Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do limite natural


Skydrm

Posts Recomendados

Salve rapaziada. Bom esse vai ser meu 1 diário então não manjo mt dessas coisas Hahaha.  Vo da uma leve explicada sobre mim na maromba rs, bom estou a uns 4 ano que conheci esse mundo, que comecei a treinar; os 2 primeiros anos treinava com vontade, corretamente ? Concerteza não; e nem seguia dieta tb, consegui fazer um shapezinho razoável rs . Então fiquei 1 ano e meio mais ou menos sem vontade de treinar. E ficava naquela de ir 1 mês e parar 2 mês extremamente desmotivado e assim foi..
Então em julho decide voltar e estava com shape zuado lá pelos 20% de bf e comecei a dar uma limpada no shape pra começar direito. Vo postar um antes e depois aq estava um pouco mais gordinho do que a foto que fiz comparação. E é isso aí vo falando mais sobre mim sobre treino, dieta conforme o diário vai andando. E trocando conhecimentos e smp evoluindo!!


Atualmente estou com 1500kcal essa semana vai ser isso pra da uma limpadinha no shape do final de semana que fiquei bem de boa da dieta. E então semana que vem começarei aumentar as kcal no método de dieta reversível. Quem quiser saber sobre cutting só pergunta aí. E vo relatando melhor pra vcs como esta indo as coisas

Os macros estão em.
PT : 160g
Cho: 102.50g
Lip: 50g
1500kcal

Anoite posto dieta o treino e é isso aí ! 

2015-10-19_08.13.23.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao fórum e boa sorte na sua jornada. =)

vlw maninho 

Manda a sua dieta. E não deixe, de passar por aqui sempre, demonstrando como está sua evolução.

Boa sorte e bem vindo ao Fórum.

obg . Irei postar sim sobre a dieta haha.

Save rapaziada. Bom em questão de dieta eu sigo o método de dieta flexível. Mais tb não é comendo qualquer merda, sempre tentando manter o mais limpo possível. A meta é bater os macros da forma que foi planejada (cetogenica; paleo; low carb; ciclando carbo; etc..) 

A rotina e sofrida concerteza não, pq faço isso pq gosto; me sinto vivo!!

Relatando diaa de hjj 

5:50 4 cps de franol e 400 MG de cafeína 

6:30 AEJ 40MIN 

7:40 1 refeição 4 ovos  8g ketchup rsrs

Carb : 2.7 Lip: 19.8   Prt: 25,3     kcal: 301

 

12:00 2 refeição 

70g frango( pesado feito)

Arroz integral 45g ( pesado cru)

Brocolis 70g (pesado cru)

Carb: 40.6    Lip: 3,8   Prt: 27.1   kcal: 306

 

16hrs refeição pre-treino 

Pão de forma 2 fatia 50g

Frango grelhado 50g

Castanha para 10g

Castanha caju 10g

Carb: 28.9       Lip: 14     Prt : 22,5     kcal: 319

 

19:30 Refeição pós treino 

100g batatá doce ( peso cru )

73g frango grelhado 

Amendoim torrado 15g (amo saporra)

Carb: 21.6    Lip: 8.8    Prt: 28.7    kcal: 286

5 refeição e última as 23hrs

Laranja 110g 

5 claras de ovo

100g frango grelhado

Carb: 11.9     Lip: 3.9     Prot: 49.6 

1503kcal 

Carb:105,8g

Prt:153,5g

Lip:50,6g

Hj fico desse jeito. Os alimento que mantenho são esses frango, ovo, queijo ricota, arroz integral, brocolis, cenoura, alface, tomate, pepino, hj n teve as saladinhas por falta msm rs, frutas. Pão de forma. Batata normal e a doce. E é isso aí galera.

