Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicios Principais.

Posts Recomendados

Postado

Uma vez me disseram que terra é exercício pra glúteo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem nego que chega a teimar comigo .. falando que é perna ¬¬' ai ai ai..

pode até pegar BEEEM perna.. mas o exercicio é pra lombar cacildis..

~Hugs

Seph®

Postado
  • Autor

Todas as mulheres fazem o terra la, todas fazem como se fosse pra perna AHUEUAEHUHAUEHUAHe eh osso e o instrutor soh passa o terra pra mulher, nunca vi nenhum cara fazendo terra

Postado

o cara veio falar pra mim, que terra é stiff =/

veio mandando eu esticar a perna hauhushaush

dexei ele falando ué

Postado

Stiff na verdade é o "meio-terra" que a gente fala..

é um terra sem dobrar os joelhos.. mas o terra pega ais lombar pois na subida ele força a lombar a se esticar...

e acaba que trabalhando toda a musculatura das costas :D

~Hugs

Seph®

Postado

Só uma dica: Nao se impolgue por achar a curvada meio facil de executar, eu cometi o erro de colocar 25kg cada lado e fudi minha lombar semana passada, ainda bem que nao foi nada grave, mas na hora nao conseguia nem me abaixar direito

Entao é melhor por pouco peso e sempre cuidando a lombar, exercicio perigoso..

La na minha academia é de boa tambem, os nego nao manjam nada, só é osso quando dao pitaco mas beleza..

Postado

Na minha antiga falaram que terra era stiff tbm... =P

Na atual, nunca nenhum instrutor nem falo nada cmg o.o.

Postado

O Duro é que onde eu treino tem uma mulher que era powerlifter...e ela faz o "Terra" quase sem dobrar os joelhos.. e fica parecendo um Stiff O.o

vai entender..

mas blz..

eu executo igual os videos que vejo...

etnão tá OK!

~Hugs

Seph®

Postado

quando to executando o terra da uma queimação infernal na lombar (normal eu acho)

quando eu to fazendo terra vem os cara e fala : "isso é exercico pra gay" uhsahuasuh bando de cuzao que nem se dao o luxo de fazerem perna pq fala q tem muito exercicio gay no meio hsahshshau , tenho que pega logo os 40 so assim eles calam a boca , tudo com seu devido tempo claro ;x kkkkk

Aproveitando....

po quando eu to fazendo pulley nunca ou remada curvada eu nao sinto aquela "queimação na dorsal" como sinto em qlquer otro musculo , na verdade nao sinto aquela queimação qnd malho costas em geral é assim mesmo ? to executando errado ? :X

executo tudo do mesmo jeito dos videos com extremo cuidado tentando faze movimento com perfeição e tal , sinto aquela fadiga muscular qnd chega em X repetições mas nao queima que nem um exercicio pra peito/bicps por exemplo queria saber se era algo errado ou é normal ,,, vlw..

abraços

Postado

tbm nao sinto queimação na dorsal nao, fiquei pensando esses dias, mas nao é necessariamente por sentir que vc nao ta treinando

minhas costas tao crescendo bem, e nao tive 1 dia de dor pós-treino nelas

Postado

ainda bem que me instrutor é mó de boa , ele sempre muda meus exercícios e sempre que venho com um novo ele adapta ao meu treino e vê se eu to fazendo certo :)

Postado

blz manos é que eu fiquei meio na duvida pq tp eu sei q pra crescer tem q destruir o musculo so que eu destruo e n sinto queimar ou dor nas costas dia seguinte , e o bicps sinto queimar so que raramente sinto aquela dor muscular no dia seguinte

vlw.

Postado

A unica vez que senti costas queimar foi quando usei 30 seg. de intervalo entre as séries... mas normalmente não sinto queimar também

Eduardo Henrrique, esses caras ai que falam que é exercicio pra gay são uns toscos.. a maioria nem treina perna, são uns sorvetão, sabiá da porra. Mete bronca ai, deixa eles com as pernas vareta.

Eu tb ja vi uns caras dando risadinhas e tal por causa do agachamneto,stiff.. a única coisa que da pra fzer é ter pena desses tipos mesmo

Postado
  • Autor

onde treino sou um dos mais frangos, mais o unico que faz remada curvada, supino fechado, agachamento livre etc..

a maioria deve se intupir de anabol mais fazer oque...

uma coisa que me deixou intrigado foi eu nao sentir muito o triceps no supino fechado, nunca havia feito e nem senti dor pos treino

Postado

EU particularmente nao gosto do supino fechado e nem do testa, dois exercicios que eu nao sinto nada.. entao eu vou colocando exercicios que eu sinto que fazem meus musculos trabalharem, o negocio é o pump ali na hora do treino.. dor pos treino nem conta muito não, meu peito fica 4 dias ardendo e é o grupo meu que menos cresce, em compensação ombro e trapezio ta crescendo normal, razoavelmente e não sinto dor alguma no dia seguinte

Editado por marcelobra

Postado

Também não sinto dor pós-treino nas costas, e no bíceps é muito raro (e quando eu sinto fica doendo muito pouco tempo)...

mais msm assim acho q ta crescendo, pelo menos parece

alguem ae sabe se tem coisa errada em n sentir dor?

abz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.