Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ulisses Williams Jr Natural Bb


nyan

Posts Recomendados

Publicidade

pra qm fala q tem q competir e sei la oq... aqui ta o maior exemplo de q tem gente q trein so po amor ao esport... victor richards... pra vcs erem noçao ele em ON tinha o peso do colman em OFF... poderia ter gnho muitos olympias mas nao competia pois dizia q praticava BB por amor ao esporte.... segue o video da crinça

e sobre o topico parece ate piada a molecada falando q é de boa chegar nesse nivel sem AE´s.... isso q a maioria aqui nao da metade do cara... e é dificil chegr nesse nivel ciclando...imagina sem nada.... tirando q é muito foda manter essa massa com essa qualidade sem nem que seja em dosagen baixas para manter a massa no cutting... independente de ser natural ou nao o cara ta de parabens.... se Ae´s fizessem magica toda esquina tinha um jay ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe categoria fitness masculino?

porque pelo menos nessas fotos que voce enviou atraz aparece fitness, mas tambem aparece "muscle mania"

fitness, pra mim é ou mulher, ou cara qe qer ser modelo

e ele ja passo de modelo faz no minimo uns 5 anos

qntos vcs axam qe ele tem de braço?

o cara é insano de grande

nss cabei de ve o video agr, perai...

voce nao axa qe ele é só no arroz fejao e whey né?

vc viu ele do lado do DORIAN YATES?

e voce vem me fala qe ele ta la só por amor no esporte? qe ele nem qr ser o numero 1

se ele treino de boa, só por amor ao esporte e ta do lado do dorian, se ele treina com afinco pra ser o melhor do mundo, dorian estaria no chinelo dele entao?

mano...sem comentarios velho

Editado por freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahhahha interpretaçao de texto mandou lembrançs freire....primeiro q em momento nenhum eu falei q o victor era natural, ate comentei q o peso dele em ON era o OFF do coleman... tem q ser mto inocente pra achar q ele é natural.... segundo q na parte do video q vc comenta dele com o dorian nao é um campeonato e sim uma apresentçao.... e pra fechar qm diz q ele treina por amor ao eporte nao sou eu e sim ele msm... se vc tivesse se dado o trabalho de pequisar nao ia falar besteira

"Victor Richards

Victor Richards has an awesome physique and has a true love for Bodybuilding. He believes that you should bodybuild for the love of it, not to win fame or trophies.''

fonte.

http://www.bodybuilders.com/victor.htm

é so ver q ele competiu em poucos campeonatos e parou antes do seu auge...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo perfeitamente alcançavel sem AEs mas com muitos suplementos, phs, dieta e tudo mais TOP.

Nos EUA tem campeonatos exclusivos para natural bodybuilders.

Faltou dorsal e pantu pra ficar ogro.........fora a barriga "delatada"............ kakakaaa.........

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria aqui não tem nem 1 terço de tempo de treino que o cara e fica falando besteira. Ele tá no rankings dos 10 melhores fisiculturistas naturais da atualidade. Pessoal qualquer coisa que vê já acha que é tudo fruto de AE´s. Ele talvez até pode ter ciclado em alguma altura da carreira dele mas atualmente se encontra limpo.

Aqui no fórum tem um exemplo parecido que é o Chacal, ele mesmo ja até admitiu que houve uma época em que chegou a ciclar mas hoje em dia tá limpo e ninguém fica metendo a boca nele, a galera considera o Chacall Free Steroids então pq esse Ulisses não pode ser natural tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...