Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação de Cutting

magu1n

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,

Gostaria que avaliassem a minha alimentação e me digam se mudariam alguma coisa nela.

Obs que não estão inclusas no anexo:
Uso o termogênico Sineflex, BCAA Top IntegralMedica e Colágeno pra evitar as malditas estrias.

Desde já, obrigado!

Plano Alimentar.png

Editado por magu1n
Postado

Bom dia galera,

Gostaria que avaliassem a minha alimentação e me digam se mudariam alguma coisa nela.

Obs que não estão inclusas no anexo:
Uso o termogênico Sineflex, BCAA Top IntegralMedica e Colágeno pra evitar as malditas estrias.

Desde já, obrigado!

Caso não consigam acessar o download pelo anexo, vou deixar o link hospedado no Sendspace abaixo:

https://www.sendspace.com/file/bor38o

Plano Alimentar.docx

Eu não mandaria whey isolado no pós.

Postado

Uma dica:

Para dar mais visibiliade ao seu tópico, que tal ao invés de colocar um download você näo tira um print da tabela e posta no tópico como imagem?

Acho que muita gente vai olhar o tópico e desistir de dizer qualquer coisa porque vai ter que se dar ao trabalho de fazer o download de uma tabela.
Enfim, você é a parte interessada. O quäo mais agradável de ler for seu tópico, mais gente irá participar.

Postado

Uma dica:

Para dar mais visibiliade ao seu tópico, que tal ao invés de colocar um download você näo tira um print da tabela e posta no tópico como imagem?

Acho que muita gente vai olhar o tópico e desistir de dizer qualquer coisa porque vai ter que se dar ao trabalho de fazer o download de uma tabela.
Enfim, você é a parte interessada. O quäo mais agradável de ler for seu tópico, mais gente irá participar.

Obrigado Torf, irei fazer isso

Eu não mandaria whey isolado no pós.

Por qual motivo amigo, poderia me explicar por favor?

Postado

Obrigado Torf, irei fazer isso

Por qual motivo amigo, poderia me explicar por favor?

Por questão financeira mesmo, acho um pouco de desperdício.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...