nova já treino a bastante tempo e sempre fui muito regrada com dieta . todos os dias. 

( minhas outras medidas como BF . mando dps ... Pois marquei de fazer dnv na academia, pois a que eu fiz foi a três meses atrás... Mas com a foto do meu perfil da p ver meu corpo como está ) 

Treino 6x na semana de segunda a sabado. E estou tomando no intuito de ajudar a definir !

1 refeição ( desjejum ) 

6h40: tapioca com omolete de 6 claras e dois pães com atum e ricota + 1laranja + cafezinho + 2capsulas de polivitaminico

07h: tomo uma oxan de 10mg

9h30: 150g de batata doce + 200g frango

12h30: arroz integral + feijão + frango ( 200g) + salada 

15h30: 150g de batata doce ou macarrão + 200g frango

18h30: batata doce ou macarrão ( 150g)+ frango ou carne moida ( 200g)

*obs: eh sempre alterno entre esses... 

20h : batata doce 200g + frango 200g ( pré treino) + duas cápsulas bcaa

Ai as vezes 20h30 : faço spinning ( só que eh três vezes na semana que faço) 

Vou malhar lá para 20h30 / 21hrs : treino 

22hrs: fim do treino 

Whey + dextrose 

23hrs : refeição sólida pós treino: arroz 100g + 200gfrango + tomate + 6 claras ovo 

Ai vou mimir lá para meia noite. Sendo que as vezes saio 22h 30 da academia . 

E na maioria das vezes tento fazer o spinning de manhã e a noite ir malhar musculação para eu poder comer dps do spinning ao invés de malhar direito.. P não catabolizar ! 

Só que agora isso vai ficar mais difícil e só vou poder ir 20h30 mesmo. 

Bom.. aceito sugestões! Já pesquisei bastante sobre o assunto. E água bebo MT... 

E vitamina c vou comprar na farmácia. Mas já como laranja de manhã e pós treino 

Bjinhos e espero q me acompanhem. Vê se vai dar efeito colateral e os resultados no final posto foto . bjs aceito sugestões! 

• 3 semanas depois...
Postado
30 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Oi nana tudo bem? Dieta montada por você? Achei o carbo bem alto, está mais alto que o meu...continua com o mesmo protocolo e dieta?

Concordo ctg, achei o carbo muito alto, já que o intuito é "definir" e também muita proteina, 1.2 kg de frango por dia? o.O

Eu se fosse você veria novamente esses macros ai.

Abraços e bons treinos.

Postado
4 horas atrás, jeanzim disse:

Concordo ctg, achei o carbo muito alto, já que o intuito é "definir" e também muita proteina, 1.2 kg de frango por dia? o.O

Abraços e bons treinos.

4 horas atrás, jeanzim disse:

Abraços e bons treinos.

Nossa vcs acham 150g de carbo MT alto.? Eu acho normal. 100g acho muito pouco não? ;0

4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Oi nana tudo bem? Dieta montada por você? Achei o carbo bem alto, está mais alto que o meu...continua com o mesmo protocolo e dieta?

Tudo ótimo e VC? Montada por mim sim. Vc acha 150g por refeição mt alto? Eu n acho MT não... Sei la eu acho 100g MT pouco. O que me aconselharia?

Eu to entrando na 4 semana com a oxan 

5 horas atrás, Caroliny disse:

como anda o ciclo?

Ola boa noite. Eu estou na 4 semana. Começou hj a 4 semana.... 

Efeito colateral só começou a aparecer um pouco agora q eh um pouco d espinha no meu rosto 

Postado (editado)

Eu achei até que ja havia comentando aqui sobre sua dieta,mas deve ter sido em outro tópico.

MUITO CARBO.

Voce calculou sua TMB e etc, pra montar sua dieta?

A princípios ja te falo: no máximo 100 g de carbo ( macronutriente, não a comida em si) dia. Se tua intenção é definição.

Isso da , por exem em batata doce, umas 450 g total dia ( comida em si).

Olhando sua foto do perfil, nota-se que seu bf esta muito alto.

Acumulo de gordura na barriga etc.

Sua dieta esta ruim.

ALTERACOES QUE EU FARIA.

Spoiler

6h40: tapioca com omolete de 6 claras e dois pães com atum e ricota + 1laranja + cafezinho + 2capsulas de polivitaminico

9h30: 150g  100 de batata doce + 200g  150 frango

12h30: arroz integral + feijão + frango ( 200g) 150  + salada 

15h30: 150g  100 de batata doce ou macarrão + 200g frango

18h30: 100g batata doce ou macarrão ( 150g)+ frango ou carne moida ( 200g) 100 g

20h : batata doce 200g  100 + frango 200g  100 ( pré treino) + duas cápsulas bcaa

Whey + dextrose 

23hrs : refeição sólida pós treino: arroz 100g + 200g  50 g frango + tomate + 6 claras ovo 

Editado por Caroliny
Postado
12 minutos atrás, Caroliny disse:

EEu achei até que ja havia comentando aqui sobre sua dieta,mas deve ter sido em outro tópico.

