Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta CUTTING avaliação


igor Philipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O conselho que sempre dou a todos. Se tem dinheiro para torrar em suplemento, melhor torrar em comida de boa qualidade. Em alimentação saudável. Comer com qualidade. Dormir com qualidade. Treinar com qualidade.

Sai dessa onda de suplemento, e foca na alimentação. Trace qual a sua meta, quais seus objetivos? Força, Hipertrofia? Só ter saúde mesmo? Cada objetivo demanda um cuidado específico, e com isso uma dieta que possa suprir e permitir que seus objetivos sejam alcançados.

Sem objetivos, vai ficar girando em círculos, sem chegar a lugar algum. Então, diga qual seus objetivos e arrume a sua dieta, para alcançar o que deseja.

PS: Aqui todos podem ajudar. Mas só se pode ajudar, se você expor a todos quais seus objetivos. Perguntar objetivas ajudam a ter respostas claras e orientadoras.

Não gostei do que anda comendo. Saúde, não é comer só proteína e carboidratos. Saúde é Mente sã, pra ter corpo são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conselho que sempre dou a todos. Se tem dinheiro para torrar em suplemento, melhor torrar em comida de boa qualidade. Em alimentação saudável. Comer com qualidade. Dormir com qualidade. Treinar com qualidade.

Sai dessa onda de suplemento, e foca na alimentação. Trace qual a sua meta, quais seus objetivos? Força, Hipertrofia? Só ter saúde mesmo? Cada objetivo demanda um cuidado específico, e com isso uma dieta que possa suprir e permitir que seus objetivos sejam alcançados.

Sem objetivos, vai ficar girando em círculos, sem chegar a lugar algum. Então, diga qual seus objetivos e arrume a sua dieta, para alcançar o que deseja.

PS: Aqui todos podem ajudar. Mas só se pode ajudar, se você expor a todos quais seus objetivos. Perguntar objetivas ajudam a ter respostas claras e orientadoras.

Não gostei do que anda comendo. Saúde, não é comer só proteína e carboidratos. Saúde é Mente sã, pra ter corpo são.

Minha dieta é a melhor que posso fazer agora, estou sem grana para investir, e eu acho ela boa, so ta ruim o fato de ter q comer pouco por causa q tenho q secar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é a melhor que posso fazer agora, estou sem grana para investir, e eu acho ela boa, so ta ruim o fato de ter q comer pouco por causa q tenho q secar. Abraço

Você almoça em casa ou no trabalho? Comer com qualidade é por no seu prato, calorias necessárias a sua manutenção saudavél. Já calculou sua TMB? Sabe quantas calorias precisa diariamente?

Baixar calorias, na esperança de emagrecer é contra prudecente. Pois o nosso organismo age no caminho contrário. Vai passar á armazenar o que come e ficar enviando alertas de fome.

Aconselharia fazer uma Dieta Metabólica. Você come com qualidade e ao mesmo tempo, reeduca seu organismo a funcionar de modo ao correto uso do que ingere, inibindo o acumulo tão indesejado das gorduras.

Se precisar de ajuda, só pedir. Ou procurar aqui no fórum mesmo. Tem relatos de várias pessoas aqui, fazendo essa dieta. Baixar calorias, para emagrecer...é passar fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você almoça em casa ou no trabalho? Comer com qualidade é por no seu prato, calorias necessárias a sua manutenção saudavél. Já calculou sua TMB? Sabe quantas calorias precisa diariamente?

Baixar calorias, na esperança de emagrecer é contra prudecente. Pois o nosso organismo age no caminho contrário. Vai passar á armazenar o que come e ficar enviando alertas de fome.

Aconselharia fazer uma Dieta Metabólica. Você come com qualidade e ao mesmo tempo, reeduca seu organismo a funcionar de modo ao correto uso do que ingere, inibindo o acumulo tão indesejado das gorduras.

Se precisar de ajuda, só pedir. Ou procurar aqui no fórum mesmo. Tem relatos de várias pessoas aqui, fazendo essa dieta. Baixar calorias, para emagrecer...é passar fome.

E qual sua opinião, o tem q mudar na dieta então?

 

 

Pq o que mais leio aqui no fórum é "Perca de peso"= comer menos do que se gasta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual sua opinião, o tem q mudar na dieta então?

 

 

Pq o que mais leio aqui no fórum é "Perca de peso"= comer menos do que se gasta

 

Sim, comer menos do que se gasta. Mas se você precisa de 2500 calorias para se manter diariamente. Precisa reduzir a partir desse número para perca de peso.

Mas sem sacrificar a ingestão de proteínas, gorduras boas e os carboidratos. Mas não estou aqui para lhe criticar. Só colaborando com  que sei e minha experiência no mesmo campo que você. Tem várias pessoas, nesse fórum fazendo Dieta Cetogênica. Vou iniciar a minha também. Você perde gordura, aumenta a massa muscular e melhor de tudo. Não passa fome. Pois come macros importantes a manutenção da sua saúde.

Sou sincero em dizer, que sou averso a suplementação. E essa Dieta que citei. É a comida básica do dia a dia. Só com a manutenção dos carboidratos que irão diminuir e aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas.

Todos os comentários que li, citam sucesso e alcances rápidos e significativos nos seus objetivos. Emagrecer, é comer com qualidade e não passar fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...