Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABC2x


Alwaleed

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Idade: 22 Anos
Objetivo: Hipertrofia

Venho pedir que avaliem meu treino e me auxiliem a melhora-lo para ter bons ganhos. Sempre leio o fórum em busca de informações e tento fazer o melhor possível.

O que seria melhor trocar? Terei bons ganhos com esses novo treino? O meu antigo, tive bons resultados, mas sempre quero mais. rsrs

Treino A - Peito / Ombro / Tríceps

    Supino Reto: 4 x 8
    Crucifixo + Supino Inc.: 4 x 6+8
    Supino Declinado: 4 x 8

    Militar Smith: 5 x 5
    Desenvolvimento Halter: 4 x 8
    Elevação Lateral + Crucifixo Inv. Maq. : 3 x 8

    Tríceps Inverso: 3 x 12
    Francês Uni. Polia:  3 x 10
    Banco: 2 x Exaustão 

Treino B - Costas / Trapézio / Bíceps

    Pull Up's: 4 x 6
    Remada Banco F. + Pulldown: 4 x 8
    Remada Maquina: 4 x 8
    Chin Up's: 3 x 6

    Manguito: 3 x 10
    Encolhimento Smith (Barra Atras): 4 x 12

    Rosca Scoot Maq.: 4 x 8
    Rosca Alternada: 4 x 8
    Rosca Inversa: 3 x 10

 *Não colocarei o treino de perna, pois estou tratando de uma lesão no pé e estou sendo acompanhado por um fisioterapeuta. 

Agradeço desde já a quem puder me dar uma luz.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você consegue executar todo o treino em até no máximo 1 hora, em alta intensidade, acho que está bom! Caso contrário, no Treino A, eu tiraria o Desenvolvimento com Halteres, uma vez que você já realiza o Militar, e no Treino B, o Pulldown, achei seu treino de costas volumoso. Acho interessante na divisão ABC2x, separar o treino de ombro em anterior e posterior. Particularmente, faria o Crucifixo Inv. na Máquina juntamente com o treino de costas. Abraço e bons treinos, monstro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alwaleed


seu treino é bem interessante, o que vc acha de dar uma melhorada nas repetições sabemos que a hipertrofia fica próximo dos 13 a 15 em cada repetição, leve em consideração também os bi-set pra grandes músculos, acho que assim você vai ter mais ganhos e não esqueça da alimentação e muita água.
espero ter ajudado 

forte abraço ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você consegue executar todo o treino em até no máximo 1 hora, em alta intensidade, acho que está bom! Caso contrário, no Treino A, eu tiraria o Desenvolvimento com Halteres, uma vez que você já realiza o Militar, e no Treino B, o Pulldown, achei seu treino de costas volumoso. Acho interessante na divisão ABC2x, separar o treino de ombro em anterior e posterior. Particularmente, faria o Crucifixo Inv. na Máquina juntamente com o treino de costas. Abraço e bons treinos, monstro! 

Opa, blz? Então eu ralizo o treino completo em 1h e 30 pois como a academia não está totalmente vazia ai complica um pouco, mas nada de mais.. Eu tava mesmo querendo tirar esse Pulldown, analisei bem e vou retirar acho que fica melhor, menos volumoso e da pra trabalhar melhor os outros exercícios.  

Acha que terei bons ganhos? Algo mais precisa mudar?

Obrigado man.

Alwaleed


seu treino é bem interessante, o que vc acha de dar uma melhorada nas repetições sabemos que a hipertrofia fica próximo dos 13 a 15 em cada repetição, leve em consideração também os bi-set pra grandes músculos, acho que assim você vai ter mais ganhos e não esqueça da alimentação e muita água.
espero ter ajudado 

forte abraço ai.

Fala querido, tudo bem?

Em montei esse treino lendo muitas coisas ai cheguei nesse resultado.. Estou usando 4 x 8 para exercícios compostos e 3 x 10 para isolados, acho que terei um bom rendimento, mas sem exageros.. Trabalhando com cargas altas sem que o exercício saia errado. 

Os Bi-Set eu to vendo a melhor forma de fazer, como o amigo falou ali em cima ficaria volumoso o treino de costas.. Eu pensei em fazer assim:

Pull Up's + Triangulo: 4 x 6+8

O que acha? 

Aguá a alimentação não é problema, haha

Obrigado man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz? Então eu ralizo o treino completo em 1h e 30 pois como a academia não está totalmente vazia ai complica um pouco, mas nada de mais.. Eu tava mesmo querendo tirar esse Pulldown, analisei bem e vou retirar acho que fica melhor, menos volumoso e da pra trabalhar melhor os outros exercícios.  

Acha que terei bons ganhos? Algo mais precisa mudar?

Obrigado man.

Sim, se aliado a uma boa dieta. Não sei a quanto tempo você treina ou se há disponibilidade na sua academia, mas poderia apostar também nos seguintes exercícios: Flexão de Braço (Peito), Paralelas (Peito/Tríceps) e Levantamento Terra (Costas/Lombar).

Minha opinião:

OBS.1: Faça ao menos 1 Supino com Barra e 1 Supino com Halteres (até pro seu treino não ficar "chato");

OBS.2: Gosto de fazer um bi-set com Rosca Alternada + Simultânea, sentado no banco 75°. Experimente! E, não esqueça de supinar as mãos ao executar o movimento (https://www.youtube.com/watch?v=33__UvUTvI8). 

Abraço e bons treinos, monstro! 

Editado por Thiago Fagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se aliado a uma boa dieta. Não sei a quanto tempo você treina ou se há disponibilidade na sua academia, mas poderia apostar também nos seguintes exercícios: Flexão de Braço (Peito), Paralelas (Peito/Tríceps) e Levantamento Terra (Costas/Lombar).

Minha opinião:

OBS.1: Faça ao menos 1 Supino com Barra e 1 Supino com Halteres (até pro seu treino não ficar "chato");

OBS.2: Gosto de fazer um bi-set com Rosca Alternada + Simultânea, sentado no banco 75°. Experimente! E, não esqueça de supinar as mãos ao executar o movimento (https://www.youtube.com/watch?v=33__UvUTvI8). 

Abraço e bons treinos, monstro! 

Opa man, blz?

Muito top esse vídeo, obrigado ajudou muito!! Estou adequando o treino aqui pra ficar bem estruturado pra trazer bons ganhos.. Seria interessante fazer o bi-set no biceps? Não ficaria muito volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu pessoalmente gosto assim:
A -
Supino Reto
Outro Supino
Isolador de Peito

Desenvolvimento
Isolador de Ombro

Paralela/Supino Fechado

B-
Uma tipo de barra
Remada curvada/Cavalinho
Uma remada unilateral

Encolhimento

Alguma rosca para biceps
2 séries para antebraço.

Sendo 4 séries de 6~8 para os compostos e 3 séries de 8~10 pros isoladores (ou então 2 séries de alguma bi-set, enfim).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man, blz?

Muito top esse vídeo, obrigado ajudou muito!! Estou adequando o treino aqui pra ficar bem estruturado pra trazer bons ganhos.. Seria interessante fazer o bi-set no biceps? Não ficaria muito volume?

De nada, eu acho interessante bi-set, drop-set..., fuja da quantidade e foco na intensidade!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...