Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Principais.


rockbalboa

Posts Recomendados

Eu tava fazendo certinho o exercicio, ate perguntei pra ele se estava fazendo errado, ele disse nao mais troca o exercicio.

EDIT: 8 meses treino. 16 anos

Nao que eu mude o que tenha dito ( ainda acho que a maioria nao passa exercico pra evitar dor de cabeca e muitos nao tem a minima capacidade pra estar de instrutor numa academia ), mas com 16 anos ai ja tem que ver um pouco melhor mesmo, talvez ele esteja correto em ter pedido pra voce trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Intao, mais a carga eera bem pouca, tava bem leve, estava pegando o movimento ainda... nao saio fazendo loucuras, estava pegando o movimento..

O problema eh que na minha academia nao tem variedade de exercicios pras costas, sao sempre os mesmos, remada maquina, pulley frente, costas, unilateral, triangulo, aquele no pulley parecido com o triceps mais com os braços retos, nao tem nem a remada baixa... fica osso variar assim, to com o mesmo treino faz muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, toma cuidado cara. Musculacao pode ser feito por aodlescentes e tudo mais, mas tem que ser bem de boa. nao digo que tem que fazer supino com 5kg, mas exercicios basistas sao realmente perigosos se nao tem uma boa estrutura fisica, principalmente o core (abd, lombar e obliquos).

Mas em relacao a instrutor e ficha de academia, eu só usei mesmo quando entrei na academia pela primeira vez, nao manjava nada e o instrutor que fez até que me ajudou legal. Mas depois de ganhar experiencia nem uso ficha e troco meu treino toda semana, inverto as ordens, mudo barra por halter e etc... a unica coisa que nao mudo sao os exercicios basistas, que ajudam muito pra crescer.

O legal desses exercicios é que parece que o corpo nunca se acostuma, sempre desenvolve legal o corpo...

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples,

porque existe grande risco de lesão nesses exercícios "avançados" tipo: levantamento terra,

remada curvada, agachamento, stiff, etc...

E que, pra fazer exige uma boa estrutura e um bom tempo de treino(no sentido de maturidade),

a gente critica muito o trabalho dos instrutores, reclama das fichas e tal.

Mas como já foi dito, qualquer coisa (acidente, lesão...) que acontecer na academia cai a responsabilidade

em cima do instrutor, com razão claro, afinal é o trabalho dele auxiliar os "alunos".

Mas pô, com certeza todo mundo já viu uns nego que vai pra academia e faz tudo errado,

muito peso, postura e execução ridiculas, dai o instrutor vai la e avisa que ta errado/pede pra baixa o peso,

e no outro dia o cara tá lá fazendo a mesma coisa. -.-"

Por isso eles sempre passam os exercícios mais simples,

mas ae balboa, tudo é conversado, chega pro seu instrutor e fala que você quer fazer a remada,

pede ele pra olhar se ta certo, fala que você tem hipercifose e tal, dai ele vai ver que você já tem

algum conhecimento/experiência e que treina sério e vai te ajudar, talvez ele até saiba alguma outra coisa

pra esse problema ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae funk mais nao tem nada contra eu fazer neh pow? vou fazer semana que vem se ele manda eu troca eu pego minhas coisas e vou pra academia que tem em frente. Qro ver ele nao deixar eu fazer, mais concerteza vou pedir pra ele ficar de olho, soh pq tenho 16 anos nao vou fazer o exercicio? nao achei um exercicio tao dificil de ser executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...