Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comparação Entre: Lipo-6X E Hydroxicut(Nova Formula?)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, no cutting to usando termogênicos importados e me surpreendi com o desempenho do Lipo-6x, mas com o Hydroxicut que todo mundo falava que era mais forte, tive menores resultados.

Como inibidor de apetite acredito que o Hidroxicut não seja tão ruim, mas como acelerador de metabolismo o Lipo-6x é melhor. Acredito que o Lipo-6x seja melhor para acelerar porque ele tem Sinefrina, que por incrível que pareça, o Hydroxicut não tem Sinefrina(eu não sei se os modelos anteriores de Hydroxicut tinha Sinefrina).

Então para dar aquele pique no treino o Lipo-6x é bem melhor.

Esses são os ingredientes do Hydroxicut, se vcs olharem verão que não tem Sinefrina:

ART_HYD_HCX_suppfacts.gif

Esses são os ingredientes do Lipo-6x, algumas substâncias são iguais aos ingredientes do Hydroxicut.

120 Multi-Phase Capsules

Serving Size2Multi-Phase Capsules

Servings Per Container60

Amount Per Serving % Daily Value

Synephrine HCL 20mg *

Yohimbine HCL 3mg *

Synthetic Acacia Rigidula Mimicking Complex 100mg *

Verified Grade Of Activity Level:100%

Thyroid Stimulating Proprietary Matrix *

B-Phenylethylamine HCL *

N-Methyl-B-Phenylethylamine *

Tyramine HCL *

Hordenine *

Caffeine Anhydrous 200mg

Synthetic Guggulsterones Z&E 1:1 20mg

Phase #1 Rapid Release Liquid Delivery Blend 806mg

Glycerin *

Purified USP Water *

* Daily Value not established

Other Ingredients

Vegetable Cellulose, Polysorbate 80, FD&C Blue #2

This Product Utilizes Only Natural Vegetable Capsules That Are Free Of Animal Products.

Editado por mumiapr

Postado

Primeiro, é sinefriNa.

Segundo, nao entendi seu topico. Voce tem alguma duvida? Quis dar sua opiniao sobre qual funcionou mais? Deixe mais clara sua intencao caso contrario vou ter que fechar o topico.

Abracos

Postado
  • Autor

Primeiro, é sinefriNa.

Segundo, nao entendi seu topico. Voce tem alguma duvida? Quis dar sua opiniao sobre qual funcionou mais? Deixe mais clara sua intencao caso contrario vou ter que fechar o topico.

Abracos

Eu quis postar a minha opinião sobre qual funcionou mais. A maioria dos depoimentos ou indicação de termogênicos que obtive em fóruns pela net diziam que o Hydroxicut é mais forte. Após usar o Hydroxicut, eu achei o Lipo-6x mais forte do que o Hydroxicut. Depois eu percebi que o Hydroxicut não tem a Sinefrina, então eu imagino que o Lipo-6x seja mais forte do que o Hydroxicut porque o Lipo-6x tem Sinefrina.

Postado

mumia, mas nos dois você manteve a mesma alimentação e tals??

Não é por apenas um ingrediente q tenha em um e nao tenha no outro faça a diferença, pois os dois produtos são diferentes, e tudo que contém neles também.

Seria melhor se tu tivesse feito um relato detalhado de cada um e tals, pra sabermos melhor quais as diferenças de um pro outro que vocÊ sentiu.

E outra coisa, tem um topico fixo que serve para você opnar sobre os suplementos que ja tomou e o que achou de cada um.... acho melhor postar lá do que criar um topico pra isso.

Mas obrigado pela contribuição =D.

Postado
  • Autor

mumia, mas nos dois você manteve a mesma alimentação e tals?? Mesma alimentação Akanux. Vai o link da minha dieta hipo para vc ter uma noção:

Não é por apenas um ingrediente q tenha em um e nao tenha no outro faça a diferença, pois os dois produtos são diferentes, e tudo que contém neles também. Vc está certo Akanux, olhando bem os ingredientes dos dois termogênicos a unica substância que tem em ambos é a cafeína.

Seria melhor se tu tivesse feito um relato detalhado de cada um e tals, pra sabermos melhor quais as diferenças de um pro outro que vocÊ sentiu. Eu criei este tópico por isso mesmo, a diferença de efeito de um para outro é muito drástica. Eu acredito que pelo menos no quesito "aceleração"(aumento de batimento cardíaco, disposição, etc...) o o Lipo-6x seja mais forte pelo fato de ter Sinefrina(sendo que os efeitos da Sinefrina são esses mesmos).

E outra coisa, tem um topico fixo que serve para você opnar sobre os suplementos que ja tomou e o que achou de cada um.... acho melhor postar lá do que criar um topico pra isso.

Mas obrigado pela contribuição =D. Irei ajudar no que for preciso.

Eu ainda tenho umas cápsulas de Lipo-6x e do Hydroxicut. Eu tomei o Hydroxicut uns dias e no outro dia tomei o Lipo-6x e realmente percebi que o Lipo-6x é mais eficaz. Mais eficaz em todos os quesitos que eu acho importante em um termogênico como: "aceleração"(aumento de batimento cardíaco, disposição, etc...) e inibição de apetite.

O único ponto contra que eu achei do Lipo-6x é que não dá para vc tomar ele de estômago vazio e ficar as horas seguintes muito parado(como ficar sentado no pc trabalhando ou fazendo algo que precise de concentração) pois o Lipo-6x vai te deixar acelerado demais. Neste caso eu achei uma solução: de manhã como eu trabalho na frente do pc, eu tomo o Hydroxicut para não ter colaterais do Lipo-6x, e antes do treino à tarde eu tomo o Lipo-6x para dar um pique maior(que o Hydroxicut não dá) no treino.

Postado

Exato, foi o que o Akanux disse: se apenas é pra postar a experiencia que teve com os dois, entao voce deve postar neste topico , seguindo o padrao do mesmo.

Vou fechar o topico porque qualquer possivel debate que role, entre qual dos dois é melhor, é desnecessario devido a individualidade de cada organismo e tudo mais.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.