Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mumiapr

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mumiapr postou

  1. Eu ainda tenho umas cápsulas de Lipo-6x e do Hydroxicut. Eu tomei o Hydroxicut uns dias e no outro dia tomei o Lipo-6x e realmente percebi que o Lipo-6x é mais eficaz. Mais eficaz em todos os quesitos que eu acho importante em um termogênico como: "aceleração"(aumento de batimento cardíaco, disposição, etc...) e inibição de apetite. O único ponto contra que eu achei do Lipo-6x é que não dá para vc tomar ele de estômago vazio e ficar as horas seguintes muito parado(como ficar sentado no pc trabalhando ou fazendo algo que precise de concentração) pois o Lipo-6x vai te deixar acelerado demais. Neste caso eu achei uma solução: de manhã como eu trabalho na frente do pc, eu tomo o Hydroxicut para não ter colaterais do Lipo-6x, e antes do treino à tarde eu tomo o Lipo-6x para dar um pique maior(que o Hydroxicut não dá) no treino.
  2. Eu quis postar a minha opinião sobre qual funcionou mais. A maioria dos depoimentos ou indicação de termogênicos que obtive em fóruns pela net diziam que o Hydroxicut é mais forte. Após usar o Hydroxicut, eu achei o Lipo-6x mais forte do que o Hydroxicut. Depois eu percebi que o Hydroxicut não tem a Sinefrina, então eu imagino que o Lipo-6x seja mais forte do que o Hydroxicut porque o Lipo-6x tem Sinefrina.
  3. Fala ae galera, no cutting to usando termogênicos importados e me surpreendi com o desempenho do Lipo-6x, mas com o Hydroxicut que todo mundo falava que era mais forte, tive menores resultados. Como inibidor de apetite acredito que o Hidroxicut não seja tão ruim, mas como acelerador de metabolismo o Lipo-6x é melhor. Acredito que o Lipo-6x seja melhor para acelerar porque ele tem Sinefrina, que por incrível que pareça, o Hydroxicut não tem Sinefrina(eu não sei se os modelos anteriores de Hydroxicut tinha Sinefrina). Então para dar aquele pique no treino o Lipo-6x é bem melhor. Esses são os ingredientes do Hydroxicut, se vcs olharem verão que não tem Sinefrina: Esses são os ingredientes do Lipo-6x, algumas substâncias são iguais aos ingredientes do Hydroxicut. 120 Multi-Phase Capsules Serving Size2Multi-Phase Capsules Servings Per Container60 Amount Per Serving % Daily Value Synephrine HCL 20mg * Yohimbine HCL 3mg * Synthetic Acacia Rigidula Mimicking Complex 100mg * Verified Grade Of Activity Level:100% Thyroid Stimulating Proprietary Matrix * B-Phenylethylamine HCL * N-Methyl-B-Phenylethylamine * Tyramine HCL * Hordenine * Caffeine Anhydrous 200mg Synthetic Guggulsterones Z&E 1:1 20mg Phase #1 Rapid Release Liquid Delivery Blend 806mg Glycerin * Purified USP Water * * Daily Value not established Other Ingredients Vegetable Cellulose, Polysorbate 80, FD&C Blue #2 This Product Utilizes Only Natural Vegetable Capsules That Are Free Of Animal Products.
  4. Talvez para mim essa seja a solução pq perdi 4 kg no primeiro mês, nada no segundo, e neste mês, que é o terceiro, até agora não perdi nada (sendo que eu estou seguindo a dieta). Só que não sei como é essa tática aí, não adianta eu fazer se não for para fazer diretio.
  5. Eu perdi 4 kg no primeiro mês e no segundo não perdi nada, minha tática ainda é diminuir calorias para perder peso, mas depois de ler o que vc escreveu posso mudar de idéia, se vc puder opinar algo em minha dieta entra nesse Link:
  6. Se vc usar a sibultramina de novo? Vai comer menos ainda e perder peso, quando chegar no peso que quer para de tomar a sibultramina e se mata para manter o peso.
  7. mumiapr

    Bcaa

    Apesar de falarem que o custo benefício do BCAA é baixo, eu to precisando de algo para recuperar melhor do treino. Hoje eu saí zuado de sair mancando de tão intenso que foi o treino de perna, senti aquela ânsia de quando se faz muito esforço, nem água descia mais. (tinha um tópico de um cara perguntando se o Whey é importante, se uma carne não substituiria o whey... tenta come um bife depois de um treino muito intenso, não desce nem fudend*, o whey desce q nem gatorade, já dá uma recuperada do treino depois que toma).
  8. mumiapr