Agora sobre os treinos não sigo um plano certinho mais a divisão fica assim mais ou menos 

Segunda feira - biceps e triceps ( peito biceps ) . ( biceps, triceps e ombro )

Terça - pernas / pantu 

Quarta - aerobico(AEJ OU HITT) e abs 

Quinta - costas 

Sexta - peito ou ( peito e ombro ) ou ( triceps e ombro ) 

Sábado - pernas / pantu 

E mais ou menos isso aí meus putos 

Meus treinos são sempre as 6hr da matina. Mais como essa semana não tá rolando aula estou treinando 6 da tarde e AEJ 6 da Matina 

Trabalho e estudo jovens aquela vida lazarenta hahah So estudante de nutrição e é isso aí bora troca conhecimentos pq e assim que evoluímos smp 

 

A aaaah já ia esquecendo treino de hjj foi de biceps e triceps 

Paralela: 3x (2× com mais 12k e peso do corpo) indo até a falha (obs: não é falha total)

Triceps testa 3x ( aumentando peso) ( última série drop ) 

Triceps corda bi set triceps puxador pegada invertida 3x 8 a 12 reps

Biceps rosca direta bi set rosca Scott 2x 8 a 12 reps falhando 

Rosca halter banco inclinado 3x controlando bem a decida - 8 a 10 reps

Rosca inversa bi set rosca martelo 3x 10 a 12 reps 

Ant braço rosca punho 3x 

Espero melhorar a maneira de relatar ahsuhahaushs pq tá ridículo; espero que entendaM alguma coisa e comentem aí. Façam críticas construtivas Tmj!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui irmão!

Uma pergunta (fiquei na dúvida sobre isso kk)

Você toma 4 cápsulas de franol em uma única vez? Não é muito agressivo? Tenho visto em alguns relatos pessoas dizendo que seria mais viável dividir essa única dose em duas doses por exemplo..

Estou perguntando pois estou pensando em usar.. tenho pesquisado e visto relatos aqui no fórum e creio que foi a primeira vez que vi uma situação dessa..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui irmão!

Uma pergunta (fiquei na dúvida sobre isso kk)

Você toma 4 cápsulas de franol em uma única vez? Não é muito agressivo? Tenho visto em alguns relatos pessoas dizendo que seria mais viável dividir essa única dose em duas doses por exemplo..

Estou perguntando pois estou pensando em usar.. tenho pesquisado e visto relatos aqui no fórum e creio que foi a primeira vez que vi uma situação dessa..

Abraços!

opa vlw ai , então meu caro eu vou aumento a dose conforme não vo sentindo mais tanto os colaterais. Mais franol e foda com 2,3; 4 comprimidos. Ele deixa bem zuado msm. Após 1hr e meia  mais ou menos já fica de boa; mais cutting é assim msm tempo ruim o tempo todo kkkkkk Entre franol e clem, prefiro mt mais o clem, Tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw ai , então meu caro eu vou aumento a dose conforme não vo sentindo mais tanto os colaterais. Mais franol e foda com 2,3; 4 comprimidos. Ele deixa bem zuado msm. Após 1hr e meia  mais ou menos já fica de boa; mais cutting é assim msm tempo ruim o tempo todo kkkkkk Entre franol e clem, prefiro mt mais o clem, Tmj !

Ah sim entendi.. kkk cutting é assim mesmo, dá um stress a mais mas vale a pena!

pq vc prefere o clemb? por causa dos colaterais? e outra.. pq preferiu efedrina dessa vez?

To em duvida em qual usar.. duvida cruel kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim entendi.. kkk cutting é assim mesmo, dá um stress a mais mas vale a pena!

pq vc prefere o clemb? por causa dos colaterais? e outra.. pq preferiu efedrina dessa vez?

To em duvida em qual usar.. duvida cruel kk

entao manin. O clem não me atrapalha nos treinos e não sofro mt dos colaterais só a tremedeira msm. Já o franol tem vez que da uma zuado e acaba prejudicando no treino. Escolhi o franol msm pra experimentar o menino Hahaha n curti mt. Mais em questão de resultados os 2 são ótimos. Mais claro que tem que haver uma boa estrutura de dieta e treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...