Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou A Água, E Agora?


Fuentes

Posts Recomendados

Bom, hoje estava treinando pernas tranquilo, a cada aparelho trocado eu bebo um bocado de água, e quando acabo meus 4 exercícios de perna vou começar o treino de ombro e ACABOU A ÁGUA!!!!! Porra na hora fiquei puto mas fui fazer minha série de ombros, quando acabei o exercício já estava seco e vendo que com água não iria render o dia. Conclusão: Fiquei hoje só com pernas e amanhã vou malhar ombro e trapézio, perdi o treino de hoje e isso vai me acarretar em uma semana defeituosa de treino, pois vai me atrasar..

O estranho foi que notei muitas outras pessoas continuaram fazendo o seus treinos sem água mesmo, eu sinceramente não consigo.. mas isso já aconteceu com vocês?

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Levo uma garrafinha de coca (aquelas de 600ml). Durante o treino encho e mando ela 3x, e depois do treino vou embora a pé e mando mais uma vez.

Total: Durante o treino + ida de volta pra casa: 2,4L

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje estava treinando pernas tranquilo, a cada aparelho trocado eu bebo um bocado de água, e quando acabo meus 4 exercícios de perna vou começar o treino de ombro e ACABOU A ÁGUA!!!!! Porra na hora fiquei puto mas fui fazer minha série de ombros, quando acabei o exercício já estava seco e vendo que com água não iria render o dia. Conclusão: Fiquei hoje só com pernas e amanhã vou malhar ombro e trapézio, perdi o treino de hoje e isso vai me acarretar em uma semana defeituosa de treino, pois vai me atrasar..

O estranho foi que notei muitas outras pessoas continuaram fazendo o seus treinos sem água mesmo, eu sinceramente não consigo.. mas isso já aconteceu com vocês?

Abraços e bons treinos!!

é brabo cara, aconteceu isso uma semana inteira e eu esquecendo de levar a garrafa =/ dava raiva!!! ficar sem beber agua é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...