    Bcaa

    Quanto tem de glutamina em 30g do teu Whey Hilmar? No site da Hilmar eu só achei Glutamic Acid na quantidade de 13,3g por 100g de Whey. Link do site: http://www.hilmaringredients.com/ManagedFiles/38e5e910-987a-49af-a04a-7262bd9d7be0/Hilmar8010.pdf
  9. mumiapr

    Bcaa

    Eu tomo 5g de glutamina pura em pó com o shake pós treino, vc acha melhor eu por essa glutamina na água junto com o BCAA em pó para tomar durante o treino? Vaaleu Craw, abraço.
  10. mumiapr

    Bcaa

    Blz Craw, vou tomar 3,2g de BCAA em comprimido 15 minutos antes do treino, 5g de BCAA em pó misturado com água e 30g de Dextrose, e após treino vou tomar 30g do meu whey (Hilmar) que tem 5g de BCAA. Valeu, abraço.
  11. mumiapr

    Bcaa

    Posso mandar somente o BCAA em pó na água durante o treino? Se não o que vc acha melhor por junto com o BCAA misturado na água, Malto+Dextrose? Abraço.
  12. mumiapr

    Bcaa

    Os 50g de carbo que vc toma junto com as 5g de BCAA durante o treino é Dextrose ou Malto?
  13. Valeu pelo incentivo irmão, eu coloquei na cabeça que não vou desistir não, comecei o mês seguindo a dieta direitinho. Tomará que no final do mês eu tenha perdido pelo menos 1 kg. Não vejo a hora de acabar esse cutting para mandar o No Shotgun. To loco pra experimentar o NO e ver quais são os resultados em mim . O Lipo-6x tá acabando, tomei 3 comprimidos do Hidroxicut pra ver como é, o Hydroxicut não dá aquela aceleração que o Lipo-6x dá, acho q é pq o hydroxicut não tem sinefrina. Eu acho que eu não estou emagrecendo pq meu corpo se acostumou com a dieta e abaixou o metabolismo, ou seja, efeito platô.
  14. Sucesso pra vcs 2, prestem bem a atenção na dieta.
  15. Esse mês não consegui perder 4 kilos que nem o mês passado.
  16. Eu to terminando um ciclo de Lipo-6x e ao acabanvou começar o Hydroxicut. To olhando aqui nas "directions" que estão no pote e é o que vc falou mesmo. O que eu achei estranho é que no final vc vai tomar 6 cápsulas por dia, ou seja o ciclo vai durar 20 dias. No Lipo-6x a dose máxima são 4 cápsulas por dia, então o ciclo dura 30 dias.
  17. Cortei as 2 colheres de arroz na janta, menos 225kcal.
  18. Eu vou receber um pote de 500g de BCAA e estou recebendo informações diferentes de quanto de BCAA tomar: No pré-treino eu vou tomar: 3 cápsulas de BCAA que dão 2,4g. No pós treino eu vouh tomar: 6g de BCAA provindos do Whey mais 5 g de BCAA em pó, totalizando 11g de BCAA no pós treino. O que vcs acham, tem pouco BCAA no pré-treino? Tem muito BCAA no pós treino? Lembrando que tenho 94 kg, 20% de bf e 1,82m de altura.
  19. Vou fazer um resumo do tópico: Contribuições do "Bauer 274 horas": Adicionar caseína no café da manhã. Aumentar a quantidade de proteína no almoço, de 100g para 150g de filé. Aumentar a quantidade de vitamina C, de 500mg para 1000mg, e o principal, não tomar vitamina C antes do treino. Aumentar a quantidade de proteína no pós treino sólido. Valeu Bauer, vc me ajudou muito, desculpa eu não poder dar opinião na sua dieta pois a sua dieta é metabólica e eu não quero dar opinião em um assunto que eu não entendo. O Fritz chegou para eu dar atenção em alguns pontos importantes: Realmente aumentar a quantidade de proteína no pós treino. Realmente aumentar a quantidade de vitamina C. Valeu Fritz.
  20. Putz, não tinha calculado as 2 colheres de azeite que tomo no almoço e na janta. Cada colher é 125 kcal, as 2 dão 250 kcal. Aí aumentou muito a ingestão de calorias, tenho que tirar 325 kcal da minha dieta.
  21. Os dias que eu fico sem toma o Lipo-6x a fome aperta, hoje por exemplo, não tomei o Lipo-6x e agora a noite to morrendo de fome.
×
×
  • Criar Novo...