Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

escreva algo aqui


lukinhabsb

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente, parabéns pelo resultado cara, legal ver que melhorou o seu animo.

Só não entendi uma coisa, você consome 393g de carbo MAIS 118g de açucar ou esse açucar ja ta dentro desses 393g? De qualquer maneira, é bastante açucar heim haha pode acabar te dando problemas de diabetes e também vai sujar bastante o shape.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, vc nao acha que seu BF subiu muito? Tinha o mesmo problema que vc, no inicio do ano pesava 46, hoje tenho 57 kg e de la pra ca meu BF aumentou somente 2%. O problema de ser natural e que quando vc for fazer cutting, termina perdendo muita massa magra tambem, ai termina nao compensando tanto.. Sem contar q com o bf relativamente menor eu consigo parecer ate mais forte do q se eu tivesse tipo 12 de BF e 65 kg.. Eu tento focar em ganhar o maximo de massa magra com o minimo de BF possível, aconselho isso tambem.. Mas e iso ai mano, foco!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2015 at 23:21, Heisenbergg disse:

Lucas, vc nao acha que seu BF subiu muito? Tinha o mesmo problema que vc, no inicio do ano pesava 46, hoje tenho 57 kg e de la pra ca meu BF aumentou somente 2%. O problema de ser natural e que quando vc for fazer cutting, termina perdendo muita massa magra tambem, ai termina nao compensando tanto.. Sem contar q com o bf relativamente menor eu consigo parecer ate mais forte do q se eu tivesse tipo 12 de BF e 65 kg.. Eu tento focar em ganhar o maximo de massa magra com o minimo de BF possível, aconselho isso tambem.. Mas e iso ai mano, foco!! 

.

Em 25/10/2015 at 00:22, Biel_COP disse:

Boa, brother! Acompanhando aqui, c:

.

Editado por lukinhabsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano pela sua determinação em conquistar seus objetivos, segue firme, porém como outros colegas disseram parece que tem algo errado nesta dieta, você acumulou muita gordura, em bulking sempre se ganha um pouco mesmo com a dieta correta, mas no seu caso parece que foi além.

Tente cortar um pouco de carbo, baixando para 300gr, deixando proteínas e gorduras em 150 cada uma, e veja como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma cuidado com essas kcal, dava pra vc ficar num bulk com 2700 tranquilamente que ia continuar ganhando peso sem elevar tanto o bf

mas tbm se precisar de cutting nao tenha medo de perder massa muscular, até uma certa quantidade de massa teu corpo segura tranquilo, se tiver alguma perda vai ser minima

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...