Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]testosterona x hipercalorico


JhonathanFernandes

Posts Recomendados

eai pessoal tenho 16 anos e comprei nutri mass 7000 o hipercalorico da integralmedica e nele tem proteina do soja e trigo li em varios lugares q são maleficas para testosterona então fiquei na duvida se tomo ou n, vai abaixar muito minha testo?

obs: sigo uma dieta muito boa com gorduras boas , como bastante gema de ovo tomo sol,etc...

ingredientes: Maltodextrina, Dextrose, Proteína Concentrada do Soro de Leite, Leite em Pó Desnatado, Proteína Isolada de Soja, Proteína Isolada do Soro de Leite, Mix de Minerais (Cálcio, Magnésio, Ferro, Fósforo Manganês, Flúor, Cromo, Molibdênio, Iodo e Selênio), Albumina Desidratada, Mix de Vitaminas (A, C, D, E, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Proteína Hidrolisada do Trigo, Hidrolisado Protéico (colágeno), Lecitina de Soja (emulsicante).

 

vlw galera por favor ajude eu tenho muito cuidado com a testo preciso estar com libido alta tenho namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara falo por experiência própria,é bom um hiper caseiro porque você sabe o que esta colocando nele e é só coisa top que vc vai querer e fica mt barato mesmo,agora essas massas falar que não é boa é mentira,mas é melhor caseiro.

Em relação a proteina de soja,a maioria das coisas que comemos tbm tem,então só vai dar algum resultado negativo se for excessivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que pelas quantidades que provavelmente devem ter no produto, você näo precisa se preocupar com diminuicäo nos níveis de testosterona näo.
Pode ter certeza que esse hipercalório näo afetará em nada seu desempenho com a sua namorada.

Mas quero comentar sua frase:

eai pessoal tenho 16 anos e comprei nutri mass 7000 o hipercalorico da integralmedica e nele tem proteina do soja e trigo li em varios lugares q são maleficas para testosterona então fiquei na duvida se tomo ou n, vai abaixar muito minha testo?

obs: sigo uma dieta muito boa com gorduras boas , como bastante gema de ovo tomo sol,etc...

ingredientes: Maltodextrina, Dextrose, Proteína Concentrada do Soro de Leite, Leite em Pó Desnatado, Proteína Isolada de Soja, Proteína Isolada do Soro de Leite, Mix de Minerais (Cálcio, Magnésio, Ferro, Fósforo Manganês, Flúor, Cromo, Molibdênio, Iodo e Selênio), Albumina Desidratada, Mix de Vitaminas (A, C, D, E, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Proteína Hidrolisada do Trigo, Hidrolisado Protéico (colágeno), Lecitina de Soja (emulsicante).

 

vlw galera por favor ajude eu tenho muito cuidado com a testo preciso estar com libido alta tenho namorada.

Se segue uma dieta muito boa, pra que entäo hipercalórico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...