Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - HCG em Ciclos com Trembolona


Posts Recomendados

E ae pessoal.

To com uma duvida a respeito do uso do HCG em ciclos com a Trembolona, pq ja ouvi gente dizendo que não é essencial o HCG na TPC de ciclos com Trembo, mas sempre vejo que todo mundo usa.

Eu to pensando em começar um ciclo de Cipionato + Diana + Trembo daqui a uns meses,  e gostaría de saber se realmente eu precisaría do HCG no pós ciclo, pois aqui em casa é complicado pra guardar o HCG na geladeira, pois ainda moro com os pais, mas tambem tenho medo de fazer uma TPC muito fraca pro ciclo que pretendo fazer.

Se HCG não é essencial, uma TPC só com tamox e clomid sería o suficiente pra esse ciclo?

Ja tenho um IA em mãos tambem, pois sei que Diana e Cipio aromatizam muito, mas a minha duvida maior é sobre essa questão do HCG.

Se ele for indispensável nesse caso, eu dou um jeito, mas gostaría de saber se ele pode ser descartado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não é necessário. Pra quem faz tpc, é melhor utilizar o hcg intra ciclo, pois aí o restart é mais fácil na tpc. Trembolona é supressora? É sim. Mas testo também é. Então dá na mesma. Capriche na dieta e faça a TPC serms bem feita que o eixo volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou morrer e as pessoas não vão usar HCG do modo correto...e o pior é que vejo muitos "coachs" que nem intra nem pós usam / recomendam o HCG...

HCG é intra ciclo!

INTRA CICLO

INTRA CICLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Isso não é de toda verdade. Ele pode ser bem útil sim no pós ciclo, pra dar restart após longos períodos on principalmente... Mas como eu disse, pra quem faz um ciclo sabendo que vai fazer tpc, melhor é usar intra ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato... é o que eu sempre digo, só vale a pena usar HCG APENAS no pós ciclo se você não se planejou antes e não fez intra... se você está planejando ciclar não tem motivo de NÃO USAR, concorda?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
10 minutos atrás, davidevh disse:

e quem for fazer blast/cruise e esta usando Trenbo, tem sentido usar HCG já que as bolas serão suprimidas de qualquer modo ?

 

Cara, sentido tem. Porém, creio eu que o período para melhor administração seria no Cruise, visto que seu objetivo é a manutenção das taxas hormonais e etc. Caso você consiga controlar bem as frequências de administração da testosterona para evitar muitos picos, dividindo em doses diárias, a mesma coisa pode/deve ser feita com o HCG. Então, sentido tem, porém, na minha opinião, em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2015 09:12:11, g3n3s disse:

Acho que vou morrer e as pessoas não vão usar HCG do modo correto...e o pior é que vejo muitos "coachs" que nem intra nem pós usam / recomendam o HCG...

HCG é intra ciclo!

INTRA CICLO

INTRA CICLO

 

Por favor, responda:

 

No caso do uso semanal de hCG, eu estaria sensibilizando minhas células de Leydig com esse liga/desliga dos testículos, essa frase está errada?

Li diversas vezes em fóruns não-Tupiniquim essa máxima e por esse motivo não faço uso de hCG e deixei minhas células de leydig dormindo. Meu LH e FSH estão zerados faz um tempo, pois uso testosterona em doses baixas  350 dias e não tenho previsão de usar hCG. O sr. me condena?

 

Desde já, obrigado pela resposta.

Herr Psn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...