Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito // Costa


Eduardo henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, desculpem. Não sabia do crescimento. Eu já cresci o que tinha que crescer. Cada um faz o que bem entender. Quanto à pesquisa sobre atrapalhar o crescimento eu realmente não tenho noção de nenhuma pois quando comecei a treinar já havia passado desta fase. Mas enfim, desculpem.

Acho que os outros colegas vão poder ajudar mais. Vou... cuidar do meu cortisol. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta as informações que o Good falou pra realmente fazer uma análise mais apurada, o que talvez tenha acontecido com vc é o que aocntece com a maioria quando começa a treinar: treina braço 3, 4 vezes na semana achando que assim irá desenvolvê-los. Ledo engano.

Posta os dados que estão faltando e veremos.

Abraços

massa tua foto no avatar uhauhauauuaha

Editado por Maxxtroo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho 17 anos e tenho esse mesmo problema, tenho o 'tronco grosso' e os braços finos relativamente... ¬¬' passe a enfatizar mais braço não esquecendo do tronco, faça mais variações de exercicios para braço, treine um ABC que acho melhor que ai vai malhar braço mais de uma vez por semana, leve o treino a sério, como se fosse seu ultimo treino... se deidique que você consiguirá! grnade abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...