Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação execução paralelas


El Nino Torres

Posts Recomendados

Sou novo aqui no fórum,e com ajuda de alguns membros montei um treino para hipertrofia e força,fui tentar fazer paralelas pela primeira vez e filmei a execução.Depois de realizá-la senti dores muito fortes no ombro e gostaria que fizessem uma avaliação da execução e se a mesma tem alguma relação com a dor forte que senti no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também comecei há pouco a fazer paralelas, como já disseram, tente ficar ereto e faça o exercício com amplitude máxima para ir ganhando força.

É normal no começo fazer 1 ou 2 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desceu mal demais cara, isso aí e perigoso, desce com mais cuidado, rola uma extensão além do normal nessa descida aí que voce fez, e brusco assim, e perigoso, coloca um step em baixo e faz com as pernas dobradas para fazer o movimento completo e ainda assim poder sair das paralelas trql. Eu acho que o ombro doeu nessa descida suicida aí do final.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês acham que devo controlar mais a descida e me estabilizar mais.Como é a primeira vez nas próximas devo melhorar mais a  execução,vou fazer com mais cuidado nas próximas vezes,meu ombro ta doendo demais,kkkkk

Uma duvida que tenho é até onde descer, uns falam até 90 graus para não ter risco de lesão e outros o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá boa sim.. A amplitude tá certa também, só está balançando porque não tem a prática ainda... E não deixa o corpo ereto como disseram, não por agora, espera ter mais prática... Dá forma como está fazendo está tendo ajuda do peitoral e isso facilita bastante no começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...