MUITO CARBO.

Voce calculou sua TMB e etc, pra montar sua dieta?

A princípios ja te falo: no máximo 100 g de carbo ( macronutriente, não a comida em si) dia. Se tua intenção é definição.

Isso da , por exem em batata doce, umas 450 g total dia ( comida em si).

Olhando sua foto do perfil, nota-se que seu bf esta muito alto.

Acumulo de gordura na barriga etc.

Sua dieta esta ruim.

ALTERACOES QUE EU FARIA.

Mostrar conteúdo oculto

9h30: 150g  100 de batata doce + 200g  150 frango

12h30: arroz integral + feijão + frango ( 200g) 150  + salada 

15h30: 150g  100 de batata doce ou macarrão + 200g frango

18h30: 100g batata doce ou macarrão ( 150g)+ frango ou carne moida ( 200g) 100 g

20h : batata doce 200g  100 + frango 200g  100 ( pré treino) + duas cápsulas bcaa

Whey + dextrose 

23hrs : refeição sólida pós treino: arroz 100g + 200g  50 g frango + tomate + 6 claras ovo 

Entendi. Obrigada pela dica. Vou diminuir p 100g então. Mas VC acha q eu deveria diminuir mais ainda q isso? 

Postado (editado)
3 minutos atrás, Nana1234 disse:

Entendi. Obrigada pela dica. Vou diminuir p 100g então. Mas VC acha q eu deveria diminuir mais ainda q isso? 

Acho que 100 esta bom.. não sou a favor de zerar carbo por exemplo, a não ser pra situações muito especificas.

Começa com 100 g de carbo dia e diminua pra até 60g, no máximo!

Editado por Caroliny
Postado

Nana, como a Caroliny perguntou ali em cima, você ja calculou sua TMB? Se não, seria interessante, assim você teria uma noção melhor de quanto você consegue gastar, e a partir disso criar um déficit, já que o intuito é secar...

Boa sorte, to acompanhando seu ciclo.  Tem fotos? Ganhou MM?

Postado

mesmo com as alteraçoes da carol eu acho alto e também não mudaria assim de um dia para o outro, você começou com kcal nem acima do necessário. Eu terminaria a quarta semana, faria o que a carol falou, mas tiraria o carbo do desjejum, e do pós treino. Faria mais 4 semanas assim e depois zeraria carbo 3dias/2 baixo  carbo/2 moderado. Quantas semanas terá seu ciclo?

Postado (editado)
47 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

mesmo com as alteraçoes da carol eu acho alto e também não mudaria assim de um dia para o outro, você começou com kcal nem acima do necessário. Eu terminaria a quarta semana, faria o que a carol falou, mas tiraria o carbo do desjejum, e do pós treino. Faria mais 4 semanas assim e depois zeraria carbo 3dias/2 baixo  carbo/2 moderado. Quantas semanas terá seu ciclo?

Então. ... Eu to indo aos poucos. Pq antes d eu ciclar eu comia 200g de carbo pq queria cresce tava em off... Ai diminui p 150 e nao p 100 de cara pró corpo n perder MT massa muscular junto. Mas vou a partir d amanhã diminuir para 100mg. Ai semana q vem domínio mais um pouco. 

Porém desjejum como fica MT tempo sem comer quando dorme mesmo querendo definir VC pode comer um carbo d alto índice glicêmico por isso como tapioca. Porem tirei pão . 8 semanas 

Editado por Nana1234
Postado
6 horas atrás, Nana1234 disse:

Então. ... Eu to indo aos poucos. Pq antes d eu ciclar eu comia 200g de carbo pq queria cresce tava em off... Ai diminui p 150 e nao p 100 de cara pró corpo n perder MT massa muscular junto. Mas vou a partir d amanhã diminuir para 100mg. Ai semana q vem domínio mais um pouco. 

Porém desjejum como fica MT tempo sem comer quando dorme mesmo querendo definir VC pode comer um carbo d alto índice glicêmico por isso como tapioca. Porem tirei pão . 8 semanas 

Eu não como carbo ao acordar nem em off... Tem um artigo escrito por Ben Pakulski dizendo que desacelera o metabolismo..

Postado
Em 19 de novembro de 2015 00:58:17, Nana1234 disse:

Entendi!! 

a dica que o colega deu a cima é ótima... ciclar carbo.

Faz como ele te falou!

E sobre carbo ao acordar, é realmente dispensável... O dr Paulo Muzy, inclusive escreveu sobre isso ja...o ideal são gorduras boas e proteína!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...