Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Joelhos...Muito Estranho Sem Equilibrio


gnr_ssa

Posts Recomendados

Seguinte galera.

No sábado foi meu dia de treino de perna, porem meu treino de perna não é tão pesado assim, acho que pode ter dado algum mau jeito sei la nos joelhos, ta acontecendo algo muito estranho.

Tipo no sábado e domingo tudo normal nem um problema. na segunda feira depois das 12:00 comecei sentir algo estranho falta de equilíbrio nos joelhos.

Não sinto nem um tipo de dor em nem um momento nem apertando o mesmo, dobrando, flexionando, não tem inchaço. porem é so ficar em pé que simplesmente não tou conseguindo me equilibrar direito e nem andar corretamente, como se os joelhos tivessem sem força para agüentar meu peso.

fiquei agachado por alguns minutos não sinto nem uma falta de força nós joelhos nem falta de equilíbrio. apenas quando estou em pé.

Essa falta de força e equilibrio são nós dois joelhos.

puta merda logo agora que tou fazendo meu combo e as coisas tão fluindo lindamente vai da essa caruada. pqp

alguém já teve isso, ou tem idéia do que seja ?

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comigo acontece é q eu fico sem firmeza e equilíbrio nas pernas por uma hora depois do treino de perna ,depois volta tudo ao normal.

Toma cuidado kra,se isso não passar vai ao médico,porque nunca ouvi até hoje de alguem q tenha tido isso aí q vc tá tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que se passaram 4 dias e cotinua ainda, e nem fui treinar ontem.

Estranho isso, nunca vi também.

Mas certamente o traumatologista vai saber o que fazer. Só com a avaliação dele, meu caro.

Se fosse ligamento cruzado, teria problema na flexão dele. Deve ser uma instabilidade no tendão, alguma coisa assim. Mas se continua a dor o melhor que tu pode fazer é ir no médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontece isso quando eu malho perna...eu fico 1 dia sem aguenta subir a escada do meu predio aqui...pra chega em casa tenho qu eir bem devagar,se e normal ou nao eu nao sei,mais vc nao esta sozinho nessa

abraços

Fiz perna hj, ai fui passar numa passarela, e olha q tenho um pouco de medo de altura, nossa mano, tive que me segurar na minha mae e no corrimao de la huasduhsauhda o engraçado é que tpw so fico com medo de altura se nao tiver algo me segurando, agora se tiver uma corda vou tranquilao e eu olhando pra baixo aqueles carros passando pqp huadhuahusda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, nunca vi também.

Mas certamente o traumatologista vai saber o que fazer. Só com a avaliação dele, meu caro.

Se fosse ligamento cruzado, teria problema na flexão dele. Deve ser uma instabilidade no tendão, alguma coisa assim. Mas se continua a dor o melhor que tu pode fazer é ir no médico.

vou esperar até sexta para ver.

Detalhe não sinto nem um tipo de dor.

Acabei de malhar quando fui fazer remada curvada com 50KG como os joelhos ficam um pouco flexionados não senti nem uma falta de euilibrio fiz as 3 series normal.

Porem o problema e quanto ele está totalmente esticado, tipo quando vai andar ou se ficar em pé parado, eu tou andadndo tipo robocop loucura isso pqp.

vou aguardar até sexta.

vlws ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...