Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Opti-Men + Glutamina+ Básico


B4silisco

Posts Recomendados

12° Dia

Treino: Ombro trapézio.

Força: Boa.

Focus: Ótimo nossa.

Resistência: Ótima.

Pump: Bom.

Pump pós treino: Bom.

Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado .

Considerações Finais: Peso 82 KG PQP perdendo peso pra cacete não sei o que é... Estou suando igual um cavalo para ter uma idéia a camisa e o Shorts da para torcer isso que não treinei perna Hoje parece que estou tomando termogenico suando 24h por dia ... Tomando mais água ainda ... Vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala B4silisco,

Assim como voce, eu curti muito o Shotgun, estou no segundo ciclo (dei 30 dias de Off de um para o outro ) mas ACHO QUE vou experimentar esse Jack3ed, é aquilo, ele é comparativamente barato, mesmo voce que não ADOROU e tal, está (ACREDITO EU) satisfeito em te-lo testado, e ao ler que voce está suando ao EXTREMO, perdendo pêso ( E AO QUE parece não perdendo volume etc ) realmente acho que VALE a experiencia, no meu caso estava com 82Kg 30 dias apos o ciclo 1 do Shotgun, estou a umas ( ACHO ) 9 doses do ciclo 2, estou com 84Kg, deve ser o inchaço das creatinas (6 tipos se nao me engano)r na verdade, eu queria é ficar com uns 79 / 80Kg de BOA qualidade.

Mas é isso, parabens pelo seu relato de muito bom senso (MESMO nao ADORANDO o produto, voce teve tem o bom senso de realmente analiza-lo, AO INVEZ de simplesmente chamar de lixo como algumas pessoas (nao daqui) fazem em relatos um tanto BIPOLARES)

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala B4silisco,

Assim como voce, eu curti muito o Shotgun, estou no segundo ciclo (dei 30 dias de Off de um para o outro ) mas ACHO QUE vou experimentar esse Jack3ed, é aquilo, ele é comparativamente barato, mesmo voce que não ADOROU e tal, está (ACREDITO EU) satisfeito em te-lo testado, e ao ler que voce está suando ao EXTREMO, perdendo pêso ( E AO QUE parece não perdendo volume etc ) realmente acho que VALE a experiencia, no meu caso estava com 82Kg 30 dias apos o ciclo 1 do Shotgun, estou a umas ( ACHO ) 9 doses do ciclo 2, estou com 84Kg, deve ser o inchaço das creatinas (6 tipos se nao me engano)r na verdade, eu queria é ficar com uns 79 / 80Kg de BOA qualidade.

Mas é isso, parabens pelo seu relato de muito bom senso (MESMO nao ADORANDO o produto, voce teve tem o bom senso de realmente analiza-lo, AO INVEZ de simplesmente chamar de lixo como algumas pessoas (nao daqui) fazem em relatos um tanto BIPOLARES)

Bons treinos !

Opa cara..

Valeu ai, estou em off até segunda pois a academia onde treino está fechada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° Dia

Treino: Bícpes/trícpes.

Força: EXELENTE DO CARAL....

Focus: PQP EXELENTE.

Resistência: Ótima.

Pump: oO" Nunca vi um Pump tão denso igual Hoje.

Pump pós treino: EXELENTE.

Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado .

Considerações Finais: Nossa estava em off devido a academia fechada e hoje ela abriu... PQP foi sem comentários o treino de Hoje du caral... O Pump foi animal principalmente no drop-set de bícpes vixe... O melhor treino as coisas estão melhorando hehehehe... Creio que seja esse tempo que fiquei em off e manti a Creatina tomando sempre ela para não abaixar os níveis dela no organismo... Ai vai uma foto.

figura1hz.jpg

Peitoral meu é uma merda... Estou focando bem ele nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° Dia

Treino: Bícpes/trícpes.

Força: EXELENTE DO CARAL....

Focus: PQP EXELENTE.

Resistência: Ótima.

Pump: oO" Nunca vi um Pump tão denso igual Hoje.

Pump pós treino: EXELENTE.

Vascularização: ÓTIMA, Muito bem vascularizado .

Considerações Finais: Nossa estava em off devido a academia fechada e hoje ela abriu... PQP foi sem comentários o treino de Hoje du caral... O Pump foi animal principalmente no drop-set de bícpes vixe... O melhor treino as coisas estão melhorando hehehehe... Creio que seja esse tempo que fiquei em off e manti a Creatina tomando sempre ela para não abaixar os níveis dela no organismo... Ai vai uma foto.

Peitoral meu é uma merda... Estou focando bem ele nos treinos.

Isso Aê brother.

ta vendo ai o negocio pegando?

hahahahahahhaha

isso ai mano, mete o gás ai que qdo começa a pegar num para mais não!

a cada dia que passa eh mais punk e mais punk

o cara fika loko!

( pelo menos pra mim tá sendo assim :D )

sahiusahuisahiuashuiasi

Abração e segue firme brother!

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...