Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Vs .......


rednos

Posts Recomendados

tbm queria sabe..

o arnold tem filhos? Sim se não me engano são 3 erdeiros e uma erdeira acho.

ele tinha q dexa essa genetica dele pra alguem x.x Com certeza,mas parece q até agora nenhum dos filhos dele quis aproveitar essa herança.

Quem dera eu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O peitoral e bíceps do Arnold eram massivos! sem contar que a altura dele também ajudaram muito. Vide Lee Priest, anão de jardim que é, pode ser grande, porém como ele é baixo não possuí o appeal de um fisiculturista com uma estatura maior.

Editado por slicer2k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o arnold è um icone!! Quem dera eu ter a genetica do meu pai tambem , hoje ele ta com 48 anos , ta com 36 de braco frio mas ele nao malha nao faz nada fisico agora , so o stress do trabalho e as latinhas do fim de semana , mas antigamente quando ele capinava a horta , rancava arvore e tal la do sitio ele tinha 40 frio e nunca tomo nada e tal , manero! Bom temos q nos contentar ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arnold é arnold, comparar com hj acho meio desleal, visto que em sua época era tudo mais dificil, até suplementação era complicado..

ele em relação aos freak de hj, como ronnie e outros, acho que não dá para comparar, mas que com aquela cinturinha e seus belos bíceps, ele sempre será uma lenda do BB..

VIVA ARNOLD heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe!

Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal.

Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver.

Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande.

Pode ter puxado a mãe q é pior também :lol:

No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps :D ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa B) q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu :lol:

O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra gente ver q com força de vontade se vai longe!

Arnold naquela época atingiu um físico foda pra qualquer um hoje em dia,mesmo com todos os suplementos AEs e tal.

Sobre esse negócio dos filhos...sei não mas aquele mais velho da foto se malhar pode desenvolver.

Conheci um kra assim era magro daquele jeito mas depois q começou a malhar o corpo reagiu e ele ficou grande.

Pode ter puxado a mãe q é pior também :lol:

No meu caso a minha genética se misturou bem,eu puxei os ombros largos da minha mãe e o resto foi do meu pai,inclusive o panceps :D ,porque na família da minha mãe quase todo mundo tem a barriga reta.Mas por causa do meu pai a minhas pernas são praticamente as maiores da academia,panturrilha então...tenho q agradecer ao coroa B) q me deu esses 43 cm de pantu sem malhar,na minha academia tem kra q treina a anos e até agora não chegou nem aos 40 cm se pantu :lol:

O foda da minha mãe foi ter me dado essa cabelaiada no corpo,PQP tenho 3 vezes mais pelos q o meu pai! :(

[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...