Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Escolha De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Seguinte,

tenho 21 anos, 1 ano de treino, 1,65 e 69kgs

e nunca usei nenhum suplemento.

Pretendo começar a suplementar em janeiro,

porém estou com algumas duvidas no que tomar.

Irei usar a suplementação "básica", whey + dextrose, creatina e albumina,

mas tava pensando em tomar também muscle milk e tribulus da seguinte forma:

Whey - ao acordar, pós treino, antes de dormir.

Creatina - pós treino.

Albumina - ao acordar, antes de dormir.

Muscle Milk - antes de dormir.

Tribulus - 3caps 500mg por dia(manhã, tarde, noite).

Teria diferença nos resultados se eu já começar com toda essa suplementação de uma vez,

ou seria diferente se eu começasse somente com whey e creatina, e fosse acrescentando

os outros suplementos gradualmente?

Postado

Eu ainda separava mais ainda, primeiro começava só com malto e whey, e depois colocava o muscle... pq ai dá pra você ter noção do que te deu mais resultado, do que melhorou, quanto melhorou etc... e também colocaria a creatina desde o inicio.(A considero como basico).

Lembrando que suplementos a base de carb, e proteina (muscle, malto, whey) dependem totalmente da dieta, intão só ela vai te falar o que é melhor pra você.

Postado
  • Autor

Pois é...

eu fui a um nutricionista em junho(pesando 61kgs),

e vou retornar em janeiro tbm,

a meta era alcançar 70kgs agora em dezembro e é bem provavel que eu consiga.

Eu ainda não tinha pensado por esse lado de avaliar os resultados/efeitos de cada suplemento separado,

olhando agora parece ser uma boa mesmo. Em janeiro eu entro de férias, e farei manutenção da dieta, treino,

descanço e começarei a suplementação. Dai quando eu tiver tudo planejado certinho eu postarei aqui pedindo opiniões,

e provavelmente farei um relato.

Vlw Akanux, e leandro.

Postado

Começa com o Básico, whey + malto/dextrose, depois de 1-2 meses, insira albumina, depois de uns 6 meses insira a creatina, no final do ano insira creatina e no final do ciclo segure com o TT, pois se você adicionar tudo de uma vez, pode acostumar o seu corpo a muitas coisas e perder a vantagem de ir adicionando aos poucos uma nova mudança, que pode gerar mais ganhos.

fail_child.png
Postado

Eu faria o seguinte, Iniciaria com o Whey + Malto(pós) e Albumina(ceia) passaria 2 meses com

essa suplementação e logo em seguida iniciaria com a creatina e o muscle milk(apesar de achar

o cxb do MM muito desvantajoso porém não sei por quanto você tá conseguindo o mesmo) , não

gosto do tribullus pra ser usado numa suplementação normal, apenas para tpc ... mas isso

é opnião minha cada um com sua

Abraço

